DOEU PRA CARALHO

Um conto erótico de joãnzinho
Categoria: Heterossexual
Contém 924 palavras
Data: 04/01/2011 08:31:26
Assuntos: Heterossexual, Tara

Gente, quando eu era um pivete, eu morava na roça. Vida de roça vocês já sabem como é.

Me lembro que La em casa morava minha avó, pois a veia tinha ficado viúva já avia algum tempo.

Ouvia os meus colegas falarem sobre sexo, xoxotas, bucetas, nem sabia que bicho era esse. Uma vez pedrinho meu melhor amigo me ensinou a bater punheta, no começo achei estranho mais logo depois comecei a gostar, me transformei num punheteiro de primeira.

Passava horas e horas escondido na moita descabelando o palhaço e minha mãe gritando: joanzinho vai tratar dos porcos; joanzinho vai tirar leite das vacas!

Eu respondia: to estudando mãe, fazendo dever de casa! Ela até acreditava, e eu só gozando na moita.

Pedrinho e eu apostava pra ver quem gozava mais rápido e quem ficava mais tempo naquela safadeza. Era muito bom aquela vida de interior.

Uma dia Pedrinho me falou que bom mesmo era foder buceta, eu não tinha a mínima idéia do que era uma buceta, ele me explicou que buceta era uma racha que fica entre as pernas das mulher, e que o homem bota a piroca dentro e fica metendo e tirando até gozar.e que é dez vezes mais gostoso do que bater punheta, eu fiquei muito interessado e decidi provar a tal buceta que predrinho me falou.

Só que tinha um problema na roça que eu morava não tinha meninas. Então decidi espiar minha avó quando ela ia tomar banho na cacimba.

Eu estava tão curioso que todo o dia eu ficava na moita pra ver a veia, só que a danada nunca tirava a roupa pra eu ver a tal buceta que Pedrinho tinha me falado.

Um dia não agüentei o tesão, eu intimei a veia, eu disse a ela que eu queria gozar dentro da buceta dela. Minha nossa! a veia quase caiu de susto, ela me disse que não, que isso era pecado que não podia. ,mais eu estava muito taradão e todos os dias pedia pra gozar na tal buceta da veia.

Um certo dia a veia já estava cansada de ouvir eu pedir a ela sua buceta. Ela então decidiu contar tudo pra minha mãe, minha mãe ficou com muita raiva quando a veia contou tudo pra ela, então decidirão pregar uma peça em mim.

Meu pai foi no rio pescar, e pegou um enorme peixe que aqui no interior chama se peixe cachorra que tem dentes grandes e afiados. Minha avó tirou a dentadura a fiada daquele peixe e deixou no sol pra secar.

Uma semana depois a veia me chamou para conversa, me disse que estava resolvida a me da sua buceta, só que ela tinha muita vergonha pois já fazia muito tempo que não dava pra ninguém, e que tinha que ser no escuro durante a noite em seu quarto.

Eu fiquei todo animado pois iria conhecer a tal buceta e foder também.

Quando chegou a noite a veia foi no varal onde estava cabeça do peixe cachorra de dentes afiados e pois dentro da sua buceta sem que eu visse nada.

Então quando já estavam todos dormindo eu me levantei e fui pro quarto da veia, que estava muito escuro.

Ela falou pra eu tirar a roupa, eu tirei, ela abriu bem as pernas e disse assim: vem joanzinho, vem comer minha buceta! eu fiquei louco e soquei minha rola na racha da veia, quando o meu pau estava todo dentro ela fechou a xana que estava com os dentes do peixe cachorra, eu gritei: mamãe! A veia disse: a guenta safado, quer buceta? então toma!

Ela abria e fechava as pernas com os dentes do peixe dentro, e meu pau sendo rasgado, quase eu morri de dor e nunca mais pedi pra foder a buceta da veia.

Fiquei com trauma de buceta que não queria nem ouvir falar essa palavra.

O tempo passou,eu cresci me tornei um homem adulto, e meu pai me casou com a filha do compadre dele. Eu já estava com cinco anos de casado e nunca tinha fodido minha mulher pois eu tinha trauma de buceta, pois eu lembrava da buceta da veia que tinha me mordido.

Minha mulher estava num enorme tesão e eu sem fazer nada com ela.

Um dia ela pediu conselho pra minha vizinha e explicou que já faziam cinco anos de casada e eu nunca tinha fodido ela.

Então minha vizinha falou que podia ser timidez da minha parte e que ela deveria me estimular sexualmente.

Disse pra ela colocar uma mini saia bem curta e sentar bem na minha frente sem calcinha.

Foi o que ela fez; botou a mini saia bem curta, La em casa agente gosta muito de comer mandioca cosida, eu tinha feito uma enorme plantação de mandioca.

Eu estava descascando a mandioca quando minha mulher sentou bem na minha frente com aquela mini saia, e abriu bem as pernas, ela me disse: oi amor, olha para minhas pernas; quando eu olhei bem no meio das pernas dela vi aquela enorme racha, me lembrei da buceta da veia que tinha me mordido e peguei aquele pedaço enorme de mandioca que estava descascando e soquei bem dentro da racha dela, e gritei bem alto: toma bicho feio, já me mordeu uma vez agora tu não vai me morde de novo não!

Dei um pulo bem alto se sai gritando assustado.

Mais hoje eu já superei esse trauma e vivo uma vida normal.

É isso ai galera, essa é minha historia, a historia da minha vida.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive zébedeu a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

cara, não sou psicólogo, mas você tem um sério problema de desenvolvimento mental. seu conto é pobre em todos os sentidos, ridículo.

0 0
Foto de perfil genérica

é pra rir ou é pra sentir tesao!?vc deve ter ficado mt corno 5 anos sem foder tua mulher!coitada dela!

0 0