Meu vizinho exibicionista

Um conto erótico de Vivi
Categoria: Heterossexual
Contém 515 palavras
Data: 24/01/2011 22:10:09

Oi eu sou a Vivi e tenho 24 anos e vou contar uma das minhas histórias pra vcs.

Eu moro em um prédio em q da janela dá para ver os apartamentos do prédio da frente.

Certo dia estava eu de madrugada olhando pela janela quando vejo no apartamento da frente um homem q aparentava ter por volta dos 30 anos sem camisa e com uma toalha enrolada como se tivesse acabado de sair do banho.

Fiquei admirando pq era um homem muito bonito e pra minha surpresa ele senta na cama e começa a se masturbar, nossa comecei a ficar excitada quando vi o pau dele, q coisa mais deliciosa, nessa hora ele olhou para cima e me viu, eu fiquei envergonhada pensando q ele tinha achado ruim, mas muito pelo contrario, ele se levantou foi ate a janela e começou a se exibir para mim.

Eu estava adorando a situação e resolvi entrar na brincadeira levantei a blusa e mostrei meus peitinhos, ele abriu um sorriso e sumiu por uns instantes, quando voltou me mostrou uma folha de caderno com o numero do telefone dele.

Lógico q eu corri pra ligar, ele atendeu e perguntou quem era, eu disse q era a Vivi, a garota do predio, ele me disse q seu nome era Marcos e perguntou se eu estava gostando, eu disse q sim então ele me convidou para ir até la, me passou o numero do apartamento e me disse q estaria esperando com a porta aberta.

Fui até o prédio falei para o porteiro q apartamento eu iria e ele disse q eu podia subir, qundo cheguei a pora estava aberta, entrei fui até o quarto e ele estava deitado na cama com aquela coisa maravilhosa durinha só me esperando, não pensei duas vezes e cai de boca.

Enquanto eu chupava, lambia e me degustava com aquele pau delicioso ele me falava "vc gosta né safada?" e empurrava minha cabeça contra o penis dele, nessa hora eu ja estava molhadinha.

Foi quando ele me pegou e me jogou na cama e começou a lamber a minha bucetinha eu já estava gemendo muito de prazer, a depois ele veio pra cima e me penetrou com aquele membro fantasico, huuuuumm q delicia

Depois de um tempo ele me botou de quatro e começou a lamber meu cuzinho e enfiar um dedo, depois dois, nossa, enlouqueci de tesão, quando ele enfiou o pau dele eu não queria que acabasse nunca, eu rebolava e rebolava muitooooo, gozei demais.

Quando ele ia gozar tirou o pau do meu cuzinho e gozou no meu rosto e nos meus peitinhos, hummmm eu esfreguei aquele esperma delicioso na minha pele com as mãos e depois lambi os dedinhos.

Depois disso aé hoje ainda fazemos essas brincadeirinhas de se exibir um para o outro na janela e muitas outras aventuras, como marcar de pegar metrô ou ônibus no mesmo horario pra ele ficar me encoxando gostoso.

Bom essa foi um pouco da minha hisoria beijinhos gostosos pra todos e uma lambidinha especial na cabecinha do pau de todos vcs =*

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Vivinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Delícia de conto cadelinha tesuda, me add no msn terra_serigy@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

deliciaa..bem safadinha e ousada..msn lutaadormma-1@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

meu sonho e ter uma vizinha safada assim parabéns pelo conto me add ai erros87@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

nossa o maximo adoraria ter uma vizinha como vc me adicciona no msn ai mineirinho03@hotmail.com

0 0