Eu e minha mãe

Um conto erótico de mandiocudão
Categoria: Heterossexual
Contém 731 palavras
Data: 03/01/2011 20:03:05

Ola,meu nome é Sérgio,tenho 22 anos e o fato q eu vou contar agora para vcs ocorreu quando eu tinha 16 anos.Moro com minha mãe Simone em uma pequena cidade do Paraná.

Minha mãe é uma mulher de 42 anos (na época 36) 1,70,uns 60 kg , peitos enormes e firmes e uma bunda de dar inveja em qualquer garota.

Nossa historia começa assim:

Eu sempre tive uma tara enorme por ela,tanto q me deliciava em punhetas todos os dias enquanto cheirava as calcinhas q ela colocava no cesto de roupa suja.Mas a primeira vez q vi minha mãe nua realmente foi em uma ocasião q ela estava tomando banho.Eu vi toda sua boceta depila e aqueles peitos enormes e não aguentei e bati uma punheta ali mesmo onde eu estava.

Depois disso minha tara aumentava cada dia mais.até q em um dia q ela saiu para beber com umas amigas do trabalho(ela é enfermeira,imagina quantas punhetas eu ja ñ bati pensando nela vestda de enfermeira),eu fiquei em casa batendo umas punhetas e sentindo o cheiro de sua buceta nas calcinhas.Logo depois disso fui me deitar,mas derrepente eu acordei com o barulho dela chegando em casa,eu ñ vi que horas eram mas ela estava com um homem.Então eu esperei eles irem para o quarto e fui espiar pela janela,e foi ai q eu vi minha mãe trepando com um cara q eu nunca tinha visto na vida.

Ela chupou e cavalgou no pau dele parecia q ñ tinha sexo ha muito tempo e depois de uns dez minutos ele gozou e foi embora , deixando minha mãe na vontade de gozar.

Dois dias depois ela foi limpar o meu quarto e encontrou uma revista porno.E foi ai q tudo começou.Dentro da revista havia uma de suas calcinhas q eu usava para me masturbar.

Ela ficou chocada.queria saber por que eu fazia aquilo com a calcinha da minha propria mãe,e então per guntou se eu gostava do que fazia e eu respondi q sim,q pra mim ela era a unica mulher q interessava.

Foi ai q ela largou a revista no chão,baixou minha bermuda e disse:

-Eu quero que vc seja o unico homem para mim a partir de agora!

E começou a chupar o meu penis de maneira frenetica,como se fosse a ultima chupada da vida dela.

Depois disso ela se curvou empinando aquela bunda enorme na minha direção e disse:

_agora é sua vez.

Eu nem pensei e cai de boca naquela boceta rosadinha toda melada.ela gemia e pedia para mim chupar cada vez mais fundo e eu obedecia sem exitar.Depois de muito chupar aquele rabo lindo ela gozou no meu rosto e suas pernas fikaram bambas.Ela deitou no chão, abriu as pernas, enfiou dois dedos dentro da boceta e disse q um pau era o q ela mais queria naquela hora e eu então com um ar meio ingenuo disse:

_Eu tenho um bem grande aqui!

Ai ela sorriu e falou:

_Então enfia ele todo dentro da boceta da sua mamãe!

eu colokei até o talo na boceta dela e disse q era a boceta mais gostosa q eu ja havia provado.Depois

disso ela gozou no meu pau,fazendo com que sua boceta fikasse mais molhada ainda,o que facilitava cada vez mais a penetração.Depois de muito sexo,eu gozei muito dentro da boceta dela,e num movimento frenético penetrei o seu cuzinho apertado que piscava e estava todo melado com a porra que escorria de sua bocetinha.Ela começou a gritar e a gemer como uma puta e eu enfiava meu pau cada vez mais forte naquele buraquinho quente.

Eu quase gozei no cu dela ,então tirei mau pau daquele cu delicioso e colokei em sua boquinha linda.Eu gozei em jatos dentro de sua boca me fazendo delirar de prazer.depois disso ela nunca mais teve outro namorado e agente fode sempre que possivel.

NOTA:Eu decidi postar minha história REAL neste site por que quero que ocasioes dessa em que uma mãe e um filho se amam sejam aceitas pela sociedade que tem o incesto coomo uma forma de delito as morais da sociedade.O ato do incesto consensual não é um crime,e sim uma forma de amor.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive mandiocudão a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

olha amigo gostei da sua coragem eu ja vivi o mesmo e tambem passados muitos anos ganhei coragem para contar um abração espero que continuei com sua mãe.

0 0
Foto de perfil genérica

Punheteiro e mentiroso, mas foi um conto razoàvel, já li piores, nota 7!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Bom eu não tenho nenhum tipo de tabú ou preconceito em relação a incesto

entre mãe e filho, mas acho que isso é apenas uma grande fantasia sua e como vc mesmo disse é um grande punheteiro e até que o conto não é dos piores.

0 0