A irmã do meu amigo

Um conto erótico de Mineirinho
Categoria: Heterossexual
Contém 411 palavras
Data: 26/12/2010 17:50:03

Esse será meu primeiro conto, minha primeira aventura. Eu tinha uns 18 anos, estava no colegial, namorava uma menina da sala e tinha vários amigos. Sempre combinavamos trabalho escolares na casa do Renato (Codinome do meu amigo), e a irmã dele era mais velha, deveria ter uns 19 anos, mas nunca reparei se ela me olhava ou coisa assim, pois ela também namorava e o cara era barra pesada, eu num queria arrumar confusão e nunca olhei a mina também.

Foi então que numa tarde, eu chegava da casa da minha namorada e o telefone de casa tocou, do outro lado, uma voz feminina dizendo que era uma telemensagem para que eu ouvisse, porém ela foi direta em falar que a mensagem não seria da minha namorada, eu estranhei, mas disse que não teria problema em ouvir. Então a atendente se identificou, era a Eliana (Codinome da irmã do meu amigo), ela disse que estava envergonhada com o que estava fazendo, mas sentia uma atração por mim e me desejava. Eu não fiz corpo mole, falei que nos podiamos nos encontrar e conversar sobre o assunto no outro dia. Eu marquei com ela para nos encontrarmos após o almoço, pois de manhã eu iria na escola e iria faltar do trabalho para encontra-la na minha casa, pois não haveria ninguem por lá e teriamos mais privacidade.

No horário marcado, sai na porta para recebê-la, ela não era uma modelo fotográfica, mas tinha um belo corpo e era gente boa, ela veio andando meio timida, morávamos a duas quadras um do outro, eu dei um beijo em seu rosto e pedi para ela entrar, queria saber até onde ia chegar aquela aventura. fechamos a porta e tasquei um beijo nela, ela nao esperava e se empogou, em minutos estavamos pelados em minha cama. Foi ai que lembrei que não tinha preservativo, não apavorei, me levantei rápido e liguei para um amigo que trabalha em farmácia e pedi socorro, em minutos ele estava lá com o preservativo, enquanto esperava, eu fiz boas preliminares, fiz a Eliana relaxar, ela estava a ponto de bala, quando coloquei o preservativo, ela me puxou e me fez esbaldar naquela bocetinha cabeluda, parecia uma floresta, foi muito bom, ficamos ali por 1 hora e depois tomamos uma ducha e ela se foi.

Engraçado que até hoje nos vemos, mas não conseguimos nos olhar direito, sempre penso nessa sapeca... Em breve deixarei mais contos aqui, espero que tenham gostado!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive doidimssp a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

sem detalhes do melhor deixando o conto fraco, a idéia ate q legal, mas, na proxima conta detalhes do ato em si.

0 0