Casa dos Contos Eróticos

Cem coisas que um bom sacana deve fazer antes de morrer

Autor: Yuzo
Categoria: Heterossexual
Data: 27/01/2011 13:36:58
Última revisão: 28/01/2016 17:21:47
Nota 9.74
Ler comentários (118) | Adicionar aos favoritos | Fazer denúncia

Veja bem, o título é ¨Cem¨, com ¨C¨ e não ¨Sem¨ com ¨S¨. Esse esclarecimento é para evitar erros. Tem gente que vai morrer SEM ter feito nada. E pior, se julgando um grande sacana! Eis a lista:

0-Antes de começar, faça uma autoanálise para se definir de verdade, quanto à orientação. Isto é, se você é hétero, homo, bi, tri, hexa, penta, hepta ou multisexual. Se não souber, é melhor perguntar no primeiro posto Ipiranga.

1-Esquecer de vez aquela brochada. Sabe, aquela vez ... É, você louco para comer a tesuda e seu secretário não queria levantar de jeito nenhum. Dez entre dez homens afirmam que nunca falhou. E os dez estão mentindo.

2-Comer a viúva Porcina. Esclareço, comer aquela que era sem nunca ter sido. Isto quer dizer, consumar aquilo que você não realizou no passado, seja por inexperiência ou incompetência. Aquela foda que você não deu e está atravessado até hoje na garganta.

3-Elogiar uma desconhecida, demonstrando o quando você a acha deliciosa. Evite cantada barata. Faça com classe, tipo ¨-Você está linda à beça! Esse vestido te deixa sensual demais!¨. Tem que ser uma que você está vendo pela primeira vez. Não vale a esposa ou namorada. Para essas você tem obrigação de falar isso todos os dias.

4-Enfiar alguma coisa cilíndrica (vela, pepino,cenoura) no ânus. Você vai descobrir que o cu é uma zona erógena e fonte de prazer. Experimentar a inversão. Se não tiver coragem, aproveite e faça um exame de próstata. Como dizia a Marta Suplicy, relaxa e goza.

5-Comer aquela gata que você meteu, gozou rapidinho e foi embora. Se ela aceitar dar para você de novo, o que é difícil, faça desta vez, como manda o figurino. Muitas preliminares, palavras carinhosas e excitantes no ouvido e dê nela um banho de língua (Válido se você só gozar depois dela atingir vários orgasmos).

6-Comer uma coroa (vale qualquer mulher mais velha que você). 7-Comer uma ninfeta (entre 18 e 19 no máximo). 8-Comer uma altona (tem que ser mais alta que você). 9-Comer uma baixinha. 10-Comer uma gordinha. 11-Comer uma magrinha (Nos itens 6 a 11, se a gata for paraguaia, só vale se ela não for mãe de um dos filhos do ex-bispo e ex-Presidente Lugo. Devido a burrocracia, é bom ter em mãos um exame negativo de DNA, o que pode ser conseguido no programa do Ratinho).

12-Comer uma solteira grávida (fique tranquilo numa investigação de paternidade, o exame de DNA pode te absolver. Ou condenar). 13-Comer uma casada (muito cuidado. Pode trazer má sorte). 14-Comer uma separada (itens 12 e 13, não vale a namorada ou esposa. No item 14, pode ser a ex).

15-Comer um cuzinho de mulher (tarefa nula se esquecer de prepará-la com os dedos e boa lubrificação). 16-Comer um cuzinho de homem (Permitido um travesti). 17-Comer uma loira (sem fazer alusões ao QI dela). 18-Comer uma morena. 19-Comer uma ruiva (nos itens 17,18 e 19, a cor dos cabelos tem que ser natural. Compare com a cor dos pentelhos. Se a boceta dela for depilada, o que é uma delícia, transe assim mesmo, mas, procure outra com os pelos intactos). 20-Comer uma viúva, que não seja loira, morena ou ruiva (nesse caso pode ser cabelo tingido).

21-Comer uma lésbica (a três não vale. Tem um item específico de menage feminino). 22-Comer uma virgem (não vale a do signo do horóscopo. Virgem no cuzinho pode). 23-Fazer oEeps, desculpe, me confundi. Agora é vinte e quatro. Twenty four-Anulado. Se você realizou a tarefa 16, já cumpriu este item. 25-Gozar na boca dela (vale mesmo que ela não engula o sêmen). 26-Ser chupado por outro homem (os gays, fazem a gulosa com uma técnica incrível. Ôoh, Bill Clinton. A Mônica Lewinski não conta).

27-Espiar uma gata em seus momentos íntimos, tipo trocando de roupa, tomando banho ou fazendo aquilo. Se for pego no flagra, faça como o Lula no mensalão e Dilma no petrolão. Diga que não sabe de nada, não viu nada. Se colou com eles, pode ser que cole com você também.

28-Comer uma mulher que use uniforme no trabalho (pode ser enfermeira, aeromoça, policial feminina, arbitra de futebol. Só não vale a sua empregada, mesmo que ela trabalhe uniformizada. Vai te render um processo de assédio ou a sua mulher vai descobrir).

29-Comer uma amiga da sua esposa, namorada ou amante. 30-uma afrodescendente. 31-uma mulata. 32-uma oriental. 33-uma índia. 34-uma professora. 35-uma vizinha. 36-uma executiva. 37-uma mulher que o Silvio Berlusconi não comeu ainda. 38-o travesti que deu para o Ronaldo fenômeno. 39-a Hilary Clinton ou a Sarah Palin (vale uma sósia).

40-Comer mãe e filha (pode ser em separado. A sogra também vale). 41-Comer duas irmãs (também pode ser em separado e a cunhadinha conta). 42-Comer uma parente ou afim. Pode ser a sogra, madrasta, mãe, avó, bisavó, tataravó, cunhada, concunhada, irmã, prima, tia, sobrinha, enteada, filha, neta, bisneta e tataraneta. Madrinha ou comadre não é parente nem afim, mas, se ela estivem a fim, pode ser também.

43-Comer uma pessoa famosa que está na mídia, como atriz, cantora, apresentadora, atleta campeã, miss, etc. Colega de faculdade exibicionista pode também valer. Numa dessas, ela acaba virando uma Geisy Arruda. Esposa e filha de deputados e senadores também. É grande a possibilidade de ela vir parar na mídia, com o corrupto sendo flagrado passando a mão em dinheiro público.

44-Dar duas sem tirar o pau (vale a ajuda das pílulas azuis). 45-Depois de gozar, deixar o bingolin dentro da gruta dela até amolecer por completo. 46-Fazer uma espanhola (se os peitinhos dela forem muito pequenos, é permitido que ela dê algumas chupadinhas).

47-Fazer sexo com um boneco inflável, imaginando que ela é Angelina Jolie (não é necessário fantasiar que você é o Brad Pitt. Aí já é demais). 48-Tocar punheta com o caralho encapado com uma camisinha, sonhando que você está comendo a mulher do seu chefe e ela está no período fértil. Melhor ainda observando a gostosa (pode ser da janela do escritório ou de dentro do carro).

49-Comer uma casada recém traída (recomendo não tentar a Sheila Carvalho, aquela que estava confinada na fazenda, enquanto o maridão se esbaldava. A fila para comer a gostosa já está quilométrica).

50-Chupar uma mulher até ela ter orgasmos múltiplos (se ficar com o maxilar doendo, não se preocupe. A dor passa em poucas horas, sem necessidade de tomar analgésicos). Além da boceta, não esquecer dos seios. Pode até mamar, mas, sem pensar que são os peitos da mãezinha.

51-Transar em local público (Cuidado que dá cadeia. Uma praça deserta é ideal. Só não vale depois da meia-noite quando todos estiverem dormindo). 52-debaixo de uma cachoeira. 53-dentro d´agua (rio, mar, lago e até banheira de hidromassagem, cheia é claro). 54-num espaço em movimento (pode ser ônibus, trem, avião, navio e até elevador. Helicóptero também serve, desde que você não seja da família ou o cachorrinho do Sergio Cabral).

55-Transar dentro do carro, com outros veículos ou pessoas passando. 56-no mato (aproveite para usar urtiga para se limpar e depois relate a experiência). 57-a céu aberto, debaixo de chuva (evite dias de trovoadas. Um raio pode cair em cima de vocêsfalando com outra pessoa no telefone (vale recebendo um boquete. a parceira também pode, se ela for casada e o interlocutor for o marido corno). 59-com uma desconhecida total (não vale sexo pago com prostituta).

60-Transar com ela por cima (pode ficar deitado ou sentado). 61-por trás com ela de quatro. 62-por trás, com ela deitada (nos itens 61 e 62, só vale se você bolinar o grelhinho dela). 63-caminhando, com ela no seu colo. 64-de pé (Se possível encostado em algo como árvore ou parede. Sexo seguro sempre! Evite acidentes. Você, ela ou os dois podem cair na hora do gozo).

65-Transar com ela por baixo e um travesseiro debaixo da bunda (a penetração vai ser total. Muito bom se o seu bilau for curto ou pequeno. Para os de rola grande, sobra mais para o lado de fora e ela terá uma visão melhor do pistão bombando). 66-sobre um colchão d´agua.

67-Transar com uma gostosa, levando-a ao orgasmo extremo, a ponto dela ejacular (o ¨squirt¨). Só vale se o gozo dela jorrar num jato. Neste site, conheço duas que conseguem isso: a Anna Squirt e a irmã da Vanessa. Tenha uma toalha à mão para se enxugar depois.

68-Transar num hospital, realizando a fantasia infantil que todas crianças tiveram, aquela, da brincadeira de medico e paciente (só vale se usar jaleco branco e máscara higiênica, que só poderá ser tirada na hora do sexo oral. Clínicas e postos de saúde também contam). 69- Ops, este é especial. Transar no quarto, na cama de casal. É mais confortável.

70-na sala de estar. 71-Na sala de jantar, sobre a mesa (não é sobremesa. Mas se quiser, aproveite e faça um anal depoisNa cozinha, com ela sentada na pia (atenção, é na cozinha e não no cuzinho). 73-No corredor 74-No banheiro 75-No quarto da empregada (se for com a própria, melhor ainda). 76-Na varanda (pode ser à noite, mas, sem luzes apagadas). 77-Na área de serviço. 78-No quintal, apoiada na casinha do cachorro. 79-Na garagem, sobre o capô do carro. (itens 69 a 79, vale usar a própria residência).

80-Dar um beijo grego, ou seja, beijar um cuzinho, sem esquecer de lamber as preguinhas e enfiar a ponta da língua através do anelzinho. 81-Comer uma puta profissional de graça (é permitido fazer sexo pago até cinco vezes para conquistá-la. Evite reclamar do preço do michê. Graças ao PT, a inflação está de volta).

82-Escrever e publicar uma transa (Só vale se receber pelo menos uma nota dez e for comentado por um dos dois mestres dos comentários inteligentes, o Maneru ou o Borghi). E se for comentado e receber um dez do perfeccionista Sadiano, pode riscar cinco tarefas.

83-Transar num balão em pleno voo (quem já comeu uma aeromoça a mais de dez mil metros está dispensado).

84-Tirar fotos sensuais da namorada ou esposa, publicando em alguma revista ou site (vale, mesmo sem aparecer o rosto). 85-Deixar outro homem ver essas fotos (pode ser para um desconhecido e vale usar artifícios, tipo ¨distração¨, ¨sem querer¨. Nessas é obrigatório aparecer o rostinho dela).

Muito fácil? Tirou de letra? Nessa altura deve ter leitor que está se achando. Prezado candidato a grande sacana: Só estávamos nas preliminares. A partir de agora é que vem a fase do vamos ver!

86-Dar o cuzinho. 87-Segurar o cacete de outro (itens 86 e 87, pode ser com transexual). 88-Vestir calcinha, meia calça e cinta-liga (pode ser por baixo do terno, se você trabalha com roupa social, mas, é obrigatório ficar um dia inteiro com essas peças íntimas. O sutiã não é obrigatório, mas, se quiser usar, também vale. Em casa, o ideal é complementar com saltos altos. O problema são achar sapatões femininos, veja bem, sapatos grandes, tamanhos 42, 43,Fazer um menage feminino, você e duas mulheres (não é necessário que elas transem entre si. Mas, só vale se você conseguir satisfazer as duas). 90-Fazer um menage masculino, você e um casal (nos itens 89 e 90, se optar, pode ser você, sua mulher e um(a) terceiro(a). O quarto só é permitido se for dormitório. Aí já é suruba.

91-Fazer sexo grupal. Nesse caso o quarto é permitido, como o quinto, o sexto , o....vigésimo e o enésimo.

92-Ir com a esposa ou namorada num sex-shop e comprar para ela um vibrador (não vale se o consolo for igual ou menor que a sua jeba). 93-Ir também num clube de swing (só vale se no mínimo, alguém tocar na xaninha dela). 94-Deixar ela se vestir como uma putinha, desfilar em um local público e fazer programas, arrecadando no mínimo 100 reais.

95-Arrumar um cara para paquerar sua esposa, namorada ou amante (pode usar anúncios ou até busca direta). 96-Deixar sua mulher dar para outro (o tesão que você vai sentir é brinde). 97-Assistir outro pau entrando na xoxota dela e meter depois na xaninha alargada dela.

98-Deixar ela te chamar de corninho (mesmo que só na hora do bem bom). 99-Fazer uma DP com ela. Tem que ser o seu pênis num buraco e de um parceiro no outro. Se for com consolo, só vale se colocar ele e seu pau no mesmo buraco. Vale o dobro no caso de colocar seu pau e mais um de carne e osso no mesmo orifício.

100-Enfiar o cacete num ¨Glory Hole¨. Não vale espiar pelo buraquinho para ver quem (ou o que) está do outro lado da parede. Apenas curta a sensação de ser masturbado, chupado e fodido.

101-Assistir um jogo de vôlei feminino e se masturbar, babando nas jogadas (no bumbum, nas coxas, nas... tudo!) da Sheilla, a melhor jogadora do mundo e a segunda mulher mais linda e gostosa do planeta. Este item só é válido para o autor, este que vos escreve. Afinal, estamos no país da desigualdade e privilégios, apesar da nossa Lei maior, a utópica constituição dizer que somos todos iguais perante a Lei.

Bem, é isso aí. Acho que ficou longo demais.

Tive a ideia de escrever este texto ao ler o livro ¨1000 lugares que você tem que visitar antes de morrer¨. No começo me entusiasmei. Muitos lugares eu já tinha estado. Outros, tinha intenção de conhecer. Mas desanimei ao ver na lista lugares que não tinha nada a ver comigo. Desisti.

Para não acontecer o mesmo, caro leitor, resolvi criar oito coringas. Cada coringa vale o dobro de pontos, ou seja, se você conseguir realizá-la, pode riscar duas tarefas da lista dos cem. Para seis deles, não precisa nem sair deste site para conhecê-los. Eis os coringas:

1-Comer a Malluquinha. Recomendo para essa tarefa, tomar dois comprimidos de cialis ou viagra antes. Aquela deusa é muito gostosa e deve ser insaciável. Para escrever aqueles contos, da maneira que ela escreve, é preciso ter praticado muito. O grande risco é ficar sem uma gota de porra nos testículos. Você vai sair doutor em gozologia, a ciência do gozo.

2-Comer a Portuguesinha (Pronto, Maneru, a seu pedido e de milhares de leitores deste site). Só vale se acontecer na nossa Pátria Mãe, ouvindo um autêntico fado. Aproveite para saborear um pastel de Belém ou de nata. Se não encontrar, vale o pastel de Tentúgal. Comendo a Ana e essa iguaria, você terá comido duas das cem coisas mais deliciosas deste planeta. Vale o dobro se você for torcedor do flamengo e no primeiro encontro, estiver usando a camisa do Vasco da Gama.

3-Comer a Mallu insana. Essa mulher também deve ser um furacão na cama. Recomendo para essa tarefa, fantasiar de garotinho (rapaz jovem, não o Garotinho ex-governador do Rio), adotar o apelido de Juninho e quem sabe, papar o cuzinho dela. Apertadinha como ela é, seu pau pode ficar esfolado.

4-Comer a Docecomomel(Hgat). Aquela sweet honey é uma delicia misteriosa. Nunca mostra o lindo rosto totalmente, com um capuz cobrindo meia face. E adverte que não se deve confundir o autor com a obra. Tudo para ocultar a possível timidez. Mas, além de escrever (uns trocentos contos), na cama é uma mulher. E que mulher!

5-Enrabar a Helga. Só tente isso se você tiver no mínimo um pau de 9 centímetros. Menos que isso, seu quadril vai ficar encostado nas maçãs daquela bunda monumental e a ponta nem vai chegar no botãozinho. Antes faça um teste prático. De pau duro, vá ao encontro de uma parede. Se o cacete tocar na parede antes do nariz, você está aprovado. (O teste não é válido para japoneses e boxeadores que tem nariz chato).

6-Comer outra das autoras maravilhosas deste site. Posso citar (em ordem alfabética) a abc de f...(Lu), para qual é preciso sodomizá-la três vezes, nas personagens Ana Paula, Bia e Maria Alice; A Ambra, ou Alessandra, que adora homens simplórios e rudes; Coroa Libertina, se você tiver parentesco com ela; Felipa, a adorável infiel; Gata.safada, muito tesuda e excitante; Gaucha casada, que acaba de se liberar; Lady Diva, a Divina Val para quem gosta de loira máquina; Leila Porn Incestus, uma mulatona de 1,85m. que me mata de tesão; Lucy Porne, a Lucy Bamba, para quem prefere mulher mignon e bem puta; Maria, a mulher do rei dos cornos; Michy, ah, a Michy, que sergipana gostosa!; Narceja, para quem gosta de falar palavrões enquanto transa; Rubia, para quem procura emoções diferentes; Viuvinha, que vale cada centavo pago; e outras que tenham boas histórias aqui publicadas.

7-Comer a mulher de um amigo. De preferência com a autorização dele. A máxima ¨mulher de amigo é homem¨ deve ser respeitada. Entretanto, nessa hora e só nessa hora, você está liberado a ser gay.

8-Fazer amor com uma mulher. Isto é, sexo com amor. De verdade. Pode ser o desafio mais difícil aqui colocado. Neste caso, vale a sua esposa, namorada ou amante.

Como autor de textos, em alguns narro experiências vividas e em outros fantasias, fruto da imaginação. Neste resolvi brincar. Se ofendi alguém, de antemão peço desculpas. Não tive intenção. Só segui a onda de surfar na praia de outros.

Tinha na cabeça quase duzentas opções de sacanagem. Quem sabe um dia eu escreva um livro com mil coisas a fazer. Estou aceitando sugestões. Muito obrigado!

Comentários

22/11/2017 02:18:24
boa ideia parceiro mas oque fazermos uma lista das cem coisas que ja fizemos e estamos vivos vai ai uma sugestao kkk
19/11/2017 22:45:44
Rolando de rir aqui, guri! Excelente lista!
19/09/2017 13:44:12
Nossa, que divertido! Adoro seus textos porno-humorísticos. Gostaria de saber se existe alguém que realizou todas essas tarefas. Rsss. Bjs.
Ly@
31/01/2017 19:29:24
Sensacional Yuzo!
11/01/2017 19:19:34
To rindo até agora. Posso fazer tudo, deixar de comer a Portuguesinha e até dar o rabo. Mas usar a camisa do Série B, Vasco, vice-dos-vices? Nem morto! Kkkkkk.
11/01/2017 09:33:44
DENTRE MAIS DE CENTO E VINTE MIL CONTOS, ESTE É O SEXAGÉSIMO-OITAVO (68) MAIS COMENTADO DO SITE, COM 115 VOTOS. Muito bem escrito, merece a nota máxima.
05/06/2016 23:00:39
!!
26/03/2016 15:55:25
Parabéns Yuzo! Lendo os comentários vejo só elogios, e também não é pra menos, você é muito bom cara! Muito inteligente, melhor escritor que já vi, vou tentar realizar as cem coisas! PS: bem afortunado aquele que chupou seu pau. Eu chuparia fácil cara, pq vc é PICA! Abraços, me escreve no email pra trocarmos ideias: punheteirodevasso@hotmail.com
04/03/2016 09:03:20
Fiquei tentada a passar um dia contigo, realizando pelo menos umas trinta das tarefas listadas. Isso se de início, vc realizar a de numero 50 em mim. Rss. Bem original e divertido. Bjss.
06/02/2016 20:42:28
Demais, cara. Só tem algumas coisas que eu estou fora, nem que morra sem ser um grande sacana. He he he.
28/01/2016 16:35:13
Caro Yuzo, sou seu colega de profissão. Recentemente, comecei a postar meus contos, na Casa. Seus contos me foram indicados por uma pessoa especialíssima: a Viuvinha. Iniciei a leitura por este, pois o título despertou a minha curiosidade. Que surpresa excelente! Originalidade, criatividade, bom humor e perspicácia. Espoquei-me de rir, pois concluí que estou longe de ser um bom sacana, rs. Abração!
03/12/2015 18:41:20
Se eu conseguir comer a mulher de um amigo meu já estou satisfeito.
13/11/2015 08:22:38
Barbaridade amigo, ainda vou ter que realizar muitas tarefas. Tirando aquelas de viadagens, achei trilegal a lista. Ainda bem que tem as coringas. Tu és loco criativo. Abs.
08/11/2015 21:18:27
Mto bom, leitura gostosa e divertida.
16/10/2015 17:42:43
Deixando as risadas de lado, eu também, se fosse com a Helga e sua bundona que vi no blog dela, faria todas essas tarefas e mais ainda as que não estão nem nessa lista.
13/09/2015 08:27:52
Legal!! Meu sonho é enrabar a Helga. Com isso eu já estaria satisfeito. Kkkk.
15/08/2015 23:23:03
Entre todas tarefas, eu ficaria só com as coringas. Se comesse elas, seria o maior sacana do mundo. He, he, he.
18/06/2015 05:29:39
Elogios válidos e merecidos. Achei original, criativo e divertido, sua marca registrada. Se precisar de uma professora para realizar a 34, estou à disposição. Rsss. Beijinhos.
13/06/2015 06:56:30
EXCELENTE.
11/06/2015 01:01:03
Yuzo o meu comentário não fará diferença nas centenas de comentários que o conto já recebeu, porém não poderia deixar de te parabenizar, você é excitantemente brilhante (passa a existir rsrs). Impossível não desejá-lo ao imaginar o que deve fazer entre quatro paredes... Uiui. Bjokas da fã.
15/05/2015 08:28:30
GOSTEI DA LISTA. ALGUMAS QUASE ME MATARAM DE RIR, OUTRAS AINDA VOU FAZER. SÓ TEM AQUELAS QUE NEM MORTO, CARA! ORIGINAL, CRIATIVO E ESPETACULAR. DEZ!
28/02/2015 18:35:31
A Lis das cartas, a tal que esta sempre apontando para cima ( rsrs), seria o mais...apropriado?(rsrs), não, não... Yuzo querido, gostei da Lis única, viciada não só em dar, ao redor do ato de 'dar' existem outras tantas coisas viciantes, não acha? Essa Lis é única sim... e estaria não só no pagode mas, em um rock, se preciso fosse, para quem sabe transformar imaginações de um homem em especial em doces realidades... mas creio que isso é só a imaginação desta mesma Lis. O conto, a lista..rsrsrsrs...muito bom, muito mesmo. Me pergunto, todos realizados? A maioria? Muitos? Alguns?? Curiosa! E o livro das mil coisas? Se me permite dizer algo...ESCREVA! Estarei no lançamento e na fila para ganhar o autógrafo c direito a dedicatória deste tão magnífico escritor. Muito obrigada pela visita =*
26/12/2014 18:55:35
Parabéns ao autor, é nota 10 com louvor. Principalmente pelo último coringa. Sem sombra de dúvida, sexo com amor é realmente o mais gostoso de se fazer, mesmo que seja só "amor de pica".... Acompanho a Casa dos Contos há cerca de 3 anos apenas como leitora, mas esse seu texto, Yuzo... Desculpe-me pela intimidade, mas tanto que leio que já me sinto parte dos contos... "Aprecio" deliberada, deliciosa e gostosamente (que passe a existir) todas as noites... Beijos mil!
07/09/2014 13:19:35
Quinto Filho, teu conto incrível proporcionou-me um ataque de risos, kkkkkk. Impecável, o texto. Tenho tesão por inteligência e criatividade, características que te são inatas. Beijos mil. Nídia.
01/05/2014 04:19:29
* forma rasa...e a nota!
01/05/2014 04:15:15
Este aqui nao apreciei, principalmente a forma raza com que me toca....Vai ter troco! ahaha Brincadeirinha. Sempre criativo..ate demais para o meu gosto...Olha que faltou uns palavroes ai para ilustrar hahaha ps: Escrevendo de um tc sem acentos...
27/04/2014 20:42:32
