MEU POLICIAL

Um conto erótico de KAZADA RIO
Categoria: Heterossexual
Contém 676 palavras
Data: 03/12/2010 21:03:06
Assuntos: Heterossexual

Bem a historia que vou relatar é verdadeira, vivo-a intensamente, sou uma mulher de 36 anos casada a 16, tenho filhos e uma situação financeira dentro do padão, nem de mais nem menos, sempre fui uma mulher que tinha uma queda por policiais, a moro no Rio e aqui os policiais são lindos!!! sou branca, gordinha, mais sou sexy e bonita, Ja sai desde major a soldado, ate do bope, do bope então foi muita doidera mais fica para uma proxima.

Hoje vou falar sobre o meu policial ele é lindo, gostoso um homem que sabe realizar uma mulher de uma maneira que nunca conheci outro igual, estou com ele a 3 anos e são os melhores anos da minha vida. sempre tive uma vontade enorme de fuder com outro homem em minha casa na minha cama, ter o cheiro de outro homem nela e foi assim que um dia marcamos para que ele viesse a minha casa, no começo gente é uma tensão total pois vizinos podem ver, filhos mais o tesão é tanto que voce não pensa e passa a fazer coisas que vc em sã conciencia jamais faria.

Ele veio parou o carro algumas casas antes e por volta da 22:00hs chegou em minha casa, meus fihos cada um em seu quarto de portas fechadas não teria como ver ele entrar pois minha casa é grande. Quando ele chegou ja começamos a nos beijar cai logo de boca naquela piroca linda gostosa, e sou daquele tipo de mulher que adora sentir a piroca bater la no fundo da garganta meu PM adora ver eu chorando na pica dele, adora ver a pica toda babada de tanto lamber ela gostosa, confesso que as vezes chego a ficar quase 1 hora so mamando a pica dele,aff!!! meu maxilar fica doendo, mais eu fico feliz!!! e nessa chupação toda ele pega a pistola dele e começa a passar pelo meu corpo, é uma sensação deliciosa sentir aquela pistola gelada a deslizar no corpo a rodear o meu peito e ao mesmo tempo ele dando mordidinhas no biquinho do meu peito é uma delicia foi quando ele falou para mim que naquela noite eu seria fudida por ele e pela a pistola dele, vcs podem achar que isso é mentira mais não é,(claro que ela estava sem bala né) fomos para o meu quarto e confesso para vcs que uma coisa que amo e dar o cu adoro rebolar na pica com ela todinha no meu rabo, fiquei logo de quatro pro meu PM meter bem gostoso no meu rabo e ele não perdoa mete mais mete com força com raiva e quando a pica ja esta toda dentro do rabo ele fala que agora a pistola dele ia me fuder ele me da ela e pede para eu enfiar a pistola na buceta, caraca mané no começo doi pois a mira machuca mais quando ele começa a enfiar no meu rabo eu perco a noção e me entrego de corpo e alma aquela foda, começo a enfiar a pistola na buceta e a dar tiro seco , olha da uma pressão na buceta é deliciosa, ainda mais com a pica no cu, caralho ele me chamando de puta vadia, puta de pm socando bem forte no rabo e eu enfiando a pistola na buceta dando tiro seco, gozo como uma cadela, gozei com uma força tão grande que a porra escorre pela minha perna(as vezes acho que mijei)e quando ele esta quase gozando tira do cu e enfia na minha boca e jorra aquela porra que tanto adoro beber, caraca é muito bom, bebo tudinho não deixo cair nenhuma gora pois a porra é algo valioso demais para ser disperdiçada mamei tudo que pude e passamos a noite ali na minha cama sendo fudida por um homeme maravilhoso, olha tudo que escrevi e verdade e vou contar mais fodi com ele ate no batalhão, beijos e aproveitem a vida de vcs pois ela passa rapido demais e a vida acaba nos engolindo!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive adoro um PM a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

gostei do seu texto. mulher que gosta de sexo. mas vou evidenciar o que acabo de ver num site chamado tubegalore. só tem filme pornô nesse site.aí tem uma cena com duas mulheres, onde uma enfia uma bolinha de golf no cu da outra. e enquanto a tal bolinha entra e sai do buraco parecendo até um ovo sendo botado a outra labe o cuzinho e lambe a bolinha ainda dentro do cu da outra. ela fica passando a linda na bolinha e de depois ela chupa o cu da outra e enfia a bolinha no cuzinhoa e lambe. lambe.. lambe.. uma brincadeirinha muito gostosa de se assistir.vc gosta de sacanagem? vc nem faz idéia como tem mulher safada e sacana pelo mundo a fora. vc tem noção de quantas mulheres pelo redor mundo usam o corpo em força maxima para obtenção do prazer no sexo explicito por exemplo? milhões? milhões de mulheres, futuras mães e avós com otimas historias para contar para os filhos e netos que virão. Tipo vc assim. nota 10 pelo conto e pela sua safadeza explicita. estou aberto ao debate.

(maxtayllorsex@gmail.com)

0 0
Foto de perfil genérica

Hum... delicia cadelinha tesuda, me add no msn terra_serigy@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

És uma delícia. Adorei demais. Leia minhas aventuras e me adicione: envolvente35@hotmail.com . Beijos.

0 0