Verdade ou Conseqência

Um conto erótico de Drii
Categoria: Heterossexual
Contém 471 palavras
Data: 28/12/2010 16:08:13
Assuntos: Heterossexual

Boa tarde Galerinha!!!

Meu nome é Adriana tenho 19 aninhos e da minha prima é que também tem 19 aninhos, tudo começou quando minha prima me apresentou um amigo (que por sinal é Gatíssimo), e minha prima ja ficava com o melhor amigo dele,então tudo ficou mais fácil, começamos a nos conhecer melhor, sendo que, no primeiro dia em que nos conhecemos ja rolou aqueeeeeele beijo.

Começamos a ficar sério mais não namoramos pois ele tinha namorada (Safadinha eu), sempre que ele ia lá em casa minha prima ia também pra lá com o melhor amigo dele, os diaas foram passando e as coisas foram melhorando, cada dia que passava a gente ficava em um clima mais quente, até que um diiiiia, minha prima me convidou para irmos a casa do meu ficantee.

Chegamos lá entramos direto pro quarto dele e o pessoal começou a tomar uma cervejinha sendo que eu não estava tomando pois estava amamentando meu bbzinho, ficamos conversando escutando un funk proibidão, até que minha prima muiiiiiito louca virou pro meu ficante e disse:

Verdade ou Consequência?

No primeiro momento todos nós começamos a rir e sabiamos que aquilo ia da merda kkkk, começamos a jogar e todas as concequências eram bem cinistras rolava só putaria rsrsrs, até que minha prima falou que a consequência do meu ficante seria beijar minha virílha e morder o lábio da minha vagina com a boca geladinhaaaaa de Cerveja.

Fui a loucuraaaaaa.

Decorrendo o jogo eu disse para o ficante da minha prima beijar o pircing no seu mamilo.

Tudo ia esquendo rápidamente, quando o ficante da minha prima disse para o amigo dele apagar a luz e rolar tudo que tivesse que rolar.

Ele ficou embaraçado não conseguia tirar minha calça de jeito nenhum, enquanto minha prima ja estava na outra cama do lado com o ficante dela no maior rale e rola, quando finalmente ele conseguiu tirar tuuuuuuuudo ai o pau quebrooo gentee começamos um sexo muuuito gostoso ele ficou em cima de mim e ficamos ali em várias posições e muitas pentadas violentas, ficamos desde umas 7 da noite até umas 9 da noite só faznedo um sexoo gostosão que té to qurendo mais.

Minha prima gemia igual uma louca até que uma hora escutei um barulho e perguntei:

que isso ai gentee?

ai o ficante dela disse:

Ela socou a sintura na parede rsrsrs

Rachei de rir na hora mais não parei de transar com o gostozíssimo.

Gozamos gostoso até que tivemos que ir embora

Minha prima lenvantou meu ficante acendeu a luz e ela tava só de calcinha em cima da cama tentando vestir a calça

eu vesti a minha calça rapidamente eu e minha prima fomos para o ponto de ônibus e fomos pra casa.

Quando tiver outra conto em outro conto pa vocês

Beijinhos

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Drii a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Sexo no estilo jovem de hoje mesmo. Começa na brincadeirinha e termina em sexo. Agora, falando serio, nao acho certo ficar com uma pessoa comprometida, pois se ela faz o que faz com a outra menina, como garante que nao fará com vc no futuro, hein?

0 0
Foto de perfil genérica

Se der pra mim te levo em casa de carro

rsrs rafanando1@hotmail.com

0 0