Renata, a virgem...

Um conto erótico de Sombra
Categoria: Heterossexual
Contém 895 palavras
Data: 25/12/2010 02:07:09

Oi, meu conto vem depois de muitas leituras de contos e decidi contar a primeira história que realmente fez diferença na minha vida. (real, com nomes fictícios)

Na época eu tinha feito 18 anos um dia antes do que aconteceu.

Era verão de 2004, eu tinha uma namoradinha de colégio (sim eu era uma tanto atrasado no colégio e estudei até fazer 19 anos) que tinha uns 3 anos menos que eu. ela é bonita e tinha olhos verdes e cabelos castanhos longos.

Eu sabia que aquele namoro não iria muito longe, ainda mais quando ela disse que iria viajar nas férias e eu iria me mudar para Curitiba antes dela voltar.Mas vamos a parte que interessa do conto; Ela era virgem e certa vez quando eu insisti para tansar com ela, ela me disse coisas como "eu não saí do Lixo", "eu não sou qualquer uma". Mas eu queria muito eeu sei que ela não era qualquer uma, eu realmente gostava dela.

Não tinha o que fazer, ela não deixava eu chegar na xaninha virgem, até q acabou as aulas e ela ia na minha casa todos os dias, mas ainda assim ela não me dava, mas eu já tinha mais liberdade, mostrava o pau para ela e ela se empolgava e tocava uma bronha para mim, bem de vagarzinho mas nunca gozei nessas brincadeirinhas.

Ela me contou que já tinha visto um pinto antes mas não tinha tocado, porque tinha vergonha, era de um ex-namorado chamado Patrick, ela disse que ele tinha um pintinho que não dava nem metade do meu (nem tenho tanto rola assim é de uns 17 cm mais ou menos).

Quando começou dezembro ela ia na minha casa, deixava eu tirar a calça dela e afastar a calcinha mas quando mirava a rola no buraco, ela fechava a forquilha. era de ficar puto da cara, porque eu estava quase entrando naquela bucetinha e quando começava a entrar ela tirava. eu sei que dói e na época eu não sabia como agir com uma virgem e queria enfiar tudo logo.

Na segunda quinzena de dezembro ela iria viajar para praia e veio me ver um dia antes. veio "quase" me deu mais uma vez mas como sempre não rolou, e foi embora, mas dessa vez ela voltou me chamou no quarto e disse "você pode fazer o que vc quiser". Nem perdi tempo, arranquei a roupa dela, efui buscar uma camisinha (porque naquela época eu não pisava fora da linha só fodia de camisinha), por sorte eu tinha uma, tinha gastado várias nas tentativas de comer aquela menina.

Depois de protegido, abri bem as perninhas dela (nem chupar ela eu chupei de tanta vontade de furar aquele cabaço) mirei a rola.... huuuummmmm, que buraquinho apertadinho...

Na hora que enfiei a rola ela deu uma fechada nas pernas, mas ainda deixou que eu enfiasse minha piroca, mas passou uns dois minutos ela disse que estava doendo e que queria que eu parasse se socar rola nela; eu disse "então deixa eu por ela no seu cú" e ela (inocente) deixou... nossa se comer a boceta estava bom imagina o cú que era mais virgem que a boceta , afinal, a boceta ela já pensava em dar o cú não. comecei a bombar no cuzinho (que entrou fácil, ela nem chorou) e a cara dela era de dor assim como na xaninha, bombei um pouco e resolvi voltar para a xoxota, enfiei e de novo e ela ainda não deixou enfiar até o talo, então fiz ela sentar na minha piroca. Achei que assim entraria tudo; ilusão, ela não tirava a ponta do pé do chão... forcei até ela não aguentar a força que puxava seus ombros para baixo e ela caiu sentando no meu pau até ficar só o saco de fora, escorreu uma lágrima do olho direito dela, aí perguntei "onde dói mais, na xana ou no cú?" ela respondeu "no cú é lógico" então tirei da boceta e mirei no cuzinho apertado e quase virgem agora e bombei até ela pedir para parar e , quando tirei a rola daquele buraco (que estava um pouco laceado já) tinha sangue na camisinha (fora o sangue que já tinha saído do hímem) sangue do cú... eu não tinha gozado ainda, mas quando vi o pau coberto de sangue gozei, os jatos de porra eram para ter entrado na bunda dela, mas a camisinha não deixou.

Quando ela voltou de viagem eu já estava longe e com outras (plural mesmo) garotase uma que era especailmente ciumenta e cortei ela, afinal eu já tiha outros buracos poara enfiar minha rola.

Anos depois encontrei ela dois anos de casada e quando me viu foi como se fosse ontem que estivessemos no meu quarto transando. Eu estava desempregado e ela trabalhava em uma agência de empregos. Cosegui um ótimo emprego depois de uma bela transa com ela....

Se acharem o conto fraco, me deculpem, porque não é um conto e sim uma passagem da minha vida sexual.

vou contar outras aventuras de minha vida sexual para quem quiser ler. Tem uma história que eu acho interessante que foi tirar o cabaço da bunda de uma garota virgem de tudo (isso sim é incrível, dezoito anos e nunca nem tinha beijado!!!) dentro de um "parque" no centro de Curitiba, o Passeio Público isso no inverno de 2005.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Quero_mulheres_Bundudas a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaQuero_mulheres_BundudasContos: 3Seguidores: 0Seguindo: 0Mensagem

Comentários

Foto de perfil genérica

Foi super legal!....Quando quiser postar mais eu vou gostar.

junior_jonior@yahoo.com.br

0 0