Perdendo a virgindade[parte 2]

Um conto erótico de dezinho162
Categoria: Heterossexual
Contém 1526 palavras
Data: 31/12/2010 02:41:24
Última revisão: 31/12/2010 03:01:14

Bom pessoal essa já é a parte 2 da minha historia pra quem nao leu a parte 1 esse é o link: http://www.casadoscontos.com.br/texto/

Meu ultimo episodio com a Fernanda nao deu muito certo mas eu tentei consertar as coisas, liguei para ela e perguntei se podia passar no seu predio para busca-la e ela disse q sim. Chegando lá, mal esperei 5 minutos e ela já estava pronta. Estava linda! Um short curto e uma camisa branca (nao é a mesma que da ultima vez), que deixava visivel seu bikini que era em um tom escuro, parecia azul.

-Oi meu amor...

Disse eu ao comprimenta-la da maneira mais sutil o possivel.

- Oiii...

E veio logo me dando um beijo.

- A gente precisa conversar

- É, precisa mesmo. Mas vamos pro seu predio primeiro, lá a gente conversa.

- Ok.

(chegando la)

-Espera só um minuto que eu vou chamar uma amiga minha. (provavelmente, a amiga que eu nao deixei ela chamar da ultima vez)

Ela ficou alguns segundinhos falando com a amiga no telefone da portaria e voltou:

- Ela já esta vindo. Vamos na piscina? Eu ja vim até de bikini, to morrendo de calor.

- Ok, vamos

Quando chegamos lá, e ela tirou a roupa e pude olhar à vontade seu lindo corpo, seios nao muito grandes, mas no tamanho ideal, e abunda perfeitamente redonda, porem sem exagero, no tamanho ideal. Mas minha felicidade acabou quando ela entrou na piscina... Eu nao podia ficar de pé, se nao ela ia perceber o volume na minha calça, entao fiquei sentado por um tempo ate conseguir "baixar a pressao"

Assim que entrei na agua dei um beijo nela e aproveitei que estava só de bikini para tocar seu corpo todo, mas sem abuso, pois estava com medo de ela se irritar de novo. Mas minha festa acabou rapido... logo a amiga dela chegou.

( algumas horas depois ... )

A amiga da fernanda ja tinha ido embora e eu e ela ficamos sozinhos de novo, entao aproveitei logo para termos a conversa...

- O que voce queria falar comigo?

- É que eu queria te pedir desculpas, por ontem... Eu fiquei nervosa, eu nunca fiz isso antes.

- Na verdade eu que queria te pedir desculpas, eu fui rapido demais, exagerei...

-Que tal a gente esquecer isso?

- Eu gostaria muito...

- Eu queria muito ficar mais tempo com voce, mas... Eu preciso ir pra casa tomar um banho.

- Depois voce vai voltar?

- Acho que minha vó nao vai deixar...

- Entao nao vai nao...

- Eu preciso tomar um banho, meu cabelo tá todo duro por causo do cloro, se eu nao lavar logo,só vai piorar.

- Voce trouxe uma roupa na bolsa?

- Só a que eu vim.

- Eu me refira as roupas intimas...

- Ah! Trouxe. Porque ?

- Toma banho lá em casa e coloca essa ropa!

- A nao sei... o q eu falo pra minha avó ?

- Fala que voce tomou banho na casa da sua amiga...

- Nao acho que vai dar certo mas... pode ser.

Levei ela para minha casa, dei à ela uma toalha e fui para meu quarto. Depois de uns 5 minutinhos no banho ela chamou pelo meu nome:

- André...

Fui até a porta do banheiro para responde-la, se nao ela nao ouviria

- O que foi...?

- Vem cá.

- Pode abrir?

- Pode.

Abri a porta. Ela estva enrolada na toalha que estava presa apenas por uma pontinha, que eu estava torcendo para q soltasse...

- O q foi?

- Eu ja lavei meu cabelo, mas o resto do banho seria muito melhor com voce junto...

E me deu um beijo. Tentei tirar a pontinha da toalha mas ela nao deixou

- Tira a camisa, pediu ela.

Nem pensei duas vezes, tirei rapido e ela pegou da minha mao e vendou meus olhos. Logo em seguida, ouvi o som da toalha caindo no chao. E tirou minha bermuda, me deixando só de cueca, que era branca.

- Vem - Disse ela segurando minha mao e me guiando para a banheira. A agua estava otima e a banheira era bastante confortavel. Ela me colocou sentado e ficou por cima de mim, ajoelhada. Logo que tentei tocar seu corpo nu ela segurou minhas maos e disse:

- Nao nao nao, eu quero suas maos aqui. - E me colocou com as duas maos enroladas na cordinha da buxa, que estava presà torneira.

Ela se sentou em cima do meu pau, mas infelizmente eu ainda estava de cueca e agora nao podia tirar, com minhas maos presas. Ela foi subindo devagar até que senti sua buceta chegar na altura do meu umbigo.Ela se inclinou para que pudesse me beijar e eu senti seus peitos contra o meu corpo. Eu a beijava e ao mesmo tempo lutava contra o nó que ela deu em minha "camisa-venda", passando-o na borda da banheira.

Estava quase saindo quando ela parou de me beijar eu ouvi o barulho de agua escorrendo, ela estava de pé. nesse momento eu aproveitei para afroxar o nó que já estava quase saindo. Quando a venda caiu eu vi ela de costas pegando o condicionador, e finalmente pude ver a bunda linda dela. Ela e virou e tomou um susto ao ver a venda boiando na agua e meus olhos fissurados no seu corpo. Consegui ver por um leve momento sua xaninha... Era perfeita, com pelos em quantidade normal, porem, nao em tufos, estavam curtinhos, e possuia labios grandes que se afastavam proximo à entrada da vagina. Na mesma hora ela tampou meus olhos com as maos. Mas eu insisti que "eu ja tinha visto, que diferença faria?" Até que ela concordou. e destampou meu olhos, e mais uma vez pude admirar seu lindo corpo. Ela pegou o condicionador novamente espalhou nas maos e pediu que eu me sentasse na borda da banheira, que mais parecia uma cama de pedra de tao grande. Ela se sentou em cima de mim encostando novamente sua buceta no meu pau. Ela começou a passar o condicionador pelo meu corpo fazendo uma deliciosa massagem até que ela abaixou minha cueca e começou a me masturbar. As maos macias dela combinadas com condicionador faziam sua maos deslizarem sobre meu pau, que ja estva melecado. As amarras nas minhas maos já estavam doendo e só entao eu percebi que elas estavam frouxas. Rapidamente tirei minhas maos segurei ela pela cintura puxei, para cima fazendo com que sua buceta novamente ficasse em cima do meu pau(agora sem cueca) e puxei pelo pescoço para que pudesse beijala.

Mas eu queria mais, estava fora do controle e velho de mais pra ser virgem!

Coloquei meu pau na entrada da sua buceta e comecei a penetra-la quando ela tirou. Mas eu nem deixei ela falar virei-a e coloquei suas costas na "borda-cama", abri suas pernas e comecei a xupa-la. Ela gemia de prazer praticamente gritava!

- Me da seu pau, dexa eu xupar! - Dizia ela ao mesmo tempo que gemia. Eu girei e coloquei meu pau na boca dela mas ainda xupando ela, fazendo um 69.

Ficamos nessa por varios minutos e ela ja havia gozado na minha cara umas 2 ou 3 vezes. Quando senti que eu ia gozar, tirei meu pau da boca dela e me controlei, segurei o maximo que pude. Levantei ela para que ficasse de quatro e coloquei meu pau na entrada da sua buceta, e fui enfiando bem devagar para nao maxucar muito por causa do cabaço. Ela nao deixou de novo!

- Qual o problema? Voce tem medo? - perguntei morrendo de vontade de enfiar o resto da minha pica e estorar aquele cabaço.

- Mais ou menos... E se doer?

- Olha, nao vou mentir pra voce, ja me disseram que vai doer quuando eu estorar seu cabaço, mas na proxima vez que voce fizer, nao vai doer nada.

- Entao tudo bem, mas se tiver doendo muito, a gente para e continua outro dia.

Nem pensei duas vezes, na mesma hora comecei a penetra-la bem devagar, forçando ate q senti o sangue dela no meu pau. Ela estava gritando auto, e quanto mais eu penetrava, mais ela recuava. Entao eu peguei ela pela cintura e dei logo uma estocada. Ela gritou muito alto! Mas os gritos foram abaixando ate que viraram gemidos,mas ela ainda sentia dor.

- Ai amor, para...! Ta doendo. Por favor...! - nao tinha jeito... se eu queria ter uma tranza completa com ela eu ia ter que esperar. Entao eu coloquei ela de joelhos na banheira e eu sentado na borda e ela começou a xupar meu pau, mas dessa vez era diferente, ela estava com mais desejo, estava delicioso, o melhor boquete de toda minha vida. E enquanto ela xupava, eu fazia um tipo de massagem em seus seios que fazia ela gemer baixinho.

Entao eu senti o gozo vindo... fiz com que ela batesse uma punheta pra mim e pedi para abrir a boca. Entao eu explodi um caminhao de porra na cara dela.

Depois, cansados, ela lavou a sua buceta que ainda tinha um pouco de sangue e o rosto, enquanto eu "ajudava"

PESSOAL, tecnicamente, eu perdi minha virgindade nesse conto, e como o conto se chama PERDENDO A VIRGINDADE, nao pensem que acabou!

Ainda vou postar a parte 3 [final]

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive dezinho162 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários