a minha vizinha

Um conto erótico de fezão
Categoria: Heterossexual
Contém 842 palavras
Data: 31/01/2011 16:10:40
Assuntos: Heterossexual

Bom a minha história começa desde de criança, quando via a mãe de meu amigo lavando o quintal.

Eu tinha meus 11 anos quando via aquela linda mulher ja com seus quase 40 anos, seios médios , coxas gorossas,

uma bunda que até hj ñ encontrei igual, ia todos os dias jogar video game na casa desse meu amigo, quando ia no banheiro

via aquelas calcinhas dela no cantinho do banheiro todas bem pequenininhas aquilo me deixava cada vez com mais tesão dela.

Mas o tempo foi passando eu fui crescendo, e o meu tesão por ela só aumentando, parece que quanto mais idade ela tinha mais deliciosa ela ficava, e acabou que ela se separou do marido e os filhos acabou indo morar com o pai em outra cidade com isso pensei perdi todas minha chances pois agora, como vou entrar na casa dela ver aquelas calcinhas ver ela saindo do banheiro só de blusinha e shortinho mostrando aquela bunda redonda maravilhosa.

Um belo dia eu entado na frente da minha casa eu ja mais velho com meus 19 anos ela do mesmo modo que fazia sempre mas não com a mesma frequencia pois ela teve que começar a trabalhar depois que se separou do marido então o quintal ficou para ultimos planos. E eu olhando aquela agua por debaixo do portão que é todo fechado ja contando os minutos pra ela sair para lavar a calçada... mas aquele dia ainda estava por ser o melhor que ja tive.

Ela abriu o portão quando me viu me chamou assustada pois tinha um inofencivo inseto na casa dela e ela estava com medo, na hora ñ pensei em nada e sim ajudar ela , mas é impossivel chegar perto dela entrar na casa dela e saber que estamos sozinhos ali, e não me excitar, não consegui me controlar começei a ficar excitado e com muito medo dela perceber, ao mesmo tempo passava pela minha cabeça será que seu eu agarrar ela ela vai gostar, ou vai achar ruim vai ficar brava me colocar pra fora de casa , a duvida não saia da minha cabeça, mas foi quando percebi que ela olhou para o meu penis e viu ele ereto querendo pular pra fora da calça.

Foi quando ela deu uma risadinha bem safada e falou o que tah acontecendo com vc , tenho idade pra ser sua mãe, eu não sabia onde enfiar minha cara de tanta vergonha fiquei com medo dela cntar pra alguem, com muita vergonha olhei pra ela e pedi desculpas, foi quando ela se aproximou e falou desculpa porque ? e pegou bem de leve no meu penis fazendo eu fechar os olhos por um segundo e delirar de tesão . Ela continuou a me excitar falando que nunca tinha saido com um garotão, mas ela tinha muita vontade foi onde não aguentei e segurei ela e a beijei a abraçei roçando meu pau nela fazendo ela sentir ele bem duro, fomos nos beijando até cair no sofá.

Ela ficou louca abriu as pernas me encaixei nela mesmo com roupa e comecei a roçar nela sentindo aquela deliciosa bucetinha bem gordinha, descia beijando coloquei seus seios pra fora chupa eles mordia os biquinhos e ela gemia de tesão me deixando mais louco e eu ñ vendo a hora de poder penetrar tudinho dentro dela quando pensei q ia conseguir tirar o shorts dela ela me virou no sofá veio por cima de mim e continuou a roçar e gemia igual uma putinha.

Ela não demorou muito até q tirou minha bermuda e começou a chuparmeu pau fazendo eu puxar os cabelos dela de tesão ela chupava, lambia , cuspia nele e eu mais loko ainda quando não aguentei mais tirei ela de cima de mim tirei todinha a roupa dela e começei a chupar ela , nossa aquela buceta escorria como se ela tivesse mijando uma delicia coloquei ela de quatro no sofá e coloquem bem devagarinho ela gemendo e rebolando ela gritava começou a pedir mais e mais , com bastante força e falava ...." coloca no meu cu agora seu puto fode ele bem gostoso" eu colocava ela pedia na buceta eu fazia tudo oq ela pedia nossos corpos suando agente se roçando se esfregando .

Mudamos de varias posiçoes , até a hora que eu fui goza ela me falo " enche a boka da titia com esse leite delicioso enche" tirei meu pau do seu cuzinho e enchi a boka dela de porra ela engoliu um pouco o resto ela cuspiu no meu pau e lambeu de novo, acabou deixando ele limpinho e ela todinha gozada . ela foi ao banheiro e falo pra mim hj não dá mas qro muito mais do que hj vem me visitar quando quiser sai da casa dela com o pau ereto tive que me masturbar chegando em casa.

Essa foi a minha melhor transa apesar de sair com ela até hj mas a primeira com ela foi essa inesquecivel , e esse foi minha primeira publicação espero que tenha agradado a todos tem muito mais histórias com ela e com outras .

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive fe td a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

ééé mais ou menos!!!!nao tem nada de macabro nela.......nota 4

0 0