comi minha colega de trabalho

Um conto erótico de Deco-Baiano
Categoria: Heterossexual
Contém 752 palavras
Data: 28/12/2010 17:34:40
Assuntos: Heterossexual

Olá pessoal, para quem não conhece sou Deco, sou baiano de Salvador, tenho pele morena avermelhado, por influencia indigina misturado com negro e neto de portugues, sou cabloco 1,80 e com um pau de 23cm.

Esta historia aconteceu quando ainda trabalhava como empregado de uma empresa no setor administrativo, hoje sou empresário. Eu trabalhava no setor com mais 2 pessoas minha amiga Jane e meu chefe. Essa minha colega de trabalho era muito gostosa e solteira, 23 anos loira de 1,65 cintura fina e bunda redondinha, calcinha enfiada na bunda, mas eu era quase casado na epoca. A empresa quase sempre nos requisitava um plantão para adiantar o máximo possivel as nossas pendencias. Num desses plantões eu minha colega ficamos sóis na sala, no horário de descanso as 11:00h jane estava no computador e saiu para ir ao banheiro. Sem querer fui ver um arquivo no computador dela para compartilhar com o meu, dai vi uma tela de bate-papo aproveitei para ver o que era aquilo, ela estava papeando com um cara e dizendo coisas eroticas, inclusive ela dizia que tinha tara por negro de pau grande. Eu sempre percebi que ela tinha uma admiração por mim, sempre trazia presentinhos, docinhos etc, mas nunca pensei que aquela loira gostosa teria tesão por mim. Depois daquela declaração fiquei de pau duro só de pensar na possibilidade. Quando Jane voltou sentou novamente e percebi sua inquietação na digitação, não demorou saiu novamente para o banheiro. Fui olhar novamente o que estava acontecendo, ela descrevia que estava louca de tesão e que queria uma pica grande na sua buceta naquela hora, e chupar até engolir toda a gala. Fui até o banheiro e ouvi seus gemidos de gozo, meu pau ficou durissimo na hora. Sentei na minha mesa, minutos depois Jane veio meio cambaleante, pernas bambas e moles, com um olhar de tesão me comendo com os olhos.

ME dirigi até ela e perguntei se estava tudo bem, ela me disse que não que estava tonta então coloquei ela deitada no sofá no escritorio e fiquei assoprando seu rosto, ela me deu um beijo gostoso senti seu corpo estremecer de tesão, não pude vacilar retribuir o beijo e coloquei meu pau na mão dela enquanto a beijava. Senti sua respiração ficar ofegante e quente, ela olhou para meu pau e caiu de boca sem pensar duas vezes. Ela segurava com as duas mãos como quem segura uma mamadeira e chupou com vontade meu pau quase se engasgando. Sentei no sofá e vi aquela putinha gostosa saboreando meu cacete duro, ela foi tirando a roupa e ficou somente de calcinha, pude apreciar a maravilha que era minha colega de trabalho. Estava de calcinha preta de renda, sua bucetinha era rosinha e raspadinha, deitei ela no sofá chupei ela toda deixando-a louca de tesão. Coloquei ela de quatro no sofã e fui metendo cada centimetro bem devagar deixando Jane mais molhadinha a cada metida, ela gemia e pedia enfia essa picona na minha bucetinha gostoso, me come toda. Que bucetinha apertadinha, meti até o fundo da sua vagina fazendo ela sentir dor, mas ela gostava de se sentir preenchida por completo, soquei tirando gemidos de gozo e dor dela. Depois de gozar ela me pediu para comer o rabinho dela, nem pensei duas vezes, mas percebi que seu rabinho era ainda virgem, ela pediu que comesse seu cuzinho bem devagarzinho. Lambuzei seu cuzinho com meu lubrificante natural e fui metendo a cabeça bem devagar, Jane gritava de prazes, dizendo bem alto mete, mete, arromba meu cú, vai gostoso. Estoquei seu cuzinho com meu pau até Jane gritar de tesão, meti em varias posições enfiando tudo sem pena, depois quando estava perto de gozar ela pediu para engolir minha gala, igual como falou no bate-papo. Segurei o gozo até ela colocar a sua boquinha carnuda na minha pica, segurei sua cabeça e esporrei tudo ela chupou engolindo tudo sem parar sugando com vontade, se tremendo toda tesão, ela continuo chupando sem parar terminei gozando novamente na sua boquinha, enchendo novamente de gala. Disse para Jane que nunca vi alguém que chupasse tão bem meu pau, ela confessou que sempre quis chupar minha pica e sabia que era grande, pois ja tinha visto o volume na minha calça. Depois desse dia nossos turnos extras ficaram mais intesos e frequentes, até Jane se mudar para a cidade natal de Belém para ficar com a mãe doente. Sinto falta daquela gostosa até hoje....

Espero que tenham gostado, votem +

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Xéu a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários