Sexo no Parque do Ibirapuera

Um conto erótico de Dickie
Categoria: Heterossexual
Contém 730 palavras
Data: 23/12/2010 16:57:35

Olá, pessoal.

O que vou narrar aconteceu já algum tempo mais acho que vale a pena compartilhar com vocês.

Trabalhava em uma empresa no jabaquara no ramo de tecnologia, e por conta disso saia do trabalho as vezes muito tarde.

Em um dia desses estava passando na frente do detran, perto do parque do ibirapuera e o semafaro fechou.Do meu lado parou um corsa vermelho com uma moreninha pequena com traços bem delicados, nos olhamos e trocamos sorrisos, porém seguimos em frente.

Coincidencia ou não, paramos no próximo semafaro e nos olhamos novamente e ai puxei conversa com aquela gatinha.

Quando o farol abriu ela me disse que estava indo no parque e me convidou a ir para que pudessemos conversar melhor.

Segui o carro dela até um estacionamento do lado do parque, descemos nos apresentamos e ficamos conversando, etc etc etc...porém eu estava louco para beijar aquela boca gostosa.

Ela, uma morena, cabelo negros, 1,65 aproximadamente,uns 56 kgs, tipo mignon, adoro mulher assim(rsrsrs).

Estranhei um pouco o local, pois percebi que nesse estacionamento haviam muitos Gays, e os carros ficavam rodando sem parar.

Perguntei a ela o que rolava ali e ela disse que rolava de tudo, homem com homem, mulher com mulher, homem com

mulher, casais procurando homens, etc....

Confesso que isso me excitou , pois adoro transar em lugares publicos, onde podemos correr o risco de ser pegos a qualquer momento, quem nunca experimentou tem que experimentar(posso ajudar,rs).

Ficamos conversando até que rolou o primeiro beijo.. foi esquentando e decidimos entrar no meu carro, pois haviam alguns caras muito próximos olhando o nosso beijo.

Dentro do carro, tudo fica mais facil, voltamos a nos beijar,ela esta de calça de ginastica e camiseta regata, bem apertadinha, enfiei a minha mão do lado da sua blusinha e comecei a alisar aqueles seios medios, porém durinhos com os mamilos bem duros, estava uma delicia.Nesse momento a respiração dela aumentou e ela colocou a sua mão no meu pau por cima da claça e começou a alisar meu pau, apertava com força com vontade..peguei ela e coloquei no meu colo e tirei seus seios pra fora, e comecei a chupa-los, primeiro bem degagar, apenas tocando os seus bicos, depois dava algumas mordidas e percebi que isso deixa ela louquinha..depois voltavamos a nos beijar.

Estava louco pra fuder aquela moreninha, porém eu estava sem preservativo, mais para a minha sorte a safada tinha um na sua bolsa.

Tirei a calça dela, e depois a minha, ela caiu de boca e ficou louca dizendo que o meu pau era grande e grosso do jeito que ela adora mamar e assim seguia chupando.. Que delicia , que boquinha molhada e quante.Adoro mulher que sabe ser safada!!!!

Fomos para o banco de trás do carro, e lá deitei ela no banco e suguei bem gostoso aquela bucetinha pequena, com os pelinhos bem aparados e um grelo bem durinho.Nossa, ela esta muito molhada....

Enquanto eu chupava ela, enfiava um dedinho na bucetinha dela, e não demorou muito para ela gozar pela primeira vez.

Coloquei a camisinha e ela sentou de costas para mim.Hummmm, que visão , que bunda linda ela tinha, aquela cintura pequena constratava com aquela bunda redondinha e com a marquinha de biquini, delicia, ela subia e descia com vontade,levando-me a loucura.

Safada, sabia foder um pau,rs.

Tirei ela de cima e coloquei ela de 4 e comecei a socar forte, ela gritava, e assim ela gozou pela 2 e 3 vez.

Ela não aguentava mais, estava cansada, toda suada,e assim a safada pediu para eu dar leitinho na sua boquinha, pois estava com sede.

Fiz o que a safada me pediu, tirei a camisinha e dei muito leite pra ela e a safada bebeu tudo, até o que escorreu pelo lado da boca, pescoço e seios.

Olha que gozo muito, jorro muita porra mais a safada não deixou uma gota de fora.

Nos arrumamos e quando abrimos a porta do carro foi que percebemos que haviam uns 15 caras nos olhando, todos com o pau de fora se masturbando.

Ela ficou roxa de vergonha, entrou no seu carro deu a partida e sumiu e eu fiquei ali, curtindo um pouco mais aquele cheiro de sexo que ficou dentro do meu carro.

Espero que gostem.

Beijos

Dickie

dickie_75@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Dickie a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Primeiro gostaria de agradecer ao comentário do casal sp_2003.

é justamente isso, é ao lado do parque, ficam circulando vários carros, vocês comentando parece mesmo um autorama,rs.

Em relação ao Bruce, você conhece São Paulo, senão , o jabaquara é muito perto do parque,portanto não seria impossivel.

Outra coisa, meus contos são verdadeiros não invento e não aumento em nada, agora se você não faz nada e se acha tesudo pasciencia, não é mesmo .

Se você acha que é mentira, da um pulinho lá e confira você mesmo, mais peça para a sua mulher pois com certeza você é casado e não pode sair a noite !!!!

0 0
Foto de perfil genérica

oi

gostamos muito do seu relato, e sobre o que falam, precisam se informar o parque fecha mais tarde e mesmo assim o local é do lado de fora onde tem exame de moto do detran, chamam de autorama, eu e meu gato ja fomos algumas vezes é maravilhoso!

0 0
Foto de perfil genérica

olha sou frequentador assiduo do ibirapuera, 1º desconheço este local onde ficam gente transando, 2° o parque fecha as 18:00 e se ja era tarde quando saiu da empresa no jabaquara, como conseguiu estacionar no ibirapuera ?????????????????????????????????????????????????????????????????????

0 0