Bate papo

Um conto erótico de Ravi
Categoria: Heterossexual
Contém 726 palavras
Data: 24/01/2011 15:44:32
Assuntos: Heterossexual

Antes de começar as paresentações, eu sou uma dona de casa, estudante, mãe, esposa a 8 anos , de pele morena, 164 cm, 58 kg, cabelos longos e pretos, lábios carnudos, olhos castanhos e cheios de misterios

Para diminuir a solidão que me consumia pela ausencia do meu marido, busquei auxilio na internet para ser ser exata em uma sala de bate papo, acabei me sentido adolescente novamente e entrara todas as noites para encontrar novos amigos e me refugiar em mundo que eu podiar ser quem eu quisesse.

Quando estava lá me despia e mostrava-me exatamente como sou, uma louca, que não se preocupa com o que a sociedade pensa, mas em como me faz sentir bem. Certo dia lá estava eu e um nick me chama atenção ele usava letras garrafais : HOMEM TX 28. Com uma imensa curiosidade mexi com ele, nunca tinha dito a verdade de cara, mas, ele consiguiu tirar de mim informações que eu não dava a ninguém de uma bate papo, disse que era casada, tinha filhos, e que estava ali para o tempo passar, logo fomos para o msn e lá continuamos a nova conversa entre muitas coisa, surgem os contos eroticos que ele escrevia e mandou-me alguns e eu os li, sempre gostei de ler de tudo.

Passamos horas a fio conversando até que ele me arrancou o meu numero de telefone e me ligou, nosssos dialogos no msn eram completamentes desprovidos de pudor, eu me sentia cada vez mais atraída por aquele estranho, até que ele me ligou eu fiz algo que fazia em minha adolescencia, me passei por uma atendente de tele-sexo totalmente sem pudor dizia tudo que podia e dentro do meu intimo queria. No telefone eu o bejiei, arranhei, fiz um delicioso boquete e cavalguei...

a partir dai nossa conversas se tornavam mais intensa e a vontade de nos vermos era maior, pensavamso e falavamos em sexo o tempo todo no msn. Uma noite enquanto conversavamos do nada um estalo marcamos de nos vermos para uma cerveja afinal ele era noivo e eu casada(nunca havia traído). Ele queria me pegar na porta mas, meu medo era muito grande nunca havia cometido tamanha loucura maruqei para me pegar perto de casa. no lugar marcado nos encontramos e ele de capacete me fintou de baixo para cima e eu com o coração quase saindo pela boca dei um belo sorriso e perguntei se tinha algo errado.

Saimos procurando um lugar para bebermos e conversamos e encontramos, lá falamos sobre muitas coisas e eu nunca o olhava nos olhos por o desejo exalava de mim e se olhasse nos olhos teria que assumir o desejo que estava me consumindo o bar ia fechar mas queria ficar perto daquele homem q me deixará sem folego e havia desenterrado desejos ocultos.

Saimos dali pegamos umas cerveja em lata e fomos pra porta da casa dele, lá bebemos e conversamos e chegou a hora de ir pra casa, estavamos de moto e como havia bebido um pouco rs...tive que segurar em sua cintura coisa que não faço, normalmente seguro no ombro, ai ele pediu:

- Segura com força!

- Posso fazer carinho? (Eu perguntei)

- Adoro carinho desse geito.Puxando a minha mão e colocando-a por baixo de sua camisa.

Nesse instante senti todas as partes do meu corpo como uma grande explosão, o meu tesão naquele homem era tão grande que estava tremendo, mesmo assim continhuei a alisar ele por baixo da roupa, o medo, a adrenalina e o tesão se misturavam e ele continuou rodando de moto enquanto minha mão deslisava em seu corpo. Paramos em uma rua desci da moto e arranquei o capacete dele e o meu e o beijei e o cheirei enquando dizia:

- Não posso!Mas, te quero!

Tenho tara por cheiro e o cheiro dele me deixara extremamente excitada, estava arrepiada, com a calçinha completamente encharcada de desejo por ele. Nos pegamos, demos um bom amasso, mas meu pudor falou mais alto não poderia cometer tão ato. Mas meu corpo dizia transa com ele é só sexo, se satisfaça!

Paramos por ali e ele me deixou em casa, mas eu não conseguia parar de pensar no que fazer , quando na verdade estava louca pra voltar no tempo e tranasar com ele ali mesmo no meio da rua, estava totalmente conrrompida e sem pudor algum.

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Di@bólic@ a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Esta continuaçao promete...n demora mto,bjus

0 0
Foto de perfil genérica

...continua vai e me addiciona no teu msn mineirinho03@hotamil.com

0 0