Namorada da minha Namorada

Um conto erótico de Lucas
Categoria: Grupal
Contém 1083 palavras
Data: 24/01/2011 02:03:43
Última revisão: 20/02/2011 04:47:49

Esta é a primeira vez que escrevo, espero que gostem!

Meu nome é Lucas tenho 19 anos ,1,78 , magro. Rafaela é minha namorada, 17 anos 1,62 de altura,magrinha, peitos quase médios e uma bunda espetacular mente enorme, o que realça sua pequena cintura, uma delicia.

Bem nos namoramos a 4 anos, nossa vida sexual foi diminuindo o ritmo só que sempre mantemos nossa fidelidade.

Nos acrescentamos varias coisas como vibradores e filmes mas nada que não enjoase. Estudávamos juntos em um cursinho no interior do Paraná, onde sempre nos encontrávamos. Um dia fomos a um churrasco de nossa turma, eu e rafa estavamos conversando com uma amiga nossa, Carol , menina branquinha 18 anos , peitos grandes e uma bunda não tão grande mais muito durinha, durante a conversa elas chegaram ao assunto de irem morar na Capital para fazerem faculdade de direito, e ja estavam combinando de morarem juntas.Tequila aqui e ali elas começaram a ficar animadas e o papo foi mudando, eu perguntei a Carol se ela estava namorando com alguém, em resposta ela disse que não.Ela estava usando uma blusinha tão apertada que mostravam seus enormes peitos.Rafaela me chamou em um canto e disse para eu parar de olhar para os peitos de Carol, para tomar vergonha na cara. Disse que não estava olhando ( o que era uma grande mentira).Aquetei e parei de olhar aquela maravilha.Na hora de ir embora ofereci carona para meus amigo, então Carol, Ricardo e Silvana aceitaram. Deixei Ricardo e Silvana em suas casas então dei uma parada em casa para pegar alguns rascunhos para a Rafa.

Quando voltei ela estava no banco de traz conversando com a Carol bem de perto e passando a mão em seus cabelos. Eu achei estranho minha namorada era de longe a pessoa menos bisexual do mundo tinha pavor de ver lésbicas (coisa que eu amo).

Carol então pergunta pra mim: Lucas você teria tezão de ver a Rafa pegando outra pessoa?

Eu disse depende!Alguma menina acho que sim !

Carol: Então você vai gostar disto!

Carol deu um beijo super gostoso em Rafa que subiu no seu colo com as pernas abertas e ergueu seu vestidinho para poder se ajoelhar no coloca da amiga.Aquilo me deu muito tesão fiquei indignado com a pegação que estava rolando no banco de traz.Fui para a casa da Rafa (que morava sozinha) meu pau tava apertado pra caramba na calça. Você vai ficar também Carol? Ela disse que sim ,fiquei super disposto a dar uma transada com aquela morena gostosa.

Entramos e fomos para a cama Rafa disse para eu ficar na poltrona e assistir! logo tirei a roupa e estava pelado olhando as duas de beijarem e tirarem a roupa e começarem aquela transa. A hora que Carol viu eu batendo uma punheta olhando aquele sexo falou: nossa Lucas é proporcional ,(modestia a parte devo dar tesão a algumas mulheres vou a academia todo dia então fico bem malhado) meu pau tem por volta de 22 cm então dei uma risada e continuei batendo ,quando carol começou a chupar a buceta da rafa,eu disse que eu entraria na festa, coloquei meu pau bem perto da buceta da rafa enquanto carol fazia um boquete para mim e para a rafa.Eu pirei quando ela colocou a boca na minha rola, ela fazia o melhor boquete do mundo o da rafa não chegava nem perto daquilo. Ela revezava, hora pau ora xoxota.Então a rafa disse que queria mamar junto comigo aqueles peitões tinham facil o tamanho de uma bola de hand-ball ela tinha os mamilos rosinhas diferente da Rafa que eram mais escurinhos.Nos ficamos um bom tempo naquela mama super gostosa então Carol disse que queria ser penetrada, e logo ficou de quatro quando eu me aproximei ela disse que tinha que ser no cuzinho , pois ela nunca tinha feito sexo comum e estava se guardando para o momento certo. Rafa estava de pernas aberta na frente de Carol para ser chupada durante a foda, ficou com um tremendo ciume, pois ela nunca tinha feito anal pois tinha medo, então eu disse que era para apenas ela relaxar e ser chupada, então peguei um lumbrificante que ficava do lado da cama e passei naquele cuzinho .

Que Tesão,era tão gostoso comer aquele buraquinho, como eu nunca tinha comido uma bundinha e sempre me preparei para fazer com o a Rafa fui fazendo de vagar , ela gritou e mandou eu enterrar minha piróca naquele buraquinho e que a buceta da minha namorada era uma delicia.Meti naquele cuzinho até quase gozar então disse que ia esperar , Rafa então deu uma ideia genial, "Carol tira seu cabacinho com o Lucas para a gente poder brincar melhor" ela ficou meio em duvida mais aceitou, eu ainda tava naquele estado de quase gozo, mas disse pra Carol que ia fazer com amor e carinho e que ia doer só no começo, penetrei aquela vaginazinha , ela virou os olhos pra traz ( aquilo deve ter doido ) mas disse para eu não parar que ela ja estava acostumando, continuei penetrar ela bem divagarzinho em uma papai e mamãe bem calmo , então tirei, já estava para gozar , novamente me sentei na poltrona e fiquei a assistir.Rafa disse que iria mostrar o pikachu para a Carol. Pikachu era um vibrador de 2 pontas com uns 50 cm que tinha a cor do pikachu ( sempre achei tosco este nome, mas fazer o que) fiquei sentado olhando para as duas abraçadas com o pikachu enfiado na vigina de cada uma. Que delicia de visão então disse que iria voltar, peguei e fiz uma DP na Carol, enfiei meu cacete naquele cuzinho e fiquei metendo até dizer chega. Disse que queria gozar então Rafa tirou o Pikachu das duas se ajoelhou e falou que queria tudo na boca , sem frescura coloquei meu pau na boca da minha namorada e gozei, já estava a uma semana sem sexo ou masturbação então gozei demais. Então Carol beijou Rafa para também poder desfrutar aquela porra quente.Então dormimos até o outro dia.

Hoje em dia nos estamos namorando Eu, Rafa e Carol , as duas estão morando em um apartamento em Curitiba e eu em minha cidade, as duas dormem peladinhas toda santa noite e direto fazem sexo pra mim ver na webcam, todo final de semana vou pra Capital para ver as duas e direto temos festinhas, mas isto ja é outro conto.Espero que tenham gostado!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive LukeR a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários