minha prima rafaela

Um conto erótico de cristiane
Categoria: Homossexual
Contém 668 palavras
Data: 24/01/2011 02:22:25
Última revisão: 27/01/2011 20:20:36

Minha prima rafaela

Eu cristiane 19 anos, morena clara, magra, seios grandes, cabelo comprido liso preto, olhos castanhos, fui passar minhas feria em outro estado na casa de minha tia onde tinha parentes de varios outros Estados, e como tinha muita gente na casa os quarto eram lotados mas isso não vem ao caso então se passou natal ano novo e os outros parente foram embora e ficando so eu de fora, dai eu dormia junto com minha prima Rafaela 16 anos, morena, cabelos longos ondulados e preto olhos castanhos seios pequenos linda de corpo não e magra e nem cheinha, usa aparelho nos dentes, baixa, nos passavamos a noite conversando até que um certo dia minha prima comprou um monte de goluzeimas e uma garrafa pequena de vodika nos começamos a bebê dai depois que paramos de bebê ela queria dormi e eu não a deixava, ficava conversando bagunçando até que eu disse: prima vamos brincar? Ela disse: de que prima? Dai eu dei um beijo no rosto dela e ela foi virando seu rosto devagar em minha direção até sua boca encostar na minha. Ela subiu em cima de mim e começamos a se abraçar beija e enroscar uma na outra ela tirou minha camisola e começou a chupar beijar lamber meus grandes e bonitos seios, devagazinho ela foi tirando minha calcinha colocou o dedo e começou a bombar rapido, senti um arepio enorme, ela mamava meus seios e eu a abraçava forte, dai ela foi beijando minha barriga foi descendo e com o dedo na minha bucetinha apertada e começou a lamber minha xana tirando seu dedo endureceu a lingua e foi fazendo gesto de vai e vem na minha buceta com a lingua, eu nem acreditava que aquilo tava acontecendo foi tão bom, dai ela volto pra cima de mim beijo minha boca e começou a se enrosta em mim novamente até que paramos e formos durmi, no dia seguinte fingimos que nada tinha acontecido pois estavamos “bebadas”(eu não estava so fingi) dai chegando a hora de dormi ela disse: prima vamos bebê de novo ? eu: demoro bora.. rsrsrsr

Então fingi está beba e começei a beija la ela disse bora dormi prima? E eu fingi não ouvir e subi em cima dela beijando fui tirando logo sua roupa não aguenta de tanta vontade, fui direto na sua buceta e lambia chupava metia o dedo beijava, voltei com as mãos em seus seios e comecei a aperta acariciar e não parava de chupar su xoxota ela fez o mesmo comigo e depois formos dormi.

Dai fingimos que nada havia acontecido não tocavamos nesse assunto até voltei pra minha cidade, tempo se passou e quando chegou no meios do ano mais ou menos ela me perguntou no msn se eu lembrava do havia acontecido naquela duas noite que haviamos bebido eu respondo que agente bebeu bagunçou e dormimos, ela disse que não foi so isso e contou que nos tinhamos ficado e eu disse você ta doida neguei tudo.

Até chegou a ferias e o dia de eu voltar pra cidade que minha prima do mora.

Passou uns dias, natal ano novo, até que todos os outros parentes foram embora, então agente deitadas pronta pra dormi eu disse prima que historia era aquela do msn então ela envergonhada so sorrio e perguntou se eu não lembrava mesmo eu sorrindo disse que sim ela começou a me xingar chamando de sua cachorra égua e disse tinha ficado triste e com raiva e que tinha me bloqueado no msn por que eu tinha dito que não lembrava e que ela tava doida, dai no mesmo momento que ela falou isso eu roubei um selinho e ela sorrio e agente começou a conversar, eu pedi que ela fizesse cafuné em mim ela começou a fazer e ia passando a mão pelo meu pescoço mais isso e outra historia. Ate a proxima gente…

Adoramos lê contos se quiserem nos enviar algum pelo msn add ai :cristiane_arim@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive arim a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

que delicia de conto.....

termina de contar o que aconteceu depois pra mim...

email: mineiro.mineiro9@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Adorei seu conto! Vou acompanhar a continuação. Coloquei-o em meus favoritos! Só não curto homem! Sou mulher de mulher mesmo. Acabei de postar um chaamado: "A menina que virou mulher de mulher" visite a página do conto e leia-o! Ou veja nosso site www.mulherdemulher.webs.com - Bjinhus

0 0