Viagem Deliciosa

Um conto erótico de CasadoMaluco
Categoria: Heterossexual
Contém 596 palavras
Data: 23/12/2010 22:29:48
Assuntos: Heterossexual

Um dia fomos viajar, mas não dava pra ir de avião, então pegamos um onibus ... Cerca de 6 horas de viagem. O onibus estava quase vazio, e aquilo nos deu uma ótima idéia. Começamos um papo gostoso, um perguntando pro outro a roupa de baixo que estava usando. Ela me disse que estava com uma calcinha preta, pequenininha ... e isto me deixou muito empolgado. Logo meu pau já tava latejando e querendo pular pra fora da calça. E minha Princesa Deliciosa percebeu isto ... e discretamente passava minha mão nas suas pernas ... subindo e descendo ... pelas coxas ... até chegar perto de tua bucetinha. Isto ia cada vez me deixando mais maluco. Até que ela, bem safada, abriu seu ziper, só pra me mostrar a calcinha linda que estava usando. Mas logo fechou. Comecei então a beijá-la, pois tem uma boca linda ... carnuda e deliciosa. O onibus estava escuro, e pude acariciar e mamar aqueles peitos maravilhosos. Ela pediu pra esperar um pouco e foi até o banheiro. Pra minha surpres, veio com uma saia longa ... mas daquelas que são bem molinhas ... soltinhas. Com aquela voz doce e sensual, ela disse "Agora, você pode brincar um pouco mais. Então, meio que sem jeito e apertado, me ajoelhei aos seus pés, fazendo ela levantar a saia e me mostrar aquela buceta linda ... cheirosa ... Nâo resisti e comecei a chupar... delicadamente ... ela cada vez mais se retorcia no banco até que implorou pra eu parar, pois não estava aguentando e iria gritar. Faltava muito tempo pra viagem terminar, então paramos pra respirar. Mas eu não estava me contendo, e logo comecei a buliná-la novamente. Agora queria brincar na tua bunda ... melava meu dedo na tua buceta e ficava passando na entradinha do seu rabinho. Não avancei o sinal, pois ela já havia dito várias vezes que não gostava de dar o rabinho, e que nunca tinha feito isto e não tinha vontade nenhuma de faze-lo. Eu sempre que podia tentava alguma coisa, mas não conseguia nada naquele buraquinho delicioso. Mas não reclamava, pois a buceta dela é quentinha e deliciosa.

Desta vez não estava a fim de parar, e ia fazer aquela putinha gozar na minha boca. Novamente baixei meio que expremido no banco, com a boca chupava aquela buceta deliciosa, e com o dedo, ia cutucando seu rabinho ... ela rebolava loucamente e pedia pra parar, empurrando minha cabeça, mas eu não parava. até que enfiei o dedo naquela buceta e no rabinho ao mesmo tempo. Ela deu um gemido forte e gozou ... deliciosamente ...

Levou alguns minutos até se recompor, e quis me retribuir ... Só pediu pra não gozar em sua boca, pois não gostava daquilo. Por mim tudo bem, respondi ... então ela debruçou em mim, e com aquela boca carnuda, começou mamar meu pau ... que já estava lambuzado de tanto tesão ... Que boca gostosa ... que delícia de mamada ... Me fez segurar o gozo por várias vezes ... Quando eu dizia que ia gozar ela parava ... me beijava na boca e esperava eu me recompor, quando eu mandava, ela voltava a mamar ... acho que ficamos naquela brincadeira por uns 40 min ... começava, parava, começava, parava. Até que teve uma hora que eu disse não aguentar mais ... Então ela pegou uma camisinha e colocou no meu pau, começando a punhetá-lo ... ahhh que punheta deliciosa ela batia ... delicadamente ... olhando pra mim ... pro meu pau ... segurei o máximo, mas não guentei mais ... então ela falou no meu ouvido ... "Goza pra tua putinha ... imagina que é minha boca que tá engolindo tudinho ... Goza meu Macho!!" Foi uma das gozadas mais deliciosas e demorada que dei!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive CasadoMaluco a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários