Dando para o chefinho

Um conto erótico de delicinha
Categoria: Heterossexual
Contém 508 palavras
Data: 27/12/2010 20:29:27

olá todos me chamam de Pequena e eu tenho 18 anos e meu chefe era muito gatinho ele tinha 25 anos. ele tinha uma bundinha que meu deus é de enlouquecer, e eu não fico muito para traz tenho grandes seios, pernas grossas e uma bunda bem avantajada.

depois de 1mês que eu tinha entrado na empresa eu recebi o uniforme da empresa uma blusa de manga e com botoes, uma saia acima do joelho e sapatos de salto altissimos sempre que chegava perto do meu chefe eu me empinava todinha só para chamar a atenção dele mais parecia que não adiantava nada eu me esfregava nele e tudo mais nada. chegou o dia do meu aniversario mais eu tinha tanto serviço que nem me importei em ficar até mais tarde como nos outros dias.

era sete horas da noite e todo mundo ja avia ido embora cmo ja tava tarde eu fui até o arquivo guarda os documentos quando termino me viro e vejo meu chefe me olhando com uma cara de safado ele veio chegando mais perto de mim me pegou pelo braço me virou e subiu minha saia e disse:

- não era isso que vc queria sua safada.

eu estava de calçinha fio dental e ele puxou de uma vez só rasgando ela e meteu a pica na minha bucetinha abriu os botoes da minha blusa e pegou nos meus peitos emquanto ele me fodia eu estava adorando e cada vez que ele metia eu pedia por mais pica adorava sentir aquela rola inorme arrombando a minha bucetinha.

ele deitou no chão e disse agora cavalga sua cachora anda logo putinha, sentei naquela pica com vontade ficamos ali por uns 20 min e eu gozei uma duas veses encima da quela pica inorme ele disse que queria comer o meu cuzinho mais eu pedi que não mais ele insistiu tanto e ainda ele me disse que só iria enfiar a cabeça e eu não deixei mais ele era mais forte que eu e me jogou na mesinha e e cuspiu no meu cu e logo depiis começou a enfiar no inicio foi uma dor filha da puta mais no mmento que ele me bateu e falou:

-vai sua putinha rera isso que vc queria não era quando ficava passando os seios no meu braço ralando essa bunda gostosa nas minhas coxas isso agora vc ta sentinho a minha rola no seu cu sua cahorra vadia...

ele puxava meu cabelo e eu não sabia se gemia de praxer ou se chorava de dor mais preferir gemer de prazer por que aquela pica dentro de mim era deleciosa, ele disse que queria gozar na minha kra e nos meus peitos, ele arrancou minha blusa e gozou na minha boca e nos meus peitos...

me vesti arrumei o cabelo e ele me due uma carrona até a minha casa. depois desse dia nos ficavamos até depois do expediente para transar até o meu contrato acabar.

espero que estejam gostado tem um tempinho que eu não escrevo nada ... valew

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive piikena delicinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

show gosteiii..menina...muito safadinha...e agora vc ainda e...meu msn lutadormma-1@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Vixe!!! (http://ana20sp.sites.uol.com.br)

0 0