Olá Yuzo... Acho que serei o voto de nº 100...rs...Você sabe que é um dos meus autores preferidos no site. Até o momento, riso garantido com a leitura. Esse texto é diversão garantida, motivo de boas gargalhadas. Só acho difícil encontrar um sacana de verdade que consiga realizar todas essas tarefas...nem Hércules...rsrs Gostei das brincadeiras com os colegas escritores e com os comentaristas...rsrs...ri muito com arrancar 10 do Sadiano...kkk..muito bom! Ah! E me senti homenageada com o “e outras que tenham boas histórias aqui publicadas.”...já tô me achando...rs... Você me pediu, então, estou aqui para avisar que retornei. Deixei um recadinho em “Desejo Insano”. Muito obrigada pelos seus comentários. Fico extremamente envaidecida com sua visita. Beijos, meu querido!
23/02/2014 16:46:59
Entao, me incluiu nesta ultima versao do conto! Obrigada e nota 10!
19/02/2014 09:16:02
Concordo com a mallu tb acho q todo homem devia copia a 3 kkkk muito bom uma digna de um mestre
27/01/2014 00:38:17
Hilariante e inteligente caro amigo, sinto e, por felicidade a minha é claro, nunca serei um bom sacana. Existem alguns itens que estou fora como hetero que sou. Muito divertido mesmo. Nota 10
23/12/2013 16:38:32
Muito engraçado e original, embora não se possa considerar um conto erótico. Vc tem muita imaginação
25/11/2013 17:20:11
este é o melhor de todos que eu li ate agora, te dou nota 10!!!!!!!!!!!!
21/11/2013 17:57:02
Muuuuito bom, foi muito bom imaginar cada uma das cem coisas, acho que falta uma versão feminina. muito bem humorado. nota 10. Beijos de Mel.
19/11/2013 17:30:41
O cara.
10/11/2013 13:29:23
Oi, Yuzo, sou a Capetinha, mulher do anjinho. Eu quero te conhecer! Depois de sair comigo, vc vai ver que sou a mais gostosa das coringas. Serio mesmo! Me escreve naquele e-mail que deixei, tá? Beijos molhados da molhadinha. Rsrss.
01/11/2013 18:32:26
Muito bom, adorei mesmo. Uma maneira muito descontraída que usou para falar sobre as diversas vontades e fantasias que permeiam a mente humana... Parabéns, adorei mesmo... nota CEMMMMMMM
05/10/2013 13:21:04
Meu caro Yuzo, simplesmente engraçado e relaxante. Muito bom mesmo!Na questão, hétero, bi, multissexual, etc, classifico-me como um polivalente em termos de resolução sexual. Sou daqueles que qualquer opção entusiasma, dependendo do parceiro, é claro. Tudo no sexo me excita. Gostei destas Cem dicas para ser um sacana. Pena que não realizei, metade sequer, mas ainda tenho um pouco de porra em algum canto de meu velho saco. Acredite. Um abraço amigo.
28/08/2013 14:44:41
Com essa imaginação tão privilegiada , se escrevesse um livro com certeza o mesmo iria se tornar um BEST SELLER ...É uma pena que ao meu ver , vc já tenha cumprido quase todos os itens das cem coisas rsrs por que iria me prontificar para as tarefas 15 , 52 enota DEEEEEEEEEEZ
19/08/2013 11:40:53
O texto é divertido, com muitas ironias, metáforas e alguma genialidade picante. Porém, não é um conto. Tem principio, meio e não tem um final. Pelo esforço, texto regular. Nota 6.
08/08/2013 11:10:18
Kkkkk ja fiz bastante dessas tarefaz kkkkk so vc mesmo ehm kkk
08/08/2013 06:51:43
Brother, você é mestre. Como diria lá no Rio Grande do Sul: Este texto é uma OBRA! Sabe que apesar de jovem cumpri mais ou menos metade da lista. No entanto, dos 50 por cento restantes não me vejo cumprindo mais do que 5 ou 6 itens. Muitos feitos estão além de minha capacidade de sacanagem. Mas parabéns, o texto é de uma inteligência ímpar. E caso você já tenha cumprido a lista ,merece um busto em Amsterdam. Como o maior sacana do mundo.
06/08/2013 19:46:14
Obrigado pela visita! Vim agradecer e ler essa curiosidade. De todas eu queria mesmo era só meter na nossa amiga mulatona! Se eu fizesse isso nesse mulherão podia dormir sossegado! Um dia metendo e só! Estaria realizado. Acho que a Dona mereceria um item a parte! O que tem de fã olhando na rua essas mulatas grandonas e tesudas. Imagino ela tipo uma graycienne barbosa mulata. Demais cara! Quanto adona dolores e Rosália, elas terão toda dose de pica que merecem. Até mais companheiro.
05/08/2013 18:05:18
hahahahahahaha muito bom, engraçadíssimo!
05/08/2013 10:56:45
Bizarro! Vc é lelé mesmo! Ainda vou ter mto tempo pra virar um grande sacana. Mas tem uns itens, mano, q nem morto vou fazer. Já fiquei com uma das coringas e ela é mesmo d++++. Pena q ñ quer mais dar, pq o maridão ficou fera. Teu QI é 200?
03/08/2013 23:56:06
Hummmm muito criativo... Pena eu nao tar nessa lista... Hehehehe ... As suas perguntas... Quem sabe um dia lhe conto onde moro ok? Gostei da criatividade entao dez...
03/08/2013 13:30:21
Adorei mulheres que tiver o waths app add +
02/08/2013 13:57:19
O maior 10, cara você é pirado e ao mesmo tempo real, quem conseguir tal façanha pode morrer e ir para qualquer lugar pois aproveitou tudo e muito mais, eu não realizei nem 10% da lista, a partir de agora vou começar a batalha para aumentar a porcentagem kkkkkk, para ser feliz e realizado de verdade, valeu irmão
01/08/2013 06:00:38
Nossa, mesmo! Que lista? Agradeço a inclusão desta gata mignom. Acredite! A mulata doida me ligou a essa hora para contar? Deve estar saindo para malhar, aos sacanas de plantão atentem para uma mulata boazuda e muito alta! Se fosse atender aos sacanas, ficaria rica! Mas, para vc. Querido, faria um belo desconto! Beijo, muito criativo.
01/08/2013 05:44:48
Genial! Genial, querido! Mas se todo tiver que me comer, não vou ter mais tempo de contar minhas aventuras! Além de iria acabar, com os estoques de esperma do Brasil, melhor seria sair do meu ramo de lojista e empresária e fundar uma banco de esperma!! He! he! Beijo, muito doido. A lucy postou o que fizemos com meu marido, hoje! Beijo babado. Espero visitinhas suas!
29/04/2013 16:14:04
Yuzo, obrigatoriamente vou ter que deixar alguns itens de lado, mas vou imprimir a lista e riscar item por item... mesmo tirando a viadagem, da qual não sou adepto (embora não tenha nada contra), acredito que um bom sacana não consegue completar 50% da sua lista! Mas que ela é 10, isso é!!! Sou seu fã colega! E, se inteligencia é afrodisíaco, vc marcou muitos pontos! Nota 10.
25/04/2013 12:14:10
Muiiito boom Yuzo seu gostosao lindooooo! Voce é genial, nao me canso de ler seus contos, apesar de ser nova aki na casa dos contos e ter publicado apenas 2 contos, voce ja me agraciou com seus comentarios e eu amei! Sou sua fa! Me da um autografo? Rsss Ah e eu gostei muito da dica sobre o seu amigo ( 'saitoko nakama' nao sei se é assim que escreve kkkk) quem sabe eu nao faço isso e ainda te convido pra vc me ajudar nessa vingancinha e ainda ganhar um premio no final? Hehe beijooooos meu amorziin
10/03/2013 00:11:16
Parabens virei sua fa ;)
24/01/2013 20:05:40
MUITO BOM YUZO, EXAGERADO, MAS HILÁRIO. AMEI, 1O. RSRSRS
14/01/2013 11:42:00
Cara pra cumprir uma lista dessa o cara tem que ser guerreiro e quase impossivel seguir tudo a risca e nem eu quero fazer isso rsrs tu tem muita criatividade depois da ve se comenta meus contos flw
2F
21/11/2012 21:13:13
Genial...
17/11/2012 13:07:19
kkkkkkkkk ridiculoo
28/09/2012 19:55:14
Gostei muito !!! bem, acho que eu como uma boa sacana....já fiz vários ítens !! rsrsrsr
21/09/2012 13:27:26
rS.... Muito bom mesmo!!!!!! Não, estou errada, ótimo, perfeito, hilariante...Teve hr's que me excitou... me fez rir, me fez desejar algumas coisinhas... rss ... Uma palavra pra vc? Ja sei... Brilhante.... Se der me adciona nesse msn: oliver.jota@hotmail.com, lá eu te passo o meu... beijocas qrido.....
21/09/2012 05:04:45
muito bom!
15/09/2012 20:52:19
Hilariante, mas faltou a tarefa de comer a madrasta ou na falta desta, pode ser a tia. Rss. Seus textos são originais, criativos e divertidos. Adorei.
17/08/2012 02:53:44
Hilariante, muito bom a lista, pena que acho que morrerei sem cumprir 70% dela ;)
31/05/2012 13:52:58
nota perfeitoo...
16/05/2012 18:54:01
Adorei o conto! Bem escrito! Vale um dez! Esse espaço reune casais (heterossexuais, bissexuais e homossexuais) liberais emprendedores interessados em relacionar-se com outros casais ou pessoas. Se você procura relacionamento entre casais, junte-se a nós! Visite http://www.clube-de-casais.blogspot.com.br ou http://sites.google.com/site/casaisliberaisdosdobrasil ou www.casais-liberais-brasil.webs.com ou www.casais-liberais.no.comunidades.net ou www.wix.com/casaisliberaispatroc/abertura Sucessos
22/04/2012 13:14:01
Adorei, muito espirituoso, cheguei até vc por intermedio de "abdusido".
17/04/2012 15:04:41
sensacional
12/03/2012 17:16:02
Meu amor, em que mundo vc vive? Me escreve: loiraly1985@yahoo.com.br
24/02/2012 01:54:27
Ki legal acho que quero proporcionar pelo menos 50 dessas coisas, Muito bom. tem alguns coisas que dispenso, não dar cumprir outras tarefas, de resto achei deliciosas, parabens Continue assim. Bom humor é tudo. Abraços. 10
24/01/2012 17:43:10
Um conto como esse merece nota mais que mil, como ainda não é possível te dedico os 10 possíveis... tenho lido alguns contos teus, mas confesso que a melhor leitura foi esta, com muito bom humor e erotismo... Adorei.. Postei alguns poucos contos aqui, que foram publicados em 2 codinomes, pois perdi a senha do primeiro rsrsr... Dá uma olhadinha.... Paulana e Paulana 4.... bjs e saiba que estou encantada do jeito como escreves.... bjks deliciaaaaaaaaa
09/01/2012 18:22:04
kkk!Quando deparei-me com esse texto,não poderia deixar de comentar e dizer que adorei.Se a maioria dos homens "hetero" fazerem alguma coisa "homo"e cumprir é um milagre e se cumprir vai ficar "guardado dentro do armario" por resto da vida Muito bom!rsrsr!bjks♥
28/12/2011 13:54:55
EURI. A verdade é bem essa mesmo, e de fato, fazer amor, e não sexo com certeza é a tarefa mais difícil. Aliás, percebo que essa lista é masculina, talvez pudesse fazer uma lista para nós, senhoras e senhoritas ;) Nota 10.
26/12/2011 19:38:42
adorei! ja virei fã! escreve com inteligência e bom humor! acho que não ofendeu ninguém, exceto o Garotinho, que apesar de evangélico, deve ser um grande sacana, pelo menos na vida pública ele é! kkk Ps: esse não é meu verdadeiro nome, por motivo de preconceito (meu comigo mesma) não uso o verdadeiro e não posso compartilhar seu texto publicamente. um dia, quem sabe, terei a coragem de compartilhar com aqueles com quem eu gostaria de me aventurar!
08/12/2011 22:55:35
Não consigo parar de rir. Você é mesmo um palhaço genial, nos contos e nos comentários! Acho que ficou faltando a tarefa de ¨comer a mãe, ou a irmã, sogra, cunhada e até prima vale¨. Rsrss.
28/08/2011 07:49:15
O kara q fizer tudo isso qdo morrer vai pro paraiso, putz, com 80 virgens. E sem ser muçulmano. Kkkkkkkk.
19/08/2011 20:36:38
Já fiz alguns desses, vou me esforçar para realizar os 100, já tive o prazer de ver minha esposa dando e chupando outro cara. Muito bom.......
25/06/2011 17:17:24
A melhor sacanagem seria te dar um zero, pra você não fazer mais comentários tipo aquele que me acusou de fake, mas não dá pra fazer isso. Aqui você merece dez.
05/06/2011 18:42:28
Valeu Yuzo, parabéns pelos contos e pela forma como escreve. Obrigado pelos comentários. Continue comentando e se possivel mantenha contato.
14/05/2011 01:42:35
Ridiculo....!Uma paródia de um livro ....Nada com o site "CASA DOS CONTOS"
23/04/2011 18:39:34
Vc só esqueceu de como dar na praia sem encher o cú de areia...kkkk
19/04/2011 09:01:15
Yuzo... Demorei mas vim. Vim agradecer as notas e os comentários gratificantes, que você deixou em quase todos os meus contos e aqui chegando... Nossa!... Encontrei verdadeiras pérolas de literatura, nem me atrevo a comentar... Você é o cara. Parabéns!... Brigadão por tudo... Lembranças e beijos da Bia, Maria Alice e Ana Paula... =-)
