tirei o cabacinho da priminha

Um conto erótico de viciado em buceta
Categoria: Heterossexual
Contém 771 palavras
Data: 27/01/2011 13:38:04

olá estou escrevendo esse relato para poder dividir com v6 a maravilhosa experiencia q tive com minha prinha de 18 aninhos. isso aconteceu no ano passado,férias verão sebe como é né:?

Larissa é o nome dela um morena deliciosa, bundinha empinada , peitinhos apetitosos, e uma xaninha q meu Deus, delicia de morena só vendo pra crer.Mês de novembro meu tios vieram passar o reveillón aqui em casa e pra minha alegria trouxeram minha priminha tesudinha, quando á vi não acreditei pois a última vez que a vi ela era um bebê agora já está fazendo bebê. Dei um forte abraço nela que meu pau ficou de imediato ereto quase enlouqueço de tesão.

ficamos um bom tempo na varanda de casa conversando era ela falando comigo e eu olhando pra sua buceta.A vadiasinha percebia que eu a secava com os lhos e abria ainda mais as pernas. nesse dia falamos sobre um montão de coisas até que eu tive a coragem e preguntei se ela era virgem ela me disse que não que estava esperando a pesso a certa pra tirar seu cabacinho. comeceia a falar um monte de sacanagens pra ela e ela ouvia atentamente. perguntei: -Larissa vc teria coragem de dar sua bucetinha pro seu priminho? ela toda tímida respondeu:- Se o priminhinho for com carinho eu dou com von....

Não deu nem deu nem tempo de ela terminar a frase agarrei-a com todo tesão meti minha lingua na sua boca e beijei gostoso. Ela estava com tanta vontade de dar que quando eu passei amão na sua bucetinha já tava toda enxarcada.

Perguntei a ela se queria que eu colocasse logo em sua xaninha . ela toda sorridente respondeu:-Claro que quero primo põe logo essa roal gostosa pra fora que eu xupo todinha.Assim que eu botei abengala pra fora ela ja caiu de boca na bigorna xupou ,xupou,xupou que deu até cãibra em sua lígua.

NA HORA EM QUE EU ESTAVA QUASE GOSANDO PERCEBI QUE ALGUÉM SE APROXIMAVA ENTÃO PEDIA PRA ela PARAR POR UM TEMPO.Era sua mãe que nos procurava para jantarmos sem demora alguma nós fomos larissa me olhou toda triste.

Quando ja escurecia minha família resolveu ir fazer uma caminhada pela estrada de terra de minha cidade. Eu não quis ir e larissa também não pois nós dois estávamos com muita vontade de foder gostoso. Ficamos só eu e ela em casa sozinhos sem ninguém por perto. ela com aquela micro-saia sentav-se no sofá e abra as pernas para mim eu com água na boca pedi pra ela virar a calcinha pro ladinho. Ela sem titubear virou e me mostrou sua racha adolescente,que racha gostosa assim que ela virou a calcinha eu ja caía de boca em sua xoxota quente e doce feito mel ela gemia igual uma cadela no cio.Perguntei se ela iria aguentar minha pica em sua buceta virgem ela deisse desse jeito:- põe bem devagarzinho que eu aguento ,coloquei a cabeça bem lentamennte ela gemia bem baixinho depois empurrei com tudo aí ela gritou tão alto que eu pensei que alguém tinha escutado:Aí seu filho da puta que pau doloroso faei pra meter devegar. depois que ela foi se acostumando comecei a bombar com força ela de pernas pro ar em cima do sofá toda sorridente :- não pára primo goza na minha boca. pedi pra ela sentar em cima de mim ela rapidamente sentou e seu sorriso foi até a orelha a cada montada que ela dava era uma volta ao céu.A priminha sorria griatva esperniava só falava:fode minha bucetinha priminho tira meu cabacinho que eu tô adorando essa pica gostosa entrando e saindo da minha bucetinha apertadinha se eu soubesse que você mete tão gostoso assim teria te dado antes seu safadinho.

Botei ela de ladinho no sofá e bombei com tanta força que a buceta dela até espirrave de tanta gosa dela.,ela gosava feito uma égua no meu pau .GEMENDO ela dizia- ai gostoso que foda maravilhosa que vc dá em mim, fodemos em todas as posições imagináveis e inimáginaveis de quatro de lado de cabeça pra baixo em pé. fodemos de 6:30 da noite até as11:45 da noite . sem perceber notei que ela havia sangrado um pouco e tinha pingado no sofá da sala.

Terminamos a foda e ela falou:-adorei priminho do meu coração qerio foder todos os dias com você .Mas não deu tempo pois na semana em que passou ela foi embora. esse é um fato verídico . se alguma mulher quiser foder como fodeu minha prima adicione: luipaulo2009@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive muleqe travesso a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários