Finalmente meu amigo comeu minha namorada!

Um conto erótico de cornO
Categoria: Grupal
Contém 612 palavras
Data: 27/01/2011 02:55:46
Assuntos: Corno, Grupal, Namorada

Me chamo Ricardo e namoro faz 2 anos com Marcela. Moro em republica com mais um parceiro que sempre muda, mais ultimamente tem sido eu e Rogerio, gente boa!

Combinei com Marcela que iriamos jantar junto com Rogerio num restaurante perto da minha republica. Eu e Rogério chegamos primeiro e pegamos uma mesa, pedimos alguma coisa para beber e aguardamos a chegada de Marcela.

Quando ela chegou, percebi que Rógerio nao tirava os olhos dela, Marcela tem a pele bem clarinha, tem 1.64 de altura, 60kg muito bem distribuido, cabelo preto cumprido lisinho, corpinho bem delicado, porem com seios e bundinha bem gostosa.

Marcela estava de vestindo curto, com sandalias e um decote que destacava muito seus seios.

Durante o jantar, Rógerio ficava encarando minha namorada de uma maneira estranha e toda hora se abaixava para arrumar seu tenis, pois ele dizia q estava incomodando...Marcela estava me falando que seus pais iriam viajar e que eu poderia dormir em sua casa, eu gostei muito da ideia, pois poderiamos transar no apartamento dela.

Saimos do restaurante por volta da meia noite, eu e rogerio fomos para a republica e marcela para sua casa...

Acordei no meio da noite escutando um barulho baixo, fui investigar o que era e acabei pegando Rogerio batendo punheta com um video que ele havia gravado em baixo da mesa, ele filmou a bucetinha da minha namorada, nem eu sabia q ela tinha ido sem calcinha... Tentei voltar pro quarto sem fazer barulho, mais ele acabou me ouvindo, e pediu desculpas. Eu disse que nao tinha problema, pq ela é gostosa mesmo, e os outros deveriam ver.

Perguntei a se ele teria coragem de fuder ela, e ele disse que sim... e ficou por isso mesmo

No dia seguinte, cheguei a casa de Marcela, assistimos um filme e fomos para o quarto dela, pedi pra ela ficar somente de salto na cama, e ela obedeceu... Comecei beijando seu corpo todo até chegar na bucetinha onde chupei muito até ela ficar enxarcada, peguei minha pica e esfreguei na sua bucetinha e finalmente comecei a meter, fizemos um sexo tranquilo, pedi a ela para fazer anal e ela nao gostou muito da ideia mais acabou deixando. Meti só a cabecinha e nao durei muito tempo acabei gozando dentro da bundinha dela. Ela nao tinha gozado e ainda estava com fogo, mais eu ja nao aguentava mais, foi ai que fiz o combinado... Falei pra ela colocar uma venda nos olhos e ela colocou, e falei pra só tirar quando eu mandasse e ela obedeceu... Nesse meio tempo Rogerio entrou na casa pela porta dos fundos que eu deixei destrancada e foi até o quarto...Nao esperou nada e ja tirou a roupa, colocou Marcela de 4 e começou a meter bem forte, ele metia com tanta força que Marcela nao para de gritar, ela se debatia na cama, mordia a fronha literalmente, Rogerio meteu a pica no cuzinho dela q ja estava todo melado de porra, e meteu sem dó ela ficou louca e gritava que estava gozando! Por fim Rogerio meteu sua pica na boca dela e gozou tudo o que tinha para gozar, ela fez cara feia e ameaçou cuspir, foi ai q Rogerio meteu a pica na boca dela de novo com tanta força que a fez engasgar, engolindo um pouco e babando o resto daquela porra grossa em seu rosto. Rogerio deu um tapa forte na cara dela e outro em sua bunda e foi embora. Eu tirei a venda da cara dela e ela disse que foi o melhor sexo que nós haviamos feito.

E até hoje a gente brinca de por a venda!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive jucaolive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

não gostei, apartamento não tem porta dos fundos.. disse que ela morava em um apartamento obvio que e mentira!

0 0
Foto de perfil genérica

Legal mesmo, o próximo passo é fazer ela foder com ele na sua frente e com os olhos bem abertos pra ela ver tua cara de felicidade. É tudo o que eu queria fazer com minha mulher, nota dez. tacosta@ig.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

ashuahs' tipo é estranho vc se orgulhar assim em ser corno man' u-u mas gostei mto da história (: parabéns. bjo :*

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom Corno, mas informe seu email para nós da Fantasy Island te contactarmos, ou envie um pra gente no: fantisland@gmail.com . Beijo do MOD - Fantasy Island-RIo

0 0
Foto de perfil genérica

karamba otimo conto! Queria me meu noivo me colocasse uma venda em mim também rs. Ler o meu conto bjus

0 0
Foto de perfil genérica

Amigo...rs. Coloca a venda nela e me chama......rs

glimacorreios@gmail.com

0 0