Larguei minha namorada pelo Carlão

Um conto erótico de Johg
Categoria: Homossexual
Contém 884 palavras
Data: 23/12/2010 16:48:57

Eu tinha um amigo que vinha sempre na minha casa pra gente estudar junto. Nós estávamos na faculdade e quando chegava época de prova ele aparecia quase todas as tardes pra tirar duvidas. Um dia ele me perguntou assim de repente "Gordo, tua mina já chupou teu cu?" Eu não era exatamente gordo, mas sempre estava acima do peso normal e como não fazia exercícios, não era musculoso.

"Claro que não, isso é coisa de viado", eu respondi. Ele pensava que eu fudia a minha namorada mas o mais que a gente fazia era uns amassos no carro e uma punheta aqui, uma siririca ali, mas nada mais do que isso.

"Cara, você não sabe o que é bom, a minha enfia a língua no meu cu e só para de chupar quando eu estou com o caralho estourando, então a gente fode". Nada a ver com viado entendeu?"

"Sei não Carlão, eu acho meio esquisito. eu nem vou pedir pra ela, não sei se vou gostar". Então ele disse "a gente pode fazer uma experiência, eu te dou uma linguada pra você ver se gosta" Eu continuei dizendo que não mas ele jurou que eu ia gostar e que ninguém ia saber, afinal nós estávamos sozinhos em casa. Aí eu perguntei como é que fazia, ele disse "vamos pro quarto dos teus pais, a cama é bem larga, a gente tira a roupa e eu vou te ensinando como é, você vai ver o que é gozar de verdade".

Então nós fomos e tiramos a roupa, eu reparei que a pica dele era bem maior do que a minha, mesmo mole. Ele mandou eu deitar de barriga pra baixo, abrir bem as pernas e empinar a bunda. Ele veio por trás e de repente eu senti a língua dele lambendo as minhas nádegas e depois encostando no buraco do meu cu. A língua dele parecia língua d cobra de tão depressa ele lambia. Depois ele arreganhou bem a minha bunda e começou a enfia-la no meu cu e foi aí que eu comecei a gostar da sacanagem.

Eu fui sentindo o meu pau ficar duro ele percebeu e perguntou se eu estava com tesão, eu disse que sim, então ele segurou no meu pau e começou a me punhetar enquanto me fudia com a língua. "Ai que delicia, eu disse, enfia mais a língua" ele fez pressão e disse "mais que isso não dá, tá toda dentro. Mas se você fizer o que eu mandar, eu faço você gozar mais ainda"

É claro que eu concordei, estava morto de tesão. Então ele tirou a língua do meu cu e montou em cima de mim, eu senti o caralho dele encostar no buraco do meu cu. Eu ia reclamar mas ele disse "Lembra que você prometeu me obedecer, fica quieto que eu vou meter bem devagar, nós vamos gozar muito" E nem esperou eu responder, foi enfiando o cacetão no meu cu virgem. "Relaxa que a cabeça já entrou, está doendo?" Eu nem sabia responder porque estava doendo muito mas o meu pau continuava duro. "Ta sim mas eu aguento. Pega no meu pau de novo, me punheta Carlão"

Então ele começou a acariciar o meu pau de um jeito que me deixou doido. Ele lambeu a minha orelha e começou a murmurar "que piroca gostosa você tem, eu vou querer sempre pegar nela e fazer você gozar" eu estava com tanto tesão que nem percebia que ele estava rebentando as minhas pregas e o caralho dele já estava todo dentro do meu cu.

Então ele começou a socar a piroca bem devagar pra fora e mais com força pra dentro, e quando ele enterrava o cacete doía um bocado mas eu estava gostando. "o teu cu também é delicioso e eu sei que você está gostando, quer que eu soque com mais força?" "quero, pode me fuder com força" então eu senti o caralho dele me rasgar, apesar da dor eu continuava de pau duro na mão dