a mulher gostosa do meu tio, ele e eu.

Um conto erótico de daguinhu
Categoria: Grupal
Contém 1259 palavras
Data: 27/12/2010 10:35:29
Última revisão: 27/12/2010 10:36:52
Assuntos: Entre Familia, Grupal

olá, me chamo ton e vou relatar pra vocês um fato veridico que aconteceu comigo. esperem que vocês curtam... pois foi a transa mais gostosa e louca da minha vida entre meu tio que aqui o chamarei de pedro sua esposa safada e gostosa que a chamarei de márcia e eu...

aconteceu ano passado no mês de agosto quando resolvi passar férias em uma cidade do interior de minas gerais, que a muito anos eu não ia... chegando a cidade fiquei na casa de um segundo tio meu, e logo a noticia de minha chegada se espalhou pela familia. em um sabado a tarde estava com meus primos jogando truco e tomando vinho, quando meu tio pedro chegou pra me vêr, logo me comprimentou e falou: "muleque como você cresceu cara." o olhei e apenas sorri.

ofereci vinho pra ele, e ele respondeu que só iria tomar se fosse do meu copo, e assim o fez. passaram-se algumas horas e ele falou que iria embora, mas, antes de ir ele me convidou a ir a sua casa pois sua esposa estava fazendo aniversario e iria ter uma festa pra ela, e logo confirmei minha presenca. minutos depois que ele saiu, chegou na casa qu eu estava uma mulher que fiquei estasiado por tamanha beleza, era márcia mulher do meu tio pedro. altura ideal, cabelos longos, seios grandes e firmes pernas grossa e uma bundinha perfeita, tinha jeito de menina mas com uma certa malicia em seu olhar. ela chegou me olhou e foi embora. depois que ela saiu eu perguntei aos meus primos quem era a gostosa e sorrindo me responderam que era esposa do tio pedro. a marcia estava fazendo 19 aninhos, uma ninfetinha safada e meu tio tambem muito bonito tinha 28.

a noite fui a casa do tio pedro onde a festa já tinha comecado, ele veio me receber, me abracou e me apresentou sua mulher. logo depois fomos jogar truco, e então ela sentou perto do meu tio que estava ao meu lado na mesa do jogo, em seguida senti algo tocando meus pés, e deixei pra la, mas, voltou a mexer e olhei embaixo da mesa e tinha um gato, então falei, esse gato esta me arranhando, com uma cara de putona ela olhou pra mim sorrindo e balancou a cabeca como se dissesse assim, não é o gatinho não.

estava exausto de jogar truco e perguntei se meu tio tinha video game e ele respondeu que sim e pedio pra que a marcia me mostrasse onde estava, e adivinhem onde?

no quarto, entramos no quarto, em segundo de fracao a marcia me agarrou e me beijou na boca, diise que tinha ficado louca em mim e queria me dar. fiquei assustado mais muito excitado com a situacao, perguntei pelo meu tio e ela pra meu espanto me respondeu que ele concordava que ela trepasse comigo e me perguntou se tinha algum problema dele participa e não me fiz de rogado falei que não tinha problema algum. ela pedio pra ver meu pau que já estourava minha cueca de tão duro, e sem demora o coloquei pra fora, ela segurando analisava a ferramenta e logo falou é maior e mais grosso que o do pedro. no dia seguinte voltei a casa deles e comecamos a conversar . ele com vergonha de mim não tocava no assunto, ate que eu falei que ia embora, quando a marcia ouviu eu falar, ela veio em nossa direcao sentou e falou assim: amor, eu já falei com ele e ele topou. então ele sorrio. eu falei relaxa tio...

conversando ele me falou que eles numca tinham ficado com alguem, mais que ja conversaram sobre isso e resolveram que quando ela se sentisse atraida por outro cara falasse pra ele e o mesmo com ele em relacao a outra mulher.

dependendo de quem fosse poderia rolar alguma coisa, e pra minha sorte eu fui esse cara.

a noite fui a casa deles e assistimos muitos filmes quando já era tarde falei que estava de saida ja, pois queria que eles ficassem a vontade não queria forcar a barra, foi quando meu tio me convidou pra dormir la. e aceitei é claro.

quando ja estavamos na cama, eles comecaram a se beijar, e eu do lado deles pois estavamos na mesma cama, ele pegou minha mão e me mandou pagar no peito dela, e assim o fiz. ele falou assim: daguinhu essa minha mulher é gostosa ne? respondi que sim e ele retrucou gostosa é aqui em baixo olha e logo levou minha mão pra bucetinha dela que já estava ensopada de tanto tesão. comecamos a nos beijar ela e eu,ela pegou minha pica na mão olhou bem pra ela e logo caiu de boca na minha vara, que delicia aquele mulherão me chupando, gozei igual um louco e ela engoliu ate a ultima gotinha de minha porra. ele chupou a bucetinha da tia e comecou a meter nela e olhava pra mim, parou e falou agora é sua vez, e eu comecei a entrar naquala grutinha apertadinha e molhada. pra nosso espanto ela falou que queria que meu tio e eu nos tocassemos, eu era de boa porue já tinha comido alguns carinhas mais meu tio era macho e numca tinha tocado um homem, nos negamos a fazer, ela ficou chateada, e insistiu muito ate que meu tio perguntou a mim se teria problema, e eu falei que não. e comecamos a nos beijar e pegar um no pau do outro, ela queria mais e levou a cabeca do meu tio na minha pica, ele olhou pra ela, e ela falou vai mete a boca amor, e ele abocanhou minha vara, e comecou a me chupar, e em seguida seria minha vez e assim o fiz chupei a pica do meu tio. então continuamos os 3 nessa transa louca, quando ele mandou eu enterrar a vara na buceta da marcia e ficou olhando ela pediu que ele colacasse a pica dele no rabinho dela, caralho aquela vadia queria pica no cu e na buceta, isso me deixou louco de tesão. logo em seguida ela mandou eu comer o cuzinho do meu tio ainda virgem, ele não concordou, mais como estavamos em familia ele pedio pra que eu fosse com cuidado e devagar por que numca tinha sido penetrado...

e comecei a quebrar o cabacinho do meu tio ele gemia falando que tava doendo mais era muito bom, ela gozava só de ver um macho comer o marido dela, não se contendo, a vadia meteu a lingua no meu cu, comecou a me lamber a bundinha e eu fiquei louco, numca nehuma mulher tinha metido a lingua no meu cu, fiquei surpreso pela novidade e adoarndo a sena eu com uma mulher gostosa e um cara gostoso na cama.depois ele tambem quis me comer e eu deixei, ficamos nessa foda praticamente a noite inteira, ele me comendo eu comendo a tia e sempre mudando, enfim todos fomos penetrados. gozamos muito. fomos tomar banho, e depois disso eles já não se tratavam como eles dois e, sim ,como nós 3.

fiquei em minas gerais por 2 meses no qual todos os dias eu meu tio e minha titia gostosa trepavamos sem parar, tudo na maior descricao pra que o resto da familia não percebesse nada.

e foi isso que aconteceu, nas minhas ferias, outro dia passo aqui e conto mais pra vocês, pois ainda transo com eles sempre que vou as minas gerais...

gostou da minha historia?

enviem comentario...

agradeco

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive ton23 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários