Transa em Natal

Um conto erótico de Casal Liberal
Categoria: Heterossexual
Contém 785 palavras
Data: 28/01/2011 00:02:47

Somos um casal de Brasília, mas fomos passar a virada de ano em Natal-RN.

Ao chegar no hotel, fui fazer o check-in e tinham dois amigos estrangeiros que estavam entrando no mesmo horário que a gente, percebi o olhar da minha namorada para um deles.

De noite, fomos jantar num restaurante lá perto e, por coincidência, os estrangeiros estavam lá, escolhi uma mesa na frente da deles, para que minha namorada ficasse de frente para eles. Como Natal é muito quente, minha namorada (uma loira com pernas lindas e peitos sensacionais) foi usando um vestido branco avoado e uma calcinha branca de renda, percebi que ela nao tirava o olho da mesa deles, e estava sempre cruzando e descruzando as pernas.

Chegando no quarto ela me confessou que ficou muito interessada em um deles, um loiro bem forte e que ele não tirava os olhos dela.

Depois de 3 dias, nós estávamos na Jacuzzi quando os estrangeiros chegaram (no hotel tem uma jacuzzi no ultimo andar), comecei a puxar papo e ficamos conversando um tempo, quando foi perto do meio dia, o amigo dele disse q ia almoçar, mas o outro disse que ia ficar com a gente, conversando mais um pouco.

Aproveitei a ausência do amigo dele e desci até o restaurante para pedir algumas bebidas, pedi um balde de cerveja para os homens e uma caipirinha pra ela.

Quando voltei o Alemão (chamado Frank) estava ja jacuzzi com a minha namorada, conversando com ela, ele fez menção de sair, mas eu pedi para ele ficar. Quando eu entrei eu percebi que ele era realmente forte e que estava com um "volume" na sunga.

A Paty fingiu que estava ficando com dor de cabeça por ter bebido sem almoçar, então eu pedi ajuda dele para leva-la ao quarto, chegando lá, fui colocar as coisas na mesa e quando virei os dois já estava se beijando, ele olhou para mim procurando algum sinal de aprovação e eu só fiz que "sim" com a cabeça e me sentei para apreciar o espetáculo.

Eles ficaram se beijando e passando a mao um no outro, ela nao tirava as mãos da barriga nem do pinto dele, ele metia a mão na bunda dela, já por dentro do bikini, depois subiu um pouco, tirou a parte de cima, beijou os peitos dela, a deitou na cama e começou a chupa-la inteira.

Esse é o ponto fraco dela, ela gozou rapidinho, depois levantou, colocou o pinto dele pra fora, deu uma olhada, sorriu, deu um beijinho na cabeça e disse que o pinto dele era perfeito (porque era "rosinha"), daí ela começou a chupar ele, ficou uns 4 min chupando ele... ai ela já ia direcionando o pinto dele para a bucetinha enxarcada dela quando eu a entreguei uma camisinha, ela se desculpou comigo e colocou a camisinha nele.

Ele começou a comer ela na posição "papai e mamãe", depois colocou ela de quatro, nesse momento, ela me chamou, me deu um beijo bem demorado (com gosto de pinto) e pediu para q eu deitasse na posição 69 com ela. Ela estava de quatro, chupando meu pau, sendo penetrada por outro, e eu estava com uma visão de camarote para toda açao. Confesso que foi estranho ficar perto de outro pinto, mas a visão era muito excitante. depois de uns 10 min ela gozou e ele pediu para gozar na cara dela, ela olhou pra mim e disse pra ele "Na cara não.... na boca sim"

Na mesma hora ele tirou o pinto dela, arrancou a camisinha e deu para ela chupar, ela chupou mais uns minutinhos, ele começou a bater punheta e ela ficou me olhando...

A primeira jorrada foi na bochecha dela e um pouco no cabelo, ela virou a cara, abocanhou o pinto dele e acumulou toda a porra na boca...

Quando ele acabou de gozar, ela virou pra mim e deixou escorrer toda a porra por ela, deixando cair nos peitos, barriga e pernas dela (um pouco chegou até a grudar nos pelos da bucetinha dela), nessa hora eu me aproximei dela, bati umas 3 punhetas e gozei mais nos peitos dela...

Ele se despediu e foi embora, depois eu deitei ela de frente, enfiei nela e, enquanto ela "brincava" com as gozadas no corpo dela, pegando com o dedo e levando à boca, eu gozei dentro dela, ela levantou, me deu um beijo bem demorado e foi tomar banho...

Ainda teve mais 1 transa com o Frank, que ocorreu por causa da chuva que aconteceu um pouco antes da virada de ano, mas essa eu publico amanha...

Homens de Brasília que queiram conhece-la ou qualquer pessoa que queira trocar relatos, nos adicione:

casallou@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Saxofonista a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

mto legal, gosto de natal porque é quente como as putinhas do brasil

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei. Sou de Brasília. Quero muito conhecer voces. Leiam minhas aventuras e me escrevam ou adicionem: envolvente35@hotmail.com . Beijos e abraços.

0 0