04/04/2011 16:47:13
Muito bacana e deliciosamente criativo. Algumas das coisas, mesmo que óbvias, passam despercebidas por nós no dia-a-dia. Valeu as dicas e fica a certeza de que o tempo passa e não volta, logo, vamos aproveitar cada instante.... com muito gozo. 10!
02/04/2011 11:30:52
Delicioso este texto. Adorei! Estamos aqui à pouco, mas este foi um dos melhores que vimos por aqui. Muito original, embora não seja um conto. Publicamos uma conversa excitante, dê uma olhada e diga o que achou. Beijinhos.Nota 10 para vc.
30/03/2011 20:10:57
Meu amor, quero entrar nesse time!! Voce é tesudo e muito criativo! Adorei o humor e me rendo, ou melhor, abro as coxas pra voce! mil bitokas e mil notas dez!!
25/03/2011 11:29:13
ótimo!!! E confesso que aqueles coringas são meu sonho de consumo!!!! Malluquinha, Portuguesinha, Insana, Allesandra, Narceja, Maria... tive uma ereção só de lembrar delas!!! aushdaishdiash [10]
24/03/2011 00:54:46
Obrigada pela “referencia”.... agora, Yuzo... já fez os cursos e arrumou alguns amigos? Vou precisar de uma reforminha em casa logo logo... beijos.
16/03/2011 22:00:24
kkkkk Amei seu texto. Confesso que entrei aqui hj apenas para agradecer pelos comentários em meus contos e não esperava rir tanto. Foi original, criativo e bem humorado. Uma agradável surpresa para minha noite e ajudou a melhorar a qualidades dos textos postados por aqui. Volto outro dia para ler os outros contos...para este a nota não poderia ser ... é um 10 com louvor!
09/03/2011 14:42:26
AHAHAH...parabéns por este texto tão original. vinha preparada para ficar excitada e me vi gargalhando sem parar. Muito bom seu texto. nota 10, sem dúvida.
08/03/2011 19:07:19
Em tempo: como ainda não morri (graças a Deus!) e ainda não realizei um décimo das coisas que se deve fazer antes, fiquei preocupado. Tenho que correr para fazer os 90 por cento faltantes ou adiar o dia de minha passagem para o plano superior (que chatice deve ser lá se não houver sexo, não?)
08/03/2011 19:03:48
Yuzo, conheci você através dos comentários em meus contos. Aí resolvi conhecer os seus textos e me deparei com um cara fantástico, de uma criatividade invejável. Parabéns! Dou-lhe dez e me torno membro do clube de seus fãs. (Homem Feliz)
07/03/2011 22:14:20
Acho que nunca chegarei ao grau de sacanagem que você certamente alcançou. Para ser sincero, estou satisfeito com o nível que atingi em matéria de sacanagem. Considero-me dispensado de grande parte das tarefas. Não pretendo ser mais sacana do que sou e também não tenho inveja de você, portanto FAÇA BOM PROVEITO! Brincadeiras à parte, quero, sinceramente, parabenizá-lo pelo texto. Muito bem imaginado e escrito. NOTA MÁXIMA!
07/03/2011 16:56:07
adorei você tem muita criatividade, ai se alguem deseja cumprir esses itens, e ainda não comeu uma professora estou aqui para ajudá-lo rsrsrsrs
06/03/2011 20:38:31
Meu caro Yuzo, é uma honra para mim fazer parte desses coringas! Vejo que está familiarizado com os nossos doces típicos. Prometo que quando for aí ao Brasil levarei os pastéizinhos de nata e de Tentúgal. Quanto ao fado poderei cantá-lo sem o menor problema.rsrsrs .Valeu, Yuzo! Adorei! Beijinhos da Portuguesinha.
03/03/2011 08:33:54
Me divertí muito lendo. Um humor inteligente e criativo. Está de parabéns.
01/03/2011 20:26:09
Enfim...o negócio é comer né? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
28/02/2011 13:29:10
Gostei, mas podemos tirar os travecos e gays, não é prconceito, mas as mulheres precisam saber se quem está com ela é + ou - gay ou verdadeiramente HOMEM! parabens. 9.5
20/02/2011 15:30:04
é engraçado
19/02/2011 23:38:01
kkkkkkkkkkkkkkkkk o que vai ter de cara dando o cu por causa desse conto! não faz isso filho já tem pouca rola no mundo e vc ainda colabora pro aumento da concorrencia!
19/02/2011 21:50:50
adorei as dicas, mas não aconselho transar onde tem carros e gente passando,uma vez eu estava fazendo a festa com o meu namorado e o guarda parou e quase levou a gente preso! tenho saudades das loucuras do meu tempo de solteira!! kkkkkkkkkkkk
19/02/2011 10:41:24
Gostei do seu senso de humor, muito bom!! Bjksss
17/02/2011 11:25:23
Uauuuu...que imaginação...amei!!!!Bjus Amanda
17/02/2011 06:48:16
Adorei, achei super original. Parabens!!!!! Mas convenhamos sera que eles cumpririam os cem itens, acho dificil mesmo usando os coringas.
15/02/2011 11:40:06
uma pena que tenham feito tanta confusão. Tenho notas 10 esparramadas para todos os lados, inclusive para contos que estão no ranking. Olha o primeiro do ranking e veja se não há uma nota minha lá? Se eu fosse os 11 perfis (ONZE!!!!!!) que dizem que faço parte, pq faria isso?? Seria melhor não dar nota então , ne? Mas, ninguem vive disso aqui. Foi injustiça, mas ninguem vive disso. E tem gente que tá tomando zero só pq deu nota 10 em vários contos meus. 10 para vc assim mesmo.
15/02/2011 09:56:06
caramba!!!!!!!!!!!! tinha coisa que eu nem imaginava existir rsssssssss acho que me enquadro em tão poucasssssssss snifffffff rsss valeu mesmo
08/02/2011 20:42:43
boa sua criatividade, porem, confesso que cumprir todos os itens dessa lista... para mim nao da rsrs....
07/02/2011 08:58:42
RSrsrsrs muito bom rodrileu@hotmail.com
03/02/2011 00:02:44
Espetacular, muito inteligente e criativo.. eu até fiz contas mentalmente para ver quanto ainda falta.. hehehe Concordo com uma colega que comentou.. agora só falta a versão feminina. Parabens !!
02/02/2011 12:28:05
Cansei, tava áté anotando quantas dessas proezas tinha feito, passei das ... mais depois percebí que se tratava de um super, hiper, mega tudo. Anotei do 1º até os 56, claro com uns saltos no caminho, e muitos saltos, aí desistí, mais fica aquí meus parabéns pela criatividade e pela perseverança em alcançar tudo isto, quem consegiu "bravo zulu". Yuzo, muito obrigado pelos comentários sobre os contos "TIO CACHORRÃO" admiro respostas sérias e contos sérios, nada de ser super, pois quem já passou por uma experiência dessas, tenham certeza perceberá as falhas e as mentiras, criar pode, sonhar pode, agora relatar o que não se vivenciou, fica mais difícil, deixa para os escritores que tem o dom da escrita/literaria, a nós mortais fica a verdade e o desejo que não acaba nunca depois de uma relação parentesca, me descupem os não adeptos, mais é fantástica a experiência, grato pelos elogios e abraços.
01/02/2011 20:24:46
Que maravilha! A melhor coisa que lí hoje. Pena que não exista uma versão feminina. Alguém se habilita? O 10 é merecido!
01/02/2011 18:01:36
Muito show!!
29/01/2011 16:46:04
Hilariante! E tu, querido autor, quantas tarefas já cumpriu das 100? Vais apelar para os curingas? Um beijão para tí!
28/01/2011 14:11:26
Muito engraçado....adorei!...que imaginação a sua, heim...é preciso muita para escrever essa lista....que duvido que alguém cumpra à risca. Parabéns pela postagem tão original. nota 10, que bem mereçe. beijinhos da Portuguesinha.
28/01/2011 13:40:16
Karacás Mano!!!... Você tá querendo o quê????... Ai Ai... Se ser um BOM SACANA tem que fazer tudo isso!!!... Digo que TÔ FORA!!!... Prefiro ser um MAU SACANA!!!... Um CANALHA e CAFAJESTE mesmo!!!... rsrsrsrs... Bem, não cumpriria nem um terço da sua LISTA... Fico só com as tarefas dos coringas!!!... Parece ser mais o meu estilo!!!... Ufa!!!... Bem, vamos as Notas... Ué, prá quem vou dar Notas... ????? ... Já sei... Vamos as Notas dos Coringas!!!... Pela Gatinha Safadinha - Nota: DEZ (Preciso ver se a GATA aguenta mesmo uma PEGADA MANEIRA!!!)... Pela Malluquinha - Nota: DEZ (Nem precisa de VIAGRA não... Vou precisar é de FÔLEGO... Porque a mulher é uma FERA MESMO... Ai ai!!!)... pela Maria do REI DOS CORNOS - Nota: DEZ (Hummmmmm... Fiquei Babando de Tesão aqui pela mulher!!!)... pela mulher do meu Amigo - Nota: ????? (Mano, não posso dar nota prá mulher do meu amigo... senão TÔ FUDIDO!!!... entendeu??)... Fazer AMOR com uma mulher - Nota: MIL (Essa está mais fácil prá mim... é o meu estilo... um sexo com amor... bem, MANEIRO)... pelo sua interpretação de um BOM SACANA - Nota: DEZ... P.S. Escuta Yuzo... posso pegar a Mulher que está no momento em 1º do rancking???... A Portuguesinha!!!... Ufa!!!... Já estou em Delírios aqui... e rumando prá Portugal... para pegar a Mulher!!! Ai ai... é só um sonho!!!... Mas têm que valer 3/4 da Lista... Prá tirar os itens que eu não iria cumprir nem MORTO da Lista de CEM!!!... Mando a coisa da Lista 4 na sua Bunda... Uma MAMADAS nas Xaninhas das Mulheres Coringas... e uma Bela Pegada na Portuguesinha!!!... Valeu Yuzo!!!... Aguardo seu comentário quanto a minha proposta pela Portuguesinha!!!... até mais... e XAU!!!
28/01/2011 10:42:21
Amigo, Yuzo, como de costumo, procuro agradecer a todos que deixam comentários nos meus contos, e com você, não poderia ser diferente, inclusive me indicou esse conto aqui. No inicio, achei interessante, por ser diferente dos outros, hilariante, um texto impecável, num português correto. Você conseguiu unir o útil ao agradável, fiquei surpresa, por que não dizer, lisonjeada, pela forma carinhosa que você, lembrou-se da malluquinha, como um dos curingas. Não me senti de forma alguma ofendida por você, pelo contrario, só fez bem ao meu ego, achei que você exagerou no que disse, na necessidade de usar comprimidos, também não sou, isso tudo, apenas transfiro aos meus relatos, fatos verídicos, vividos por mim, numa vida sexualmente desde meus quinze anos, nesses longos vinte e cinco anos, de constantes prazeres. Fica aqui o meu agradecimento pelo marketing, gostaria de saber onde e quando, vou receber minhas comissões dos laboratórios farmacêuticos......rsrsrsrs. Um beijão em ti, da Malluquinha....
28/01/2011 08:38:09
Conto nota mil! Um humor inteligente e perpiscaz! Amei! Acho que todos os homens deveriam copiar a tarefa 3 e pendurar na porta de casa. Tem ocasiões que passamos horas nos produzindo, escolhendo entre dezenas de peças de vestuário e o nosso amor, nada! Nem repara! Nem uma palavra! Parabéns. Ganhou uma fã! Beijão (Insana).
28/01/2011 04:23:20
Puts! Se existir uma premiaçao aqui,vc ja ganhou tipo o Oscar de 2011. Nunca li nada tao interessante,engraçado e de utilidade publica com certeza. Agora o item comer uma mulher com uniforme que categoria vc n esqueceu de mencionar:enfermeira,puts agora to lascada,rsrs. Parabens,adorei,vou indicar aos amigos p me add aqui da casa dos contos,nani_enfermeira@hotmail.com
27/01/2011 21:00:41
Ótimo, muito bom mesmo, apesar de ter coisas que dispenso, mas vou aguardar os próximos 100!!! Abs!!
27/01/2011 17:26:12
Muito bom. è claro que tem alguns itens que dispenso. Alias, muitos deles. Prefiro não cumprir as tarefas. quanto aos coringas, gostei do item que fala de comer a gata safada. Ela é muito inteligente. Isso me da tesão. Continue assim. Bom humor é tudo. Abraços. 10
27/01/2011 16:37:48
Ha,ha,ha,ha. Adorei! Só tenho uma dúvida. Se eu comer a Daniela Cicarelli, vale no lugar do item 38? Só o Ronaldo prá trocar uma pelo(a) outro(a).
27/01/2011 14:14:11
Hehehe, duro nao e o chifre, duro e saber que a gata gostou !

Comente!

  • Desejo receber um e-mail quando um novo comentario for feito neste conto.