Esposa X Amante

Um conto erótico de kakau
Categoria: Heterossexual
Contém 1088 palavras
Data: 01/01/2011 16:47:33

Pessoal sou casado a uns 7 a 8 anos e tenho uma amante a quase 7 meses, ja tive algumas amantes, mas nada se compara a está que estou hoje, na verdade estamos até namorando, trabalhamos juntos, nos falamos todos os dias por celular, conversamos por mensagem todos os dias, cometemos locuras e um tem ciúmes enorme um do outro, temos até um pacto que ela não sai com ninguém e eu também não sai com ninguém, por que na empresa que trabalhamos trabalha muita gente e a azaração lá é grande.

Mais vou contar a vocês a diferença de se transar com a esposa e com a amante.

Bom vou começar com a esposa, você não se arruma pra ela, não se perfuma, não toma banho imaginando o que vai fazer naquele momento, você não leva a esposa no barzinho e não faz locuras dentro barzinho , quando você leva a esposa no barzinho você leva um monte de casais e você nem da moral pra esposa, fica batendo papo com os amigos e pagando pau pra minas dentro do bar (homem é foda). O maximo que você faz com a esposa no barzinho é pegar na mão dela,e nem de pau duro você fica, você nem imagina fazer sacangem com a esposa no barzinho.

Depois de você encher a cara no barzinho você vai pra casa louco pra pra assistir TV, pra jogar video game, ou torce pra esposa dormir logo pra você entrar no internet pra mandar email ou mensagem pra amante, mas daí vem a esposa querendo trepar e você não ta nem um pouco a fim, mais tem que fazer por obrigação, daí você deita na cama sem fazer barulho pra não acorda as crianças da um beijinho nela como se fosse um selinho, não tem preliminares, ela da uma pegada no seu pau, vc a vira de lado sem muita cerimônia enfia o pau e começa a meter, da aquela metida meio sem graça apenas por obrigação, mas daí pra da um pouco mais de emoção você tem que pensar na sua amante, você começa a pensar e a imaginar o que vai fazer com a amante no próximo encontro na verdade você ta ali comendo a esposa mas você ta longe ta com o pensamento na amante, você ta metendo por meter mas sua cabeça ta longe. Com a esposa você não bate na bunda dela, você não come de varias posições, você não faz ela gozar só com preliminares, você não compra brinquedinhos no sexshop pra usar com a esposa, você na transa em lugares publico com a esposa você só transa na mesma cama de sempre nem na sala você transa por causa das crianças.

Motel com a esposa nem pensar, você tem que pagar as contas da casa pra que pagar motel se tem a casa da gente pra usar, essa é a desculpa de não ir no motel, com a esposa você não vai passear na cidade vizinha pra não ser reconhecido e também não anda abraçadinho e quando vai passear você sempre anda um pouco na frente e a esposa com as crianças atrás.

Com a esposa você não manda mensagem que ta com saudade, que bateu uma punhetinha pensando nela, com a esposa você não liga pro celular dela e disse que ligou só pra ouvir sua voz ou ligou só pra não se esquecido, pra esposa você não manda flores ou cesta de bombom, com a esposa vc não faz vídeo pornô e nem manda vídeo pra esposa de você se punhetando e com a esposa você jamais manda um conto erótico relatando a transa por que na tem emoção e perigo nenhum. Com a esposa depois de gozar você vira pro lado deita e dorme ou vai pra sala assistir TV e qaundo goza você tira e goza na sua propria mão ja pensando que ta gozando pra amante.

Agora vou relatar a transa com a amante.

Vou fica a tarde toda pensando nela o que vai fazer aonde vai, entra nos sites dos motéis pra ver em qual vai, toma aquele banho se perfuma, para no caminho compra um chocolate pra ela, liga pra ela e fala que ta chegando, da aquele friozinho na barriga de ser pego por alguém. Você se sente um molequecomo seestivesse namorando com a amante, vai ao barzinho noturno, com aquele fogo, já chega de pau duro pensando na sacanagem que vai fazer ali com a amante, fica no barzinho o tempo todo agarradinho com ela, tira o pau pra fora da calça enfia o dedo na bucetinha da amante e comete locuras no barzinho não ta nem ai com quem ta perto.

Depois de sair do barzinho você leva a amante pra alguma praça ou bosque, da um rapidinha ali mesmo, ela faz uma chupeta na praça mesmo, depois vc pega o carro vai em direção ao motel, detalhe com a amante chupando seu pau pelas ruas da cidades ou na rodovia mesmo.

Como o tesão é tanto você até para no acostamento da pista e da outra rapidinha ali mesmo.

Quando chega no motel você chupa a amante por horas faz ela gozar na sua boca, chupa o cuzinho dela chupa a bucetinha dela a amante ta sempre depiladinha pra você, até o pezinho dela você chupa, faz massagem nela, enche a bunda dela de tapas, usa brinquedinhos eróticos com ela, você faz até sadomasoquismo com a amante, enche a cara dela de tapas, xinga, humilha, bate, faz ela beijar seu pé.

Você mete por horas e horas, chega até a amanhecer metendo, chega até a machucar o pau de tanto meter, com a amante você faz questão de gozar na boca dela, de gozar na cara dela, agora o mais gostoso é quando você goza na dentro da bucetinha da amante nossa que locura,( o alivio só vem quando chega a proxima mestruação da amante hahaha) com a amante depois de horas de transa você deita no colo dela ou vice versa e fica conversando fazendo carinho, até que aquele carinho já ti deixa com tesão de novo e você vai e faz tudo de novo.Com a amante você toma banho juntinhos, um passa sabonete no outro dai rola aquele clima no chuveiro e vai rola de novo na amante.

Ah esqueci de um detalhe com a esposa muita gente tem vontade de ver outro cara comendo a esposa dele, agora com a amante de jeito nenhum, dividi a amante nem pensar hahahahaha

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive kakau do bebe a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Eu gostei do relato...e m senti até feliz pq sou kasada a 7 anos e meu marido ta sempre q nem um tarado atraz d mim... + axo q se vc não dá assistencia a sua esposa e se ela ja não tem um amante, arrume um pra ela vc mesmo. Não é justo só vc ter transas prazerosas( enqnto ela qndo tranza cm vc deve rezar pra vc akabar logo)...DEIXA D SER EGOISTA E DEIXA ALGUEM FUDER BM GOSTOSO ATÉ ELA GOSAR ..ALGUEM Q A PEGUE DE GEITO E DÊ AKELE TRATO NELA DE DEIXA A PERNA BAMBA

0 0
Foto de perfil genérica

É por pensamentos assim que o numero de separações e traições aumentaram nos ultimos anos. Eu sou homem e vejo esse tipo de pensamento em muitos hoje. A conclusao que tive é que o homem (a maioria, não eu) de hoje só dá valor a mulher quando quer conquista-la. Depois que teoricamente é só dele, a magia acaba, cai na monotonia e como a maioria teve filho, nao separa da mulher e começa a merda das traições. Essa é a merda do pensamento da maioria dos homens e mulheres hoje. É foda. A unica diferença entre as mulheres e homens hoje é que eu sua maioria, como os homens delas ficam ausentes, elas se produzem para outro. Ai fudeu tudo.

0 0
Foto de perfil genérica

com um marido assim tá explicado o crescente número de cornos que estão nas cidades brsileiras...se eu fosse ela arrumava um cara bem gostoso se vc acha q ela é feia e ñ consegui nd ,pra sacanear sempre tem quem queira comer uma bucetinha principalmente apertadinha como deve ta da sua esposa pq vc ñ usa mais....kkkkkkk

0 0
Foto de perfil genérica

nunca ouvi um relato tão machista de um homem nos meus 30 anos de vida estou passada ,é por causa de babacas como vc que a população de cornos aumenta a cada dia mais e mais ....tua mulher deve dá a bundinha bem gostoso por amantes que ela arruma,se eu fosse sua mulher faria questão de procurar um negrão bem avantajado que deixasse a buc... arregaçada de tanto meter nela .

0 0
Foto de perfil genérica

C M L - CLUBE DOS MACHOS LIBERAISFUNCÃO SOCIAL

Somos um clube onde num apt no bairro do Paraiso - sp nos reunimos para traçar metas, receber casais e mulheres carentes e sedentas de sexo.

Finalidade social é :Acalmar e saciar mulheres casadas mal amadas, mulheres insatisfeitas e maridos frustrados como esposo ou amante.

Os Associados devem comparecer uma vez por semana nas reuniões para a satisfação de nossos convidados.

Novos associados devem ter boa aparecencia, boa educação e de preferencia bem dotados.estamos aceitando novos associadosvalor da mensalidade é de 100,00

interessados devem ligar no 011- e combinar entrevista comigo.procurar por maurizio

msn match-45@hotmail.com.

0 0
Foto de perfil genérica

sou um quarentão boa pinta casado seguro e sigiloso, curto muito cumer esposa na frente do marido noivas gatinhas , adoro uma suruba com carinho respeito e segurança, sou do interior de sp próximo a capital , gosto de coisa seria sem baixaria e brincadeira , viajo se for preciso pra cumer uma bucetinha e um cuzinho cheiroso, sou moreno 1,80mt 96 kl, pica 20cm e bem grossa e cabeçuda , sou experiente com casais novinhos gatinhas noivas, sou carinhoso e cuidadoso para cumer um cuzinho virgem, se quizer me conhecer melhor me add no meu msn tenho web cam missiasbonitinho@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Mande sua mulher para mim que a deixarei tão viciada e fuder (comigo é claro) pois vc é um babaca ruim de foda é isso que vc é.

E quanto ao acordo de não ser traido pela amante só um tonto como vc acredita se liga mané.

0 0
Foto de perfil genérica

Acho vc um cara muito ruim de cama para ter deixado sua esposa nesse estado de marasmo sexual, e sua amante apesar das peripecias que conta esta fadada ao mesmo fim, todos damos exatamente o que recebemos, e ela esta dando o que vc dá pra ela, ja ja ela vai comprar um poodle, e sua amante também para suprirem a carencia afetiva a que vc as condena.

Procure um sexologo , não uma sexologa que ela vai te dar um puta esculaxo.

E se sua esposa fizer o mesmo que vc vai achar homens muito melhores. Pode apostar queria ver ela escrevendo as aventuras dela aqui. E falando que vc é ruizinho de cama mas o amante Huuuuummm, kkkk Parabens por ter coragem de escrever seu fracasso como marido.

0 0
Foto de perfil genérica

nem todos os homens nao presta nao abre excessaõ

0 0
Foto de perfil genérica

Cara vc chega a ser ridículo falando tantas baboseiras....

pra sua informação eu estou a 7 anos com minha mulher tenho uma filha com ela e até hoje eu faço tudo isso que vc descreveu com a sua amante..

minha mulher é maravilhosa e a cada dia que passa somos mais apaixonados!!

sinceramente se vc a trai e trata ele desta forma concerteza vc é ou vai ser corno cara!!!

por favor quando for falar que homem é foda não generalize pois não sou e nem quero ser igual a vc....

0 0
Foto de perfil genérica

Sua esposa deve ser uma mulher feia p kralho, deve t er hemorróidas e não deve gostar nem de chupar uma rola nem de dar o cu, por isso que vc a trata assim, mas isso deve ser com vc, com os caras da rua ele deve fazer tudo isso....dcris, eu sou melhor que esse babaca, vou ficar submisso a vc, me add, juniorfutsalgol@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

ai bundao vc tinha qe tomar uma pola dura no meio da bunda para parar de falar tanta besteira e devia ser chifrado por tres caras de uma ves qeria ver se vc ia gostar de ver sua mulher levando tres rolas de uma ves e vc ia gostar para min vc e o maior viado deste mundo ass mk

0 0
Foto de perfil genérica

Cara vc é corno e nao sabe...........que babaca

0 0
Foto de perfil genérica

Seu relato é muito interessante, mas também acho que vc não trata sua amante assim da forma que vc descreve, se realmente vc a trata assim então isso ja é mais que um caso.

0 0
Foto de perfil genérica

moreno, se vc quizer eu possa ser sua vadia, o que vc acha, ja estou add seu msn. Adoro homens cornos farei de vc meu submisso. um beijo

0 0
Foto de perfil genérica

Ola kakauzinho, nao seja mal educado com o moreno, se é uma fantasia dele fazer. E vc kakauzinho qual a sua fantasia?

0 0