Meu cachorro poodle

Um conto erótico de Rafael Marques
Categoria: Zoofilia
Contém 853 palavras
Data: 30/01/2011 18:04:05

Oi alguns já me conhecem aqui. sou rafael tenho 31 anos casado a 04 e meio. Bom levo uma vida normal com minha mulher mas sou safado e gosto de algumas coisas bem diferentes.

Pra quem nao leu, ja escrevi um conto de como comi minha cunhada massagista, e tb um sexo bem safado que tive com um primo a dias do meu casamento relembrando nossas brincadeiras de criança. sou bisex e aberto a qualquer coisa em matéria de sexo.

tínhamos um cachorro poodle tipo 03 do maior que existe. ele era um cao bem cuidado por nós. davamos banho sempre mas as vezes mandavamos pra petshop, e ele voltava de lá bem cherosinho.

certo dia eu vi meu cao lambendo sua piroca que tava dura, fiquei com vontade de pegar naquele pau que crescia muito. e peguei, e punhetei pra ele. percebi que ele gostou muito quando gozou esporrando bastante no chao. ficou ate deitado um pouco pra se recompor.

essa cena nao saiu da minha cabeça. e foram se passando os dias, eu sempre punhetando meu cachorro o fazendo gozar. eu ficava pelado e tb bati punheta e ele ficava cheirando até que me lambeu....

isso me excitou muito. me sentei no chao estiquei meu pau pra frente e ele veio e ficou um bom tempo me lambendo e eu adorando aquilo.

entao nossa brincadeira foi evoluindo aos poucos. primeiro eu batia pra ele e depois ele me lambia e eu batia ate gozar.

certo dia resolvi experimentar outra coisa. lavei a rola e o cu de meu cachorro, lavei bastante que ate ficou cheiroso o rabo dele.

entao tirei minha roupa deitei no chao ele ja veio cheirando e lambendo minhas bolas e meu que ja ficou duro na hora. dai o puxei em minha direção e comecei a bater pra ele, meu cachorro deitou como se estivesse adorando aquilo, fui pegando no pau dele que foi crescendo entao tomei coragem e lambi aquele pau duro, lambia, batia, meu cachorro começou a gemer, axo que tava adorando aquilo.

entao eu parava um pouco e direcionava meu pau na boca dele que lambia muito gostoso, e ficavamos assim. certo momento comcei a chupa-lo de novo com muita força e com meu dedo indicador fui tentando introduzir em seu cuzinho apertado, ele tentou se esquivar mas com o pau dele na minha boca acabou deixando. foi uma delicia isso.

eu chupando o pau dele e enfiando meu dedo todo no seu cu. o punhetei agora com mais força e ele gozou muuuito, mas muuuito mesmo.

o danado se levantou e ja ia saindo, eu o segurei e coloquei meu pau na boca dele ja mexendo em seu pau de novo. como eu estava deitado levantei as pernas e ofereci meu cu pra ele lamber, e nao é que ela fez isso!!! como foi bom!

consegui deixar o pau dele bem duro de novo, entao o puxei pra cima de mim e apontei seu pau no meu cu, ele meio sem jeito fou tentando enfiar e eu ajudando, foi uma sensação diferente e ótima sentir aquele pau canino me comendo. nao deixei que gozasse. meu pau tava durasso! virei meu cao de costas pra mim, eu estava ainda deitado e tive que segurar com força pra que ele nao saisse. passei bastante KY no cu de meu cachorro e no meu pau tb mas fui enfiando um dedo depois mais um dedo no cu dele ate que entraram 3 dedos em seu cuzinho. entao fui fazendo ele sentar no meu pau. a cabecinha do meu pau começoe a entrar ate com facilidade e ele começou a chorar um pouco fiquei com dó mas meu tesao tava grande. fui puxando ele aos poucos até que meu pau entrou todo no cu de meu cachorro. que sensação boa!!! ele ja estava entregue a mim , nao tinha mais o que fazer. com minhas maos eu o levantava um pouco e o trazia de volta estava realmente uma delicia! mas naquela posição eu nao conseguia mexer mais rápido e já tava afim de gozar dentro dele.

levei ele ate minha cama, onde transo com minha mulher, o coloquei da beirada da cama igual faço com minha mulher, passei mais KY em seu cu e no meu pau e meti sem dó, dessa vez meti tudo de uma vez e tirava e colocava de novo, aos poucos fui acelerando segurando meu cao pra ele nao fugir. meti nele uns 05 minutos sem parar e entao gozei muito gostoso no cu dele que agora estava todo aberto. aquele cu era meu a apartir dali. foi muito bom fuder com meu cao. naquele dia ainda fiz ele gozar mais uma vez ja que ele tinha sido tao submisso a mim.

transamos muitas outras vezes, ele gozava muito em mim, ate deixei ele me comer e gozar no meu cu e eu fiquei sentindo aquele nó que eles tem no pau o que nos deixou presos por um tempo, mas eu tb metia gostoso nele.

ate que infelizmente minha alegria acabou quando meu cao teve pneumonia e morreu.

abraços a todos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Rafael Marques a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários