O primeiro encontro com Nayara, uma mulher casada inigualável

Um conto erótico de antonio
Categoria: Heterossexual
Contém 436 palavras
Data: 23/12/2010 19:45:41
Assuntos: Heterossexual

Sou casado há 10 anos e minha vida sexual em casa não estava nada bem. Comecei a navegar em salas de bate-papo e foram muitas tentativas, ate encontrar uma mulher me me fizesse criar coragem de sair com uma desconhecida apenas para uma aventura sexual.

Nayara é uma mulher de 33 anos, morena com 1,58 m de altura e 54 kg e um fogo inigualável. Estava casada há 16 anos mas sua vida sexual não era muito satisfatória em casa. Comecei a conversar com aquela mulher que fala de seus desejos, sua carência afetiva e sexual.

Saí com Nayara no centro de minha cidade e fomos a um motel, chegando lá me vi diante de uma mulher especial, muito gostava e que precisava ser amada naquele momento como se fosse a última mulher existente na face da terra.

Fui despindo Nayara aos poucos, tirando tua calça, tua blusa e logos após suas peças mais íntimas. Me vi diante de uma linda e fogosa mulher sedenta por uma boa tarde de amor e que já estava há mais de 4 meses sem uma relação sexual. Nosso tesão esta à mil e me coloquei na frente dela, eramos totalmente desconhecidos, à não ser pelas conversas pela internet e telefone. E foi através destas conversas que Nayara me confidenciou que tinha dificuldades para gozar, porém não sei se pelo fato de estar há mais de 4 meses sem fazer amor, se era tesão demais acumulado no corpo ou simplesmente Nayara necessitava não apenas de um homem sedento por sexo, mas também por alguém que lhe fizesse sentir amada, desejada e cobiçada.

Após muitos beijos e elogios a tua beleza, Nayara pediu que a penetrasse logo e ao iniciar a penetração em poucos instantes fui prensenteado com um orgasmo avassalador, aquela linda morena gemia alto, seu corpo estremecia e ela começou a olhar pra mim procurando respostas para um orgasmo tão rápido e avassalados como este que havia acabado de sentir, pois Nayara já havia confidenciado sua dificuldade para atingir o orgasmo.

Eu pensei que Nayara ia precisar de algum tempo para se recompor, porém estava literalmente enganado, porque um desejo incontrolável tomou conta daquela linda mulher e em pouco tempo vieram mais três orgasmos durante nossa passagem por aquele motel.

Fomos para casa satisfeitos mas ambos com uma vontade imensa de se conhecer melhor e de entender porque nossos corpos tiveram um entrosamento tão perfeito já em nosso primeiro encontro e isto fez com que Nayara me confidenciasse muito de seu passado e me proporcionou a entender suas carências e a busca para a realização dela como mulher.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive perfeição a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários