Casa dos Contos Eróticos

Feed

Casada e traindo pela primeira vez.

Autor: Mallu
Categoria: Heterossexual
Data: 26/01/2011 21:51:38
Última revisão: 03/03/2014 00:13:28
Nota 9.70
Ler comentários | Adicionar aos favoritos | Fazer denúncia

Minha boceta só conhecia o pênis do Moacir, meu esposo. Nunca pensei que um dia poderia trair, saindo com outro homem.

A primeira vez aconteceu há sete meses. Uma esposa fiel, dona de casa exemplar rompendo fronteiras. E sem passaporte, de forma clandestina, ingressando num mundo sem limites.

Me chamam de Mallu. Sou trintona, 1,65m.de altura e o peso? Bem é segredo. Uns quilinhos acima do ideal. Digamos que uso manequim 44. O meu forte é a bundinha, curvilínea, ampla e empinada.

Meu rosto sempre foi muito elogiado. O cabelo escuro e liso na altura dos ombros. Seios médios e firmes, talvez porque não tive filhos.

Sempre gostei de usar saias ou vestidos curtos. Eles deixam minhas grossas pernas mais longas, realçando o bumbum.

Em matéria de sexo, casei virgem. Moacir, foi constante no início. Depois, buscando promoção, só queria saber de trabalho. Dava para contar nos dedos da mão, quantas transas no ano. Isso mesmo, no ano!

Recatada, nunca tomei iniciativa. Me arrumava tentando chamar atenção. Era inútil. Ganhava isso sim, bastante cantadas de outros homens, o que só exacerbava desejos enrustidos. Moacir nunca deu motivo para suspeitar que tivesse outra. Acho que se masturbava escondido.

Nessa época reencontrei a Nice. Estudamos o colegial juntas. Ela também estava casada e o marido bastante liberal. Através dela soube o que era swing. Me contou suas experiências de troca de casais. Até insinuou para que eu e Moacir participássemos. Mesmo interessada, declinei.

As histórias de Nice me excitavam. Cada loucura! Logo ela, que no colégio, era tão puritana, CDF e certinha. Ela se denominava putinha e referia ao esposo como o corninho. E eu, mantendo a pose de casadinha feliz.

Certo dia, Nice me contou sobre um menage com um rapaz que tinha o pau torto e estupidamente grosso. E que tinha tido orgasmos múltiplos. O rapaz relatara a transa em um site de contos. Ela me mostrou no computador.

Li meio por cima a história. Não sei se foi a descrição da pica grossona e torta e o quanto a Nice gozou, só sei que me deixou com a xoxota molhadinha. Apesar de curiosa, fingí desinteresse.

Em casa tentei acessar o conto e não consegui. Mal sabia ligar o computador. Moacir que sempre usava. Eu não tinha e-mail e nem sabia o que era isso. Me senti ignorante e ultrapassada, comparada com Nice.

A frustração me assolou. Quando adolescente eu era a ¨mais¨ da turma e agora, na fase madura, a bobinha do grupo estava anos-luz adiante de mim. Me dei conta de quanto estivera parada no tempo, sem acompanhar as mudanças e avanços da vida moderna. Seria em parte, inveja da amiga?

Foi difícil confessar à Nice, o quanto eu era leiga em matéria de informática. Ela foi bem legal comigo. Sentia prazer em ensinar o que sabia, em especial sobre a internet. Me ajudou abrir meu e-mail. E a navegar, mostrando quanta coisa excitante havia na net.

O que eu queria mesmo era saber tudo sobre o cara do pintainho torto. Aquela história me impressionara. Cutucava a minha libido. Não saia da cabeça. Como seria? Esperei Moacir pegar no sono. Liguei o computador.

Finalmente consegui acessar o conto. E pude ler a história contada sob a ótica dele. A medida que lia o relato, ia sentindo umedecer a xaninha. E quando dei por mim, estava com as pernas abertas. A mão pressionada pelo elástico da calcinha atrapalhava a manipulação do clitoris.

Cerrei as pálpebras. Com a outra mão acariciei meus mamilos endurecidos de tesão. Não era Nice da narrativa e sim eu, sentada, com aquela rola torta e espessa, enterrada na grutinha.

Ofegante, segurando os gemidos, tive um orgasmo explosivo. Senti um vazio ali embaixo, enquanto a respiração se normalizava. Céus, o que estava acontecendo comigo?

No final do relato tinha o seu e-mail. Eu já me correspondia com a Nice. Foi fácil mandar o e-mail. Difícil foi escrevê-lo. Nele apenas parabenizei pelo conto e que tinha ouvido de uma amiga uma história parecida.

A resposta chegou com um monte de perguntas e uma foto. Fiquei frustrada em vê-lo de cueca, sem mostrar a razão do meu interesse. Sergio, era um homem forte, tipo baixinho atarracado. Não dava para ver o rosto com total nitidez, mas não me pareceu bonito à primeira vista.

Passamos a nos corresponder. Contei que era casada e até sobre minha vida sexual. Ele queria que abrisse a web-cam. Eu disse que não tinha. Insistia em querer fotos minhas.

Eu me descrevia mas não enviava. Aliás nem sabia como enviar. E no mais, sabia pouco dele. E se ele fosse amigo do Moacir? Morria de medo que alguém conhecido soubesse.

Nossas mensagens foram ficando cada vez ousadas, picantes. Ele me cantando descaradamente e eu doida para ver o ¨pau grosso e torto¨. Ele condicionava a ver fotos minhas em trajes íntimos.

Como ninguém cedia, ele propôs a nos encontrarmos sem compromisso. Eu protelava, mesmo com garantias de discrição que ele dava.

Quinze anos de conduta irrepreensível. Achar um outro homem bonito e pensar que seria delicioso beijá-lo, tinha sido o máximo de atrevimento. Até que meu maridinho teve de viajar a serviço. Ia ter três dias sozinha. Criei coragem e marquei encontro com Sergio em um local público.

Ao me produzir, senti uma estranha excitação. Há quanto tempo não me preparava para um encontro! E às escondidas! O coração já batia acelerado, ao escolher a lingerie mais provocante, ao caprichar na maquiagem, no vestido justo e sexy, os sapatos de saltos altos e finos.

Fui com a condição de só jantarmos. No íntimo estava excitada de que poderia ser mais que um jantar. E preocupada. Nunca tinha saído com outro homem e ainda por cima um desconhecido! E se algum conhecido me visse ali? Ou um parente?

Tive vontade de desistir e dar o cano. Mas a adrenalina de fazer algo proibido falou mais alto. E fui ao encontro. Ao vê-lo, notei que não era um homem que chamasse a atenção. Trinta e sete anos, de jeans, camisete e sapatos. Um homem comum.

Mas seu sorriso era cativante. Os dentes perfeitos. Alegre e espirituoso. Logo me deixou a vontade. Meu olhar sempre insistia em pousar ali, no montinho, tentando avaliar qual era o tamanho, a forma, dificultado pelo tecido espesso. Ficava ruborizada com esses pensamentos depravados.

Logo conversávamos como velhos amigos. Seu papo envolvente foi me conquistando. Uma taça de vinho bastou para me destravar. Já falava abertamente que queria ver o ¨torto e grosso¨. Ele dizendo que mostrava, só que num motel. Concordei mediante promessa de que, só iria tocar e masturbá-lo.

Foi desconfortável o trajeto até o motel. Cada carro que passava eu escondia o rosto. Sentia como se toda minha vizinhança estivesse nas ruas, observando. E pensava na loucura que estava cometendo. E se ele fosse um psicopata pervetido? Na entrada do motel, já estava quase deitada no banco, toda abaixada.

Quando trancamos a porta do quarto, senti um alívio imenso. Estava entre quatro paredes. Tudo que fizesse ali, ninguém poderia ver. Sérgio me beijou com agarro. Senti a volúpia com que suas mãos passeavam pelo meu corpo. A sua língua que procurava sofregamente a minha. Deixei de resistir. E correspondi ardentemente.

Entre amassos fomos nos despindo. Já estava só com o conjuntinho de lycra e renda preto, meias presas à cinta liga. Por cima a calcinha da mesma cor. Só deixei tirar o soutien, liberando meus peitinhos endurecidos. Sentia o cheiro dos cabelos de Sergio, diferente do meu esposo.

Caí na real que estava com outro. Isso me excitava e assustava! Ele beijava meu corpo inteiro. O pescoço, os seios, o ventre, as partes internas das coxas. Com os dedos afastou a faixa estreita de lycra que escondia minha xoxotinha.

E chegou lá. Seus lábios roçaram a entradinha da gruta. Sentia o hálito quente nas carnes sensíveis. Estremeci toda quando a língua áspera e úmida começou explorar cada curvinha. Ah, como chupava gostoso.

Lambia, penetrava com a língua, mordiscava de leve, sugava carinhosamente meu mel, que devia estar a escorrer. A calcinha que eu não queria tirar, estava abaixada, enroscada na canela direita.

Tinha ouvido falar em banho de língua. Agora entendia o que era isso. Orgasmo atrás de orgasmo. Delirava, não queria mas pedia para ele parar. Gemia, urrava. Aquilo estava de matando. Matando de prazer! Agarrei seus cabelos. Queria puxar a sua cabeça dentro de mim!

Sérgio sabia fazer uma mulher subir pelas paredes. Deveria existir cursos para ensinar a fazer sexo oral. Uma chupada demorada e bem feita, transforma qualquer homem em bom de cama. Moacir era um que teria de se matricular urgente.

Estava mole, esparramada na cama. Entregue e já sem importar com mais nada. Mas queria mais. Tudo que eu queria era alguém para meter e bombar em mim. Me penetrar, me possuir. Nessa hora, poderia ser qualquer um que tivesse um cacete para satisfazer minha vagininha faminta.

E vi o pinto rijo do meu amante. Era normal, parecia até pequeno (eu é que fantasiara uma coisa enorme), com a base escondida entre os pelos encaracolados. Mas era assustadoramente grosso. Muitas veias cheias em sua extensão. Os músculos delicados pulsando. E tortinho. Apontando para cima e para esquerda. Só a cabeçorra era grande e inchada. Parecia um cogumelo.

Peguei nele admirada, com carinho. Era a primeira vez que segurei um pênis, que não fosse do Moacir. Deu vontade de chupá-lo. Senti que prendia entre a língua e o céu da boca. Na época não sabia chupar muito bem. Tentei enfiar tudo, me sufoquei. Tossi. O negocinho parecia ter engrossado ainda mais.

O safado do Sérgio sabia que eu iria dar para ele. Me fez deitar de costas com as pernas escancaradas. Vestido com a camisinha estufada, aquela tora parecia mais torta ainda. Pensei por um instante, em desistir.

