Grupal dos sonhos

Um conto erótico de Leonheart
Categoria: Grupal
Contém 524 palavras
Data: 26/12/2010 19:49:30

Ola pessoal, sei que muitos vem aqui para contar mentiras, mas essa minha mulher pode confirmar direitinho!

Foi num sabado chuvoso, ainda namorava a Fernanda. Ela havia me convidado para assistir a alguns filmes, ao chegar vi que a casa estava cheia! DE mulheres lindas e munumentais. Estavam sheila, a tia; Tati a irmã mais nova; Dani a prima, e nada mais nada menos que a mãe da Fe, Carla!

Todas lindas e maravilhosas, por serem morenas, tinham os corpos lindos, estilo mulher melancia! Sem contar que Fe, Tati e Dani eram menores de idade, tinham entre 15 e 17 anos; Carla e Sheila eram mulheres maduras e muito gostosas!

Continuando, entrei direto pra sala de TV, onde elas sempre se juntavam para assistir alguns filmes! Entretanto o que me agradava os olhos eram as vestes delas, apenas com shortinhos, sutiens ou calcinhas. Pra Fe isso não atrapalhava em nada e eu sempre concordei com isso, claro!

Me deitei sobre o tapete, me deitando ao lado de Fe e Carla, logo apos Sheila colocou o filme, percebi então que a coisa era seria, eram filmes pornos!

Me embrulhei com um edredon que Fe arranjou, e Carla e Dani se embrulharam tambem, graças ao frio.

Meu pau ja estava duro com o filme, e o peitos da Fe sobre min, mas não foi so isso, Carla tambem se esfregou em min mas, não parou por ai, Dani tirou o short apertado que usava e deitou com aquela bunda enorme virada pra cima.

Antes que gozasse, me levantei e fui a cozinha, Sheila me seguiu, e guando chegou me perguntou se eu não aguentava o tranco, e pegou no meu pau que explodia de tão rigido. E ela sussurrou em meu ouvido bem baixo ainda não acabou! E foi pra sala e tambem fui! Minha nossa ao chegar quase morri do coração, todas elas haviam tirado as roupas e se beijavam e masturbavam no tapete, não quentei e tirei a camisa, fui direto na Carla com aqueles peitos enormes, chupava enqunto Dani me mastubava com a boca macia, e moljadianha, Tati tambem começou o mesmo ritmo, a Fe chupava a buceta da Sheila que jemia loucamente, foi quando gritei que ia gozar a Carla e a Sheila vieram rapidamente e chupavam meu pau ate eu gozar loucamente em suas bocas que foram passando por bijos para outras, a Fe se virou abrindo sua buceta e me deu feito uma vadia, Carla me lambia ate meus bicos dos peitos, enquanto as outras trepavam umas com as outras, e elas todas gemiam feito putas de bordeu, eu me deliciava vendo aquilo e sentindo a buceta da Fe bem apertadinha, foi quando gozei novamente dentro da Fe, que deu um super grito!

Nossa mãe, eu não guentava mais tudo aquilo, nos beijavamos, elas gemiam, nos gozavamos e fizemos a noite toda, depois disso fizemos todos, tudo outra vez, e tambem um com outra ou so eu e a Fe, mas a melhor foi eu a Carla e a Fe, mas essa quem vai contar depois e a Fe.

Quem quiser me contactar meu e-mail e cbabruninho7@yahoo.com.br;

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive klio a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Não gostei do início de seu conto...

Primeiro porque o site é de "contos", vc sabe o que é um conto?... Pois é, nem todo conto é real, e nem tem obrigação de ser, então criticar os escritores dizendo que são mentirosos é no minimo. .NOJENTO.. Depois, tem o fato de vc não conhecer aqueles que relatam experiências reais, afirmando que essas são mentiras... Ninguém tem obrigação de acreditar... Acredita se quiser....da mesma forma ninguém tem obrigação de provar nada. . . a única obrigação que temos é de RESPEITAR. Então... Acreditando ou não... Respeite e não julgue ninguém como mentiroso.

0 0
Foto de perfil genérica

É bom, tem potêncial, mas com tanta mulher acoisa acabou rapidinho, sem muitos por menores...

0 0