Melhor Amiga

Um conto erótico de Joao
Categoria: Heterossexual
Contém 744 palavras
Data: 28/12/2010 08:25:48
Última revisão: 28/12/2010 09:45:40

(ESSE É O MEU PRIMEIRO CONTO, NÃO SEI AO CERTO COMO EXPLICAR DIREITO, PORÉM VOU APRENDENDO)

Bem, meu nome é João, nunca fui o gostosão, sou até meio gordinho, mas nunca deixei a desejar. Moro numa cidade do interior de São Paulo.

A minha amiga, nesse conto, ficará com o nome de Marcela.

Já tive várias expêriencias sexuais, e resolvi conta-las. Então, vamos lá.

Tudo começou no começo de 2010 quando conheci Marcela atravéz de outras amigas, e logo começas a nós falar, falar, falar muito até que nós tornamos melhores amigos.

Marcela, mestiça, cabelos ondulados bem escuros, um corpo não tão magro, porém não tão volumoso mas tudo durinho e no lugar.

Eu e Marcela, sempre ligavamos, quase todas as madrugadas um para o outro, falavamos de diversos assuntos, ela ainda era virgem, já eu já tinha feito sexo algumas vezes e sempre acaba contando para ela como era e como eu gostava de fazer.

Um dia, eu estava conversando no telefone com ela, era mais ou menos 4:20 da manhã. Até que começei falar de uma transa que eu tinha feito a pouco tempo, que foi muito boa e ela começou a gostar da tal conversa até que enquanto agente conversava, eu ouvia uns gemidos bem baixinho tentando esconder o tesão, eu logo perguntei se ela estava se masturbando, ela disse que não, até que passou um tempo eu ouvi um pouco mais alto e perguntei denovo, ela disse que sim porque a historia tava muito interessante.

Marcela nunca foi aquela menina super atraente, porém, nunca foi das que ninguém quer pegar, sempre foi na medida.

Até que, de uns tempos pra cá ela veio se tornando um mulherão, e ficou uma garota muito sexy.

Liguei pra ela dizendo que tive outra transa e gostei muito, ela se masturbou denovo e eu disse, "Marcela, você quer perder sua virgindade comigo? Vamos tentar!". Logo ela disse que não porque eramos muito amigos e me chamou parar ir à casa dela para ficarmos conversando.

Chegando lá a comprimentei e fomos na varanda e começamos a falar de sexo, falar muito, e meu pênis estava duro, muito duro ela notou e eu fiquei com vergonha, até que ela me chamou para ir lá dentro e ficamos conversando sobre o mesmo assunto.

Ela estava molhadinha e se segurando para não dar o ataque em mim, até que não aguentamos mais, avançamos um no outro e demos um beijo, ela apertando meu penis que estava muito duro e eu passando a mão em sua bucetinha por fora da calça. Até que ela se abaixou tirou meu pênis para fora e começou a chupar ele, meio sem jeito pois nunca tinha feito aquilo, mas tava bom demais. Eu peguei ela, levantei-a coloquei encima da cama e tirei o shortinho que ela tava e deixei só de calçinha.Ela tirou seu sutiã e ela com as pernas abertas eu perguntei se era isso que ela queria mesmo.

Ela disse que sim, que estava louca para isso a um bom tempo, então tirei sua calcinha, e nossa, que bucetinha linda, rosadinha, logo cai de boca nela por um bom tempo, até ela gozar. Senti ela gozando em minha boca, fui e beijei ela ardentemente. Peguei uma camisinha e coloquei em meu pênis. Ela foi um pouco pra cima e disse pode socar, como de costume, a primeira posição que faço nas virgens é um papai-mamãe. E foi isso que fiz, ela gemia muito, estava amando aquela sensação, ela se entregando para mim, até que ela disse que queria outras posições. Comi ela de quatro, de ladinho, ela galopando em mim, nossa, ela rebolava que nem profissional, isso me deixava louco! Ela gemia, gritava, falando VAI, TA MUITO GOSTOSO, ME FODE INTEIRINHA VAI, NAO PARA, QUE GOSTOSO, VOCÊ ME DEIXA LOUCA, etc...

Ela tava cavalgando e me abraçou, mandou eu fazer bem forte porque ela queria sabe como era, fui la e fiz, ela gozou, muito mesmo, gritando alto. Até que ambos gozaram ao mesmo tempo e ficamos curtindo muito, eu olhei no relógio, já era tarde e disse que ia embora, amanhã agente conversava, dei um beijinho e sai.

No outro dia papeamos sobre o assunto, e espero repetir a dose, que foi muito boa.

É isso ai galera! Lembrando que esse é o meu primeiro conto e gostaria que vocês me dissessem o que acharam.

O que devo melhorar e tal, criticas construtivas são bem-vindas!

Obrigado por lerem!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive joaoo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

boa campeão ,falta apimentar um pouco mais,nada como um cuzinho pra dar mais tezão . leia o meu conto e comente também é meu primeiro.

0 0
Foto de perfil genérica

Bom. mais pra levar um 10 faltou comer o Cuzimho dela.

0 0