Sergio esfregando o tortinho na entrada da grutinha. E começou a enfiar. Rebolei tentando evitar. Mesmo toda lambuzada, a penetração estava difícil. Naquele buraco só tinha entrado a rolinha do Moacir. Bem mais fino e sem ponta rombuda.

Só pude dizer ¨ -Não, não...¨ , sem muita convicção. Pouco a pouco foi escorregando dentro de mim. A cabeçona ia abrindo o caminho, esticando as carnes rosadas que emolduram meu buraquinho.

O pau de outro homem estava entrando em mim, explorando minha xaninha apertada. Os lábios vaginais retesados, pareciam a ponto de romper. Sergio emitia gemidos guturais, ¨uh, uh, uh¨ .

As sensações deliciosas que eu sentia venceu. Nem entrou tudo e gozei de novo, numa explosão arrebatadora. Logo senti as bolas batendo no reguinho. Nunca tinha me sentido toda preenchida com meu marido. Com Sérgio era diferente, uma sensação de estar sendo arrombada.

E ele começou a estocar. Ora lentamente. Ora vigorosamente. Ardia um pouco. Às vezes lembrava que eu estava fazendo a coisa errada. Tentava recuar o quadril, parar com aquilo.

A cada bombada, parecia que seu cacete torto empurrava tudo para dentro das minhas entranhas. Raspava mais do lado direito, até a cabeçorra bater no meu útero. Acabei gozando de novo, conhecendo o prazer de ter dentro de mim um estranho, só pelo tesão.

Nunca fui de fazer escândalo na cama, mas não sei se porque era motel ou o turbilhão de orgasmos, só sei que gritava como louca. Gemi, falei palavrões, xinguei!

Sérgio gritou que ia gozar. Comecei a contrair a bucetinha tentando sugar seu gozo. Quando ele parou e só senti a pica pulsando, apertei tudo que podia. Queria prolongar a delicia de estar sendo alargada por um pênis diferente.

Na banheira mamei no tortinho novamente. Sérgio retribuiu a chupada. Que macho gostoso! E quis comer meu cuzinho. Quase dei. Mas já tinha dado muito mais do que a punheta prometida. Dava medo só pensar no estrago que aquele diâmetro faria no meu rabinho apertado. Dei a xoxotinha mais uma vez.

Enquanto vestíamos, pensei em Moacir, meu marido. Um homem bom, carinhoso e que eu amava. Mas devagar na cama. E olhei para Sérgio, meu primeiro amante. Pensava que sexo só se fazia com amor. Estava enganada. Uma coisa não tem nada a ver com a outra.

Sergio levou minha calcinha como lembrança. Cheguei em casa me sentindo toda nua. A xaninha ainda inchada e ardendo aumentava essa sensação. Me sentia culpada? Claro. Tinha deixado outro homem me possuir. No começo parecia que eu estava diferente.

Achei até que não conseguiria disfarçar e Moacir perceberia a traição. Mas com o passar dos dias, fui acalmando com a música na cabeça ¨A bota nova¨ (lavou tá nova).

Algum tempo depois, Moacir virou liberal. E melhorou muito como amante. Tive a cumplicidade de Nice que o seduziu. Bem, isso é outra história. Depois eu conto. Beijos, Malu.

Comentários

17/04/2014 22:48:15
Delicia de conto. Adorei. Fiquei com muito tesão. Muito bem escrito. Pau duro aqui. Parabens. rinasiar@gmail.com
17/04/2014 22:48:14
Delicia de conto. Adorei. Fiquei com muito tesão. Muito bem escrito. Pau duro aqui. Parabens. rinasiar@gmail.com
06/04/2014 11:26:45
parabens delicia de conto bjus,me add
01/03/2014 15:25:40
Mallu, obrigado por ler e comentar os meus contos, adoro os que você escreve são muito bons e sem apelação, transmitem um erotismo que buscamos, o prazer pelo prazer. Meu skype tchers2012@hotmail.com bjs na bucetinha.
22/02/2014 14:01:23
delicioso conto bem elaborado e cheio de sensação meu contato rmsbrmsb@hotmail.com
09/02/2014 15:42:56
muito bom seu conto, adorei
08/02/2014 10:14:16
Mallu, acho este seu conto um dos melhores que já li aqui na "Casa dos Contos Eróticos". Gostei muito deste conto, pois, você gozou muito e também deu muito prazer ao seu parceiro Sérgio. Você dramatizou elegantemente a historia e narrou com muito detalhes eróticos, deixando seu conto muito excitante. Confesso-lhe que em determinados pontos da leitura senti muita vontade imensa de estar eu no lugar do seu parceiro Sérgio, recebendo seus carinhos, fazendo-lhe um sexo oral bem no capricho como preliminares e penetrando suavemente meu falo enrijecido na sua vagina apertadinha. Que delícia haveria de ser este momento! Realmente fiquei muito excitado já desde o início do seu conto quando você habilidosamente descreveu-se fisicamente. Que tesão de mulher você deve ser! Também me chamou muito a atenção a maneira suave e carinhosa com a qual você tratou se parceiro Sérgio, meus parabéns. Mallu, dar nota máxima ao seu conto seria uma injustiça muito grande, pois, seu conto vale muito mais do que 10. Então dou-lhe nota 10 com louvor e parabéns.Agradeço também por você ter lido, pelos comentários e pela nota que você deu ao meu conto, "Relatos Verídicos de Uma Praticante". Realmente adorei sua espiritualidade e seu posicionamento, Obrigado.oraciov6@gmail.com
06/02/2014 16:08:16
Um dos contos mais eróticos que já li. Inteligente, bem narrado, com enredo verossímel... Parabéns . Quem está nessa situação tem que buscar alternativas... Morrer mal fodida (o) não se pode exigir a ninguém ....
18/01/2014 18:12:53
deliciosa vc, otimo conto e muito bem narrado. adoro esse gostinho de proibido, adrenalina, ter que planejar tudo direitinho para nao dar errado, e depois quando estamos a sos vem a compensacao... obrigado por ler e comentar o meu conto. se quiser me add no face. vinicius-pg-sp@hotmail.com bjsssssss nos pezinhos e em vc toda.
17/01/2014 23:49:13
Mallu, lindo relato. Adoramos. Esperamos que o Moacir tenha curtido se tornar liberal e ver vc sendo possuída por outro. Nós temos tido experiências interessantes com outros transando com a Jack. Um relacionamento aberto exige confiança, aumenta a cumplicidade e aproxima. Parabéns!!!!
13/01/2014 11:47:17
Que delícia de conto!!!!
02/01/2014 21:25:22
Muito bom, parabéns, http://drmenage.wordpress.com/.
21/12/2013 07:08:32
Ótimo conto maravilhoso
19/12/2013 00:24:42
Nota 10 Mallu! Bem escrito, detalhes excitantes. Parabéns, mais uma vez você me levou ao banheiro pra me punhetar. Meu velho guerreiro chegou a inchar, tão duro ficou. Beijos
11/12/2013 20:20:03
Excelente. Boa narrativa e bem excitante
11/12/2013 10:05:10
DENTRE MILHARES DE CONTOS, ESTE É O DÉCIMO-QUINTO MAIS VOTADO DO SITE, COM 136 VOTOS. Muito bem escrito, merece a nota máxima.
28/11/2013 10:44:45
Ah, Mallu, também escrevo alguns continhos no site. E se o problema for o ¨tortinho¨, pode deixar que eu pego a minha rola e dou umas entortadas nele. Garanto que verga mas não quebra. Rss. No sério, achei a história deliciosa e fiquei com inveja desse sortudo do Sergio. Parabéns!
14/11/2013 20:20:07
Vá escrever gostosamente assim lá na minha casa! Mallu, te amo te adoro de quero te venero você é tudo que eu quero! Vai um super dez pra você, minha linda!
12/11/2013 16:24:35
Muito bom mesmo, fiquei muito excitado mesmo e com muita vontade de te conhecer melhor! Bjos. Meu skype é safadinho.novinho ou no face gajo_sarado@hotmail.com
10/11/2013 13:34:53
ai amiga, adorei, eu tbm não me contento não, se eu ver um macho que me faça encharcar a minha boceta eu mesma armo um jeito de dar pra ele bem gostoso.
04/11/2013 12:02:16
No início cheguei a me arrepiar! Me identifiquei um pouco, mas com a diferença que meu marido participa da sacanagem. Belo conto!
25/10/2013 18:49:09
Adorei...bom conto. Agora entendi a comparação q vc fez com o meu conto d q amor.e.sexo são coisas diferentes. Gostei muito.
24/10/2013 09:42:37
Bom dia Mallu, muto bom mesmo seu conto. Eu tbm gosto muito de chupar uma bucetinha até a minha parceira gozar na minha boca. Pena que a Maria Fernanda la do meu conto não soube entender que eu não a respondi no hora que ela me mandou mensagens pq eu estava dormindo, mas fazer o que né? Obrigado pelo seu comentário no meu conto. Pode me passar seu e-mail? Beijos...
21/10/2013 19:31:52
muito boa essa sua aventura, muito tesão eu fiquei aqui.
19/10/2013 15:27:57
Aaaaa Mali, você me deixa louco com seus contos, fico imaginando cada detalhe que você descreve, vamos conversar trocar umas ideias sobre algumas aventuras e quem sabe a gente faz uma bagunça juntos, você me da muito tesão e me deixa louco imaginando cada detalhe seu. Me da essa oportunidade. Digo.pingo@hotmail.com
01/10/2013 11:39:55
Segundo conto seu que leio e adoro a narrativa, a historia e a lucidez com que escreve e cativa o leitor, senti como se estivesse la. Meus parabens. Claro que adoraria poder me corresponder com voce, certamente seria muito proveitoso, mas isso só depende de voce permitir. Beijos
08/09/2013 07:31:59
Gostei demais de seu conto espero que leia o meu
03/09/2013 22:04:57
Todo marido gostaria de ver a sua mulher dando para outro mas não tem coregem de assumir. Bela iniciação
27/08/2013 06:27:32
VLW! GOSTEI, ACHO Q SE O MARIDO N TA DANDO NO CORO TEM MSM É Q PROCURAR FORA.. NESSE PONTO EU ME GARANTO.. SUCESSO..
11/08/2013 02:21:37
Mallu você é incrível! A maneira como narra as situações picantes é de dar água na boca. Um dos maiores prazeres de um homem é transformar uma esposa fiel e recatada numa putinha devassa, esse Sérgio é um sortudo. Agradeço o comentário em meu conto, e respondendo suas perguntas, não foi a Janaina que comi pensando em você, não a vejo desde o final de 2006 quando sai do Paraná. E me considero um cara de muita sorte por ter tido algumas coroas sensacionais em minha vida. A primeira e uma das mais interessantes será descrita em meu próximo conto. Beijo.
15/07/2013 11:59:02
Sensacional !!! Este é o segundo relato seu que leio, e novamente você conseguiu me fazer "viver" sua história. Se na primeira eu "me senti o menino", nessa eu me senti no seu lugar, fazendo a minha primeira "transgressão à moral judaico-cristã" que impera em nossa sociedade. A maneira como você escreve é cativante e é capaz de levar qualquer um a "devaneios impensáveis". Seu senso de humor é fino e mordaz, "pintainho torto" -e fenomenal! Estou adorando e amanhã lerei o próximo... Nota 10 com louvor de novo! Beijos "youngman"
17/06/2013 01:48:50
Você é uma narradora incrível, me sinto participando das histórias que leio. Parabéns! Beijos
28/05/2013 19:30:28
Não entendo como eu deixei passar batido esse conto, sendo que li outros seus, mallu? O tal do Sérgio é um sujeito de sorte mesmo, queria eu estar no lugar dele pra te proporcionar momentos de prazer. Beijos.
17/05/2013 18:37:14
vai ser gostosa na minha cama deixa eu fazer vc perder a cabeça sua deliciosa add alanpereiraduda@gmail.com
09/05/2013 18:55:32
Mto bom. Acesse: http://x-tudotudotudo.blogspot.com.br/
08/05/2013 14:07:54
não conseguir nesperar de ler e ja gozei.. olha ai meu imail .. ricardoalves.apitofinal@hotmail.com
30/04/2013 18:50:52
Delicia de conto. Tambem gosto de aventuras... rs. Leia o que fiz, esta descrito no conto "Aconteceu", qualquer coisa manda e-mail dfduda@bol.com.br vamos trocar experiências.. rs
28/04/2013 19:13:06
Da pra mim tambem mallu!!! Vc é voraz, deliciosa, gostosa demais!!! Me responde por favor no meu e-mail...fernantech@r7.com
28/04/2013 11:21:28
vc sim e uma mulher de respeito e desejo vai ser boa assim na minha cama te espero bjoss
19/04/2013 22:16:33
MALLU, mais um conto sensacional!! Gostei porque sentistes prazer e o retribuiu da mesma intensidade. O prazer é um guarda-chuva que nos isola do proibido,tornando-o totalmente possível, como a magia do sol e a chuva do tesão que nos parece "doidamente" impossível... Bjs Pablo.
19/04/2013 00:04:51
Olá Mallu, vi seu coment no meu conto... Já fui lá e tenho essa narrativa para postar, mas antes tenho que terminar uma aventura com um amigo meu e a mulher dele... tá quase pronto mas to numa correria louca.Sobre o Ricão e a Cibele, infelizmente perdemos contato...
17/04/2013 07:50:22
Mallu, minha linda! Vc me fez o cara mais feliz do planeta, lá no estacionamento do shopping. Te mandei 5 mails, responda por favor! Ou liga naquele numero do celular. Te amo, te amo, te amo. Zilhão de beijos!
16/04/2013 14:37:07
Excitante demais, a esposinha curiosa por um cacete torto, acabando numa traição narrada de forma impecável. Só não agradou o ignorante invejoso que usa os perfis ¨zarabatana¨ e ¨Sexo solitário¨, dando nota dois.
14/04/2013 13:02:53
Nossa que tesao. parabens e mais um 10 so nao vou ler o outro conto pq acabou as energias. deixei um comentario em outro conto seu olha la. anjinhocapetinha69@gmail.com
13/04/2013 19:54:13
Oi Mallu, parabéns pelo conto, gostaria de solicitar a possibilidade de corresponder com vc, qual o seu e-mail? felipe_ss01@hotmail.com
08/04/2013 07:50:38
Oi, Newton19. Poderei ser só sua amiga, uma tia conselheira. Te mandei um e-mail. Me adicione também. Beijos.
07/04/2013 09:32:59
Não canso de ler teus contos, Mallu. Toco tantas que chega a diminuir a porra! Outro dia, quando vc perguntou do 19, peguei uma régua para medir. Na parte de baixo, chegou perto disso. Olha, me dá uma chance para te ver, de saber se vc existe mesmo, como vc é. Sei que teu marido tbem é um cara legal. Tenho tesão por coroas e acho que se te conhecer, nunca, mas nunca mesmo, vou te esquecer. Vc deve provocar um tsunami de gozo, mesmo que for só para olhar prá vc e me masturbar. Me adicione, por favor: newton1994@r7.com. Beijos, beijos, beijo!
07/04/2013 06:26:39
voce me deixo muito exitada me add eu adoro mulheres mais maduras, aprendo muitas com algumas bom eu ja sai com mulheres daki do contos eroticos espero se voce for manu mesmo me add no msnjulio_icem_sp@hotmail.com ou no facebookhttp://www.facebook.com/juliocesar.andrade.50adoraria troca um bom papo com voce é gostei do seu conto
24/03/2013 00:53:04
Otimo
21/03/2013 17:26:03
Se ler meu conto, verdadeiro, verás que muito tempos em comum a começar por meu nome, Sergio. Adorei o que li
16/03/2013 00:10:32
Adorei,bela historia,parece que ja aonteceu fz tempo.mas e dai? estou a fim d experimentar tudo isso ,rsssss.soulegal_edai@hotmailc,com
12/03/2013 21:05:27
adorei seu conto, um dos melhores ja lidos, não só pelos fatos relatados mas pela escrita, perfeita, parabéns!
J26
17/02/2013 11:49:48
yes!
16/02/2013 23:18:03
mais um 10.
11/02/2013 14:55:48
ESPETACULAR NARRAÇÃO! Adorei seu conto! Voce elogiou meu conto "A Massagem", mas voces, mulheres, descrevem muito melhor os detalhes! Isto é uma obra prima! Beijos. fc.mag@hotmail.com
17/01/2013 19:54:56
Que tesão meu amor. Fiquei com vontade de casar com vc rsrs.. leia meu conto sobre o dia em que roubaram as calcinhas da Jane e o gerente do hotel resolveu tudo. http://www.casadoscontos.com.br/texto/2013011029
12/01/2013 16:19:14
Pra mim, tu é um exemplo. Sou teu fã, só lamento a gente morar longe...
12/01/2013 10:29:27
Legal!! Acabei gozando.
24/12/2012 09:12:40
Gostei muito to com o pau de 22 cm rasgando a cueca
24/12/2012 04:21:51
Curti a safadagem com tortinho
15/12/2012 15:01:59
Muito bom
08/12/2012 20:53:35
Seu texto é fluente, você sabe contar uma estoria sacana, bem rica de erotismo, gostosa de ler. Parabéns.
13/11/2012 15:43:00
Muito bom... ainda gostei mais dos outros dois, mas esta tão-bem escrita como as outras... a descrição que faz do sexo é perfeita, enlouquece qualquer um... BJs! e volte a escrever!!!
15/10/2012 06:13:53
Ah linda que conto gostoso, muito bem escrito e narrado...advinha só como vc deixou minha bucetinha???? Isso mesmo toda molhadinha.... beijoss
30/09/2012 07:33:35
Olá,visite meus blogs,este conto se é legal.Eu leio maioria dos contos da casa,so que não sou boa de plavras ai nao comento,mas vou me redimir.Estou colocando meus contos neste site e mais dois,e nos meus 4 blogs.Queria te falar via email se possovel meu email é docecomomel2011@hotmail.com.MSN tbem.Abraços
29/09/2012 00:29:10
Bela história!!
28/09/2012 12:45:35
muito bom su conto gostaria conocerlos beijo espero por vc carlospallartamarin@hotmail.com espero respuesta
28/09/2012 11:56:30
Gostei de mais do seu conto com muitos detalhes isso e importante para uma leitura e tambem muito ecitante.
28/09/2012 10:25:12
Obrigado pelo comnetário! Mais podemos manter uma amizade virtual. se quiser caio_bhmg@hotmail.com
28/09/2012 07:55:33
Excitante, bem relatado, demais, parabens.....
21/09/2012 18:27:34
bom
02/09/2012 22:50:33
mim add no meu email: zezito1910@hotmail.com. nota 9
30/08/2012 10:27:11
Essas coisas que fazem a vida ser incrível, bom a quem sabe aproveitar. Você é show, gente normal, nada de atitudes fantásticas, adorei!
14/08/2012 16:54:15
Muito bom !!! Me add pcflaviopc@hotmail.com
08/08/2012 06:06:41
02/08/2012 11:00:13
Tudo na vida tem a sua primeira vez, até a traição. E que coragem a sua de sair com um desconhecido, apesar da amiga já te-lo experimentado. Mas o conto está maravilhosamente bem escrito e prá lá de excitante!
30/07/2012 03:59:06
Querida Insana. Há muito tempo não lia um conto/relato tão bem escrito, independente se real ou ficção
24/07/2012 11:48:19
Olá, Insana!! Retribuindo a visita!! Obrigada pelo comentário no meu conto! E parabéns!!! Conto bem escrito, excitante!! Que delícia de pau torto! Beijocas!
19/07/2012 17:10:40
Nossa q conto foi esse? Adorei é 10 e obrigada pelo comentario no meu conto adorei..vc disse q meu nick parece nome de griffe de roupa fico lisongeada bjs até +
13/07/2012 09:56:18
deliciaaaaaaaaaaaaa,queria provar igual ao Sergio,deixa???
LFT
06/06/2012 11:15:04
muito legal
27/02/2012 18:58:35
fiquei molhadinha, rsrsss
26/01/2012 10:17:55
OI ISANA VI SEU COMENTARIO EM MEU CONTO E ADORARIA TE CONHECER POXA VC ESCREVE MUITO BEM E FAZ QUALQUER HOMEM FIKAR LOUKINHO COM SUAS HISTORIAS ENTRE EM CONTATO COMIGO PELO MSN KAIOMACHIELLO@LIVE.COM
2F
10/01/2012 09:27:01
Parabéns... Show...
09/12/2011 07:54:29
Nunca ví um assim mas putz, fikei com vontade de experimentar. Aí, galera, alguém tem um grossinho e torto? Gostei. Kkkkkkk.
07/12/2011 14:07:11
Querida, por que eu não li este maravilhoso conto antes?!! A descrição do páu do menino me deixou tontinha!! Voce é tão modesta quando se compara a mim! Confesso que algumas vezes lendo contos como este eu me inspiro! Mil beijos e me visite no meu blog http://helgashagger.blogs.sapo.pt/
21/11/2011 11:49:42
excelente. 10 é pouco. Deu muita tesão ler.
18/11/2011 14:32:05
que coisa mais tesuda.. que foda gostosa meu amor. humm até que o eu tb é tortinho viu? quer ver?? Leia meu conto Filho Intimo http://www.casadoscontos.com.br/texto/201111492
poe
25/10/2011 07:58:03
bom conto
09/10/2011 23:21:49
quero saber mais sobre suas aventuras com a nice, como ela ensinou seu marido a ser um bom amante, nao deixe de responder, natasha.. estou ansiosa para ler. natashaezeus@hotmail.com
18/09/2011 16:01:10
Insana, querida. a cada conto uma agradável surpresa! Que talento como putinha e como escritora. Você está deixando a gente insano. Dez!cmbaudelaire3@gmail.com
16/09/2011 08:27:40
sou do Rj adoro fuder uma mulher safada assim igual a vc se estiver alguma mulher que gosta de sexo sem frescura meu msn é andersonconquistador@hotmail.com adoro lamber uma xereca.
15/09/2011 20:14:54
Karacás Malu!!!... Vc é FERA MESMO... narrando as suas AVENTURAS com um jeitinho que me CATIVA e deixa pasmado de TESÃO!!!... Pra aprender sobre a net, era só me chamar e eu ENSINAVA o que sei e ATÉ o que não sei!!!... Bom, deixa prá lá meus DELÍRIOS e vamos ao que interessa... Pela taça de vinho - Nota: ????? (se for bordeaux nota 10, mas se não for)... Pela Nice - Nota: DEZ (gostei dela. Apresenta prá mim?)... Pelo Sérgio - Nota: ZERO (que inveja! não pelo pau torto, mas por ter te comido)... Pela história DELICIOSA - Nota: MÁXIMA (Me deixou cheio de VONTADES por Vc)... Mando uma deliciosa GULOSA na sua xana apertadinha. VALEU MESMO!!!... Vibrei!!!... e XAU!!!
14/09/2011 16:13:33
Pois é tem hora que temos k sair do arroz e feijão e partir prachurrascaria,ter uma comida diferente rsss,muito bom a história,a sua amiga é daquelas das festinha,aposto k ela t levou pro meio rsss,abraços. soulegal_edai@hotmail.com
01/09/2011 20:41:15
Sensacional.
30/05/2011 07:48:40
Anjo lindo. Seu comentário foi muito oportuno. Mas, acredito que o público feminino esteja melhor representado no ranking pq vocês, mulheres, quando escrevem, colocam naturalmente a alma no texto, da mesma forma com que o fazem no dia-a-dia. E, aqui, em particular, a alma erotizada, a alma dotada de altas doses de sensualidade e perversão íntima, justamente aquela que todos os homens procuram. Parabéns a vocês...todas. Meu eterno agradecimento por existirem...rs...bjs
29/05/2011 22:22:54
Minha lindinha, gosto da maneira que você escreve, consegue fazer com que seu leitor, entre na sua história, e vivencie tudo junto contigo, te parabenizo por isso.....outra coisa que eu queria, é justo te agradecer, pelas palavras e pela comparação a uma grande escritora....apesar de termos amigos em comum, eu nunca conversei com você, nem mesmo seu msn eu tenho, mas saiba que sou sua fã incondicional.....adoro você, te desejo toda sorte do mundo, com muitos sucessos.....beijinhos adocicados em ti...
10/05/2011 10:06:19
Gostosa, nota 10!
07/05/2011 22:18:25
Magnífica narrativa de adultério. Adorei.
03/05/2011 21:06:05
Malu vc é maravilhosa, por certo ja sou mais um fã seu, sua forma de escrever prende a atenção ate o final dos contos. parabens , a cada conto um novo dez. e sabe o que é interessante para cada nova pessoa que vc vai encontrar um novo tesão e o mesmo frio ate quebrar o gelo he he bjão
23/04/2011 04:57:33
Como sempre seu conto é ótimo! Li os outros contos seus antes desse...
03/04/2011 23:48:47
adorei, pena que estas longe, beijos
25/03/2011 20:57:42
Talento puro. Excitante... rs.
W W
25/03/2011 16:30:11
Perfeito. Praticamente igual à realidade
08/03/2011 00:00:18
Ah! se toda mulher tivesse uma cabeça como a sua não haveria necessidade nem de divórcios!
28/02/2011 01:21:35
Bom conto. Parabéns!
19/02/2011 20:26:23
Linda e querida amiga. Já li e reli seus contos umas dez vezes. Só não havia registrado a minha nota (me perdoe!) Hoje volto aqui para dizer que com você entendi a minha Carla e, de certa forma, assim como que por extensão passei a amar você também. Um abraço, um beijo e parabéns pelas suas deliciosas e bem contadas sacanagens. DEZ! (Homem Feliz)
18/02/2011 03:14:36
Malu, adorei seu relato! Adoraria ler mais sobre suas aventuras e de Nice! Você parece ser uma mulher com muito tesão acumulado e com muitas aventuras a explorar... Tenho também alguns relatos no site. Espero que goste. Bjs gostosos, Peleti (peti_rj@hotmail.com).
17/02/2011 18:05:27
Oi gata, obrigado por comentar meu conto! os seus são um tesão tbm! De onde vc é? tem msn? me adiciona: fabinhosantos001@yahoo.com.br bjossssssss
15/02/2011 20:38:50
Otimo muito bom mesmo parabéns!
15/02/2011 08:37:51
maravilhoso rodrileu@hotmail.com
15/02/2011 08:35:41
ri muito com o apelido "tortinho" rsssss tadinho rs mas parabéns. Adorei o conto.
13/02/2011 16:04:13
Oi, obrigada pelo comentário, mas quem se arrisca a postar um texto em um site público corre esses riscos mesmo. Já teve piores andando por aqui, agora a coisa está até mais tranquila kkkk...e seu conto é muito quente...adorei! Bjs
11/02/2011 18:23:58
Insana, agradeço pelos comentários e notas. Infelizmente é sempre assim. É só a gente entrar no ranking e pronto, aparece alguém pra te ferrar. Isso é inveja... “A inveja é uma merda” Vamos em frente... Parabéns pelos teus contos... Bj... =-)
10/02/2011 21:45:06
Excelente conto. excitante demais. Ganhou uma fã. Continue escrevendo seus contos, pois estarei aqui esperando por eles. Um grande abraço da Portuguesinha. Dê uma olhada nos meus, quem sabe lhe agradem. Nota 10
10/02/2011 16:03:07
Adorei seu relato... obrigada pelas palavras, e tem razão, não dá para resistir. Beijos... allesandra.ambra@folha.com.br
10/02/2011 08:05:26
Showwwww imaginei vc todinha msn rodrileu@hotmail.com
08/02/2011 22:31:45
Mais um conto muito excitante. Gostaria de manter contato com vc. Meu e-mail/MSN: sr-fetiche@hotmail.com
07/02/2011 22:02:01
Quem nao tem competência, abre espaço para a concorrência, nota 10
07/02/2011 12:54:34
Minha querida adorei sua história, muito excitante, adoraria ser o Juninho e agora o que você precisa é aprender a fazer uma DP, nota dez, me adicione e conversaremos muito. Bjss!! constista_59@hotmail.com
03/02/2011 16:47:10
Delicioso, excitante esse conto... quero uma amante como voce... ou alguem de santos... bjs.
02/02/2011 21:23:34
Delicioso, verdadeiro e gostoso. Vale quantos levas.
02/02/2011 16:44:45
noooosaa qui coisa....fikei molhadinha....haa brigada pelo comentario no meu conto vo postar uns novos hj depois da uma passadinha e diga oki vc axou!!beijo
02/02/2011 08:01:18
nossa seu conto e muito excitante adoraria fazer parte da sua tara me add ai elton-25@hotmail.com
01/02/2011 21:14:36
Muito bem. Sua gentileza aqui no contexto não me deixa lisonjeada, mas, excitada. Como a querida deve ter notado, o ato sexual em si é enfadonho. O gozo simplesmente como gozo, não é nada mais nada menos de uma combinação de reação quimica com descarga elétrica. A fantasia sim, é o verdadeiro gozo. A mecanica do sexo é o hardware. A fantasia é o software. Posso dizer que, como em Matrix, vivi todas essas fantasias. Noto isso em voce também, minha querida Insana. Nota máxima maravilhosa. Bitokas
01/02/2011 08:54:39
eu vou querer você também delícia de fêmea. penetradorbh@gmail.com
31/01/2011 22:15:10
nossa, conto perfeito e voce se encaixa certinho no tipo de mulheres que eu mais gosto rsrs, se voce quiser e se interessar me adc: ratoow.xxt@hotmail.com
30/01/2011 10:40:47
alo Marluce, me add: mrblackman2@hotmail.com............te espero linda, bjs
29/01/2011 18:33:22
Huumm, excitante! Lendo este relato, penso quantas de nós deixamos passar os melhores anos da nossa vida, sem aproveitar. Parabéns, linda, ganhou uma fã. Bjs.
29/01/2011 16:59:53
bom conto...adorei. maximus0357
28/01/2011 19:45:16
Delicia seu relato!!! ja estou esperando o outro,com sua amiga seduzindo seu marido ... nota 10 gaucho.fmello@gmail.com
28/01/2011 18:09:04
Nossa, existe passarinho torto? Deve ser lindinho! Rsrsss. Este relato é de umedecer lá embaixo. Parabéns, querida, pelo conto e pela liberalidade. Só dou dez porque é o máximo.
28/01/2011 15:58:04
que tesao. queria ver minha mulher dando pra outro tambem, mas ela nem pode sonhar... 10
27/01/2011 23:50:54
Como é que eu pude passar tanto tempo aqui no site sem ter lido você, minha linda! Agora me viciei em você. Escreva mais, não pare, necessito dos seus contos. Você me fez entender um pouco do que se passa entre mim e minha esposa Carla. Vocês mulheres... Eu uso o pseudônimo de Homem Feliz e você me visitou recentemente. Agradeço. Sempre que escrever contos novos me avise. Sou seu fã e dou mais um dez.
27/01/2011 16:58:05
Ah, Malu, gostosa! Esse Sérgio é muito sortudo! Quanto ao Moacir, não vou nem comentar. Numa dessa eu tenho telhado de vidro. Rsrsss. Seu relato está demais! Só vou dar dez porque não posso dar mais!
27/01/2011 16:18:14
Nossa belo conto, adorei, espero que tenha mais ocasiões especiais como essa..araujo775@hotmail.com
27/01/2011 11:14:50
Excelente..........continue enviando o restante .......Parabéns. Lincoln
27/01/2011 01:10:58
ótimo conto! Leia o meu bjus
27/01/2011 00:41:17
bom se ele n te come gostoso tem mais e q lvr gaia!!!
26/01/2011 23:03:53
muito gostoso...minha pika parece que vai estourar..sei que teve mas outras so nos presentear..com seu estilo..gostoso..bem perto do real
26/01/2011 22:18:16
muito legal se não satisfaz em casa tem procurar fora . Me add gabiru1357@hotmail.com

Comente!

  • Desejo receber um e-mail quando um novo comentario for feito neste conto.