Namorado da amiga

Um conto erótico de Amor com namorado da amiga
Categoria: Heterossexual
Contém 752 palavras
Data: 29/12/2010 18:55:59

Esse é o meu primeiro conto e resolvi contar aqui umas experiencias que tive.

Bom, tenho 20 anos, morena,peitos grandes, pernas torneadas e curvas que são bastante admiradas pelos vizinhos rs

Eu tenho uma amiga que conheço desde uns 13 anos, nós nos damos muito bem,até que ela começou a namorar com um cara , mt gostoso por sinal, todo culto(o que me deixa mais excitada ainda).

Ela falava mt nele, pois ele morava longe e eles quase não se viam.Falava tanto e mostrava umass ftos dele, que comecei a me excitar de ver aquelas fotos.

Era incontroláveeel! Quando chegava em casa me masturbei só de pensar em estar com ele.Eu sei que o q fiz é errado, mas era mt mt mt tesão, só sentindo msm.Depois de um certo tempo, eles estavam brigando, pequenas brigas por celular e internet,mas nunca acabaram.Ela me deu o numero do celular dele, pra eu converçar com ele e tentar entende-lo,pois eles brigavam e eu era como uma psicologa... e assim eu fiquei mais e mais excitada agora em poder ouvir a voz dele.

Passou um mês e ele veio pra nossa cidade.No dia, eu e ela fomos ao aeroporto, fui toda produzida pra ele, só de pensar em ter ele na cama! nOOssa!

Batemos um papo com ele.Depois ofereci pra gente ir lá em casa jantar, pois eu morava sozinha e ela ainda com os pais.

Chegando na minha casa,a gente jantou e entre conversas eu olhava pra ele de um jeito safado e notei que ele tbm pra mim.Disfarçadamente, igual aqueles filmes, passei a minha perna na perna dele por debaixo da mesa e ele tbm passou pela minha.Depois de conversas mais um pouco, a mãe dela liga pra ela, pois os pais dela não sabem que eles estão juntos. Já era noite e os pais dela são mt "das antigas" e por isso disseram pra ela ir pra casa imediatamente.Eu ofereci a minha casa pra ele ficar e ele aceitou imediatamente, alegando que naquela hora da noite não dava pra procurar um apt.

Ela foi embora, um pouco triste de não poder ficar, como eles planejaram.Nós ficamos sozinhos, e eu com uma cara de safada,perguntei se ele não gostaria de tomar um banho, estava mt calor...ele disse q sim e foi pro banheiro tomar seu banho.

Como a porta do meu banheiro não fecha direito, eu fui oferecer uma toalha pra ele, pela brecha da porta, até q ele abre a porta e me puxa e me beija.Me beija toda , sem ao menos eu poder falar nada, só sentir aquele tesão super super super inesplicável!

Comei tirar minha roupa elouquecidamente e fomos pro meu quarto que fica ao lado do banheiro.Ele completamente nú e eu também... um sonho que tinha a mt tempo.

Ele me jogou na cama e começamos a foder bem gostoso, sem pensar em nada e ninguém.Depois de foder, ele vou me beijando po todo o corpo até chegar na minha vagina que estava todinha molhadinha.Como estou agora só de pensar naquele irresistivel dia.

Começou a lamber minha vagina beem devagar e depois com mt intensidade me deixando louca de tesão, depois eu fiquei em cima dele e fiz o msm q ele fez cmg.Noossa, que homem perfeito!Ele era td o q eu imaginava, quer dizer mais ainda.Tinha um pau perfeito e mt delicioso, umas coxas perfeitas, pois igual a mim, ele tbm fazia academia.Depois a gente ficou cansado de tanto foder e fomos dormir,bem coladinhos.

De manhã , quando notei que ele já estava acordando, começei a chupar seu pau bem gostoso, e ele amou isso.Depois fez o msm em mim, fomos tomar banho juntos e foder novamente,éramos insasiaveis!!

Depois ele falou que nunca tinha tido uma noite e uma bela manhã como está e queria já desistir do namoro conturbado com minha amiga, mas eu disse que não, ela iria ficar mt irritada cmg, e apesar de td eu não queria perde-lá.

Então marcamos de quase todo final de semana eu ir na cidade dele e ele vir na minha casa sem ela saber, é um pouco longe mas vale a pena de estar com aquele maravilhoso homem.

Isso faz um ano e agora a gente se vê com pouca frequencia.Ele se separou dela,por causa de mais brigas, ela não sabe que tivemos uma tranza deliciosa e nunca saberá.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Juju1010 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

adorei o seu conto.....caso queira se comunicar deixe recado e mail......

0 0
Foto de perfil genérica

adoraria te pegar tb....adorei seu conto.....vc leu o meu beijão

0 0
Foto de perfil genérica

Parabéns... temos mais é q aproveita. Na sua situação tbem pegava.

0 0