Aventuras Nas Arabias

Um conto erótico de jas
Categoria: Homossexual
Contém 877 palavras
Data: 25/12/2010 15:16:19

Bom tudo começou quando meus pais resolveram ir trabalhar no oriente médio, surgiu uma oferta irrecusável e meu pai não pensou duas vezes em ir com toda a família para Dubai, eu achava um horror, pelo que eu via na tv era um deserto com alguns prédios e cheio de árabes beduínos, era o fim pra mim, um gay enrrustido de seus 22 anos!

Mas fazer oque tive que ir mesmo não querendo, já falava um pouco do árabe libanês, por que sou descendente, então não ia ser difícil me comunicar lá!

Bom a viagem durou 14 horas, e eu cheguei morto de cansado, já estava tudo pronto, tinha um carro esperando nós chegar e levar para nossa nova residência, quando cheguei vi que eu estava meio enganado com o que eu via pela TV, o aeroporto da cidade era show de bola, coisa de primeiro mundo mesmo, os árabes não eram tão feios como eu imaginava, tinha uns bem interessante, mas meu medo foi quando descobri que gay aqui eles enforcam ou deportam.

Fiquei bem triste por que no brasil apesar de eu ser enrrustido eu dava minhas transadas, mas aqui o que eu ia fazer além de passar vontade, e outro detalhe aqui sites de sexo são totalmente bloqueados, sorte que tenho uns programinhas que me ajudam a abrir o que eu quero, mas no inicio eu sofri.

Bom vou me apresentar e partir logo para meu primeiro conto aqui na terra dos árabes, bom não vou dizer meu nome verdadeiro, podem me chamar de (jas), sou moreno claro, 173m, 65 quilos, cabelos e olhos super negros, me acho bonito, e realmente sou!

Bom onde eu moro e um condomínio fechado, é na famosa palmeira de Dubai, então tem de tudo lá, sauna, piscina, quadra de tênis e outras coisas, logo na primeira semana depois de conhecer todo o condomínio eu resolvi ir fazer uma sauna para relaxar meu stress, também estava louco pra ver se dava pra ver algum árabe ou algum estrangeiro como eu gatinho, e dei sorte, cheguei lá fui para sauna molhada e sentei, não tinha ninguém, mas depois de uns 20 minutos entrou um menino americano e como eu descendente de árabes, ele se chamava Ahmad, lindo loirinho e de olhos verdes um sorriso maravilhoso que deixa qualquer um louco pra beijar aquela boca! Como eu estava onde estava não dei nenhuma bandeira e nem arrisquei nada, mas Ahmad como estava estressado como eu queria conversar, e foi isso que ele fez, começou a puxar papo, logo com uns 30 minutos nós parecíamos melhores amigos, conversamos de tudo menos sexo, mas surgiu um convite para conhecer a noite de Dubai com o Ahmed, eu pensei comigo mesmo o que será que tem de bom nesse fim de mundo de noite? Mas aceitei por que já não aguentava mais ficar em casa.

Na noite Ahmad estava mais solto, tinha bebido alguma coisa e estava bem alegre, dizia que estava feliz de me conhecer e ia me mostrar tudo o que tem de bom em Dubai, mas em momento nenhum ele falou de sexo! Fomos para uma danceteria, que só tinha homens, eu me senti no paraíso gay árabe, por que eram todos muitos bonitos, e o melhor só tinha homens, não era um Club gay, mas parecia muito, dai eu cai na besteira de comentar com Ahmed que parecia uma Club gay, ele deu risada e disse o que mais eu queria ouvir, ( não é um Club gay, mas uns 80% dos que estão aqui adoram um sexo casual com novatos como você), eu dei risada levando na brincadeira, mas olhei nos olhos do Ahmad e ele estava com uma cara toda de safado o que me dizia que ele não estava brincando, ele me chamou para dançar e fomos, dancei muito com ele e resolvemos ir para casa já que já era quase de manha, chegando no condomínio eu já todo teso falei para o Ahmad, se aquilo que ele falo no Club era serio, e ele disse que sim, que aqui é o paraíso gay( enrrustido) e que ele era bissexual, puts foi a segunda melhor frase que eu ouvi desde quando cheguei, eu olhei bem no olho dele e com uma expressão seria disse eu também sou, o safado disse na minha cara, eu já sabia, um gay conhece o outro, e eu te reconheci nas primeiras palavras que você disse lá na sauna! Logo ele me puxou com força e deu um dos melhores beijos da minha vida, fiquei ate sem folego, e disse no meu ouvido, espero que sejamos bons amigos, amanha te convido pra conhecer meu quarto, isso é se você quiser, dei um sorriso e falei para Amut fika, que quer dizer mais ou menos me amarrei em você, sai do carro e fui pra casa todo feliz.....

Pessoal esse e o primeiro de vários contos então não se preocupem as coisas vão ficar muito quentes!

Mas uma observação: aqui não vi nenhuma bibinha, o Ahmad e super másculo, nem da pinta, eu também não sou pintoso, mas como ele disse um conhece o outro, só que eu só conheci o Ahmad quando ele se revelou... até o próximo que será bem mais quente....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive jasscents a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Considere o meu 10 como um motivo a mais para continuar, viu?

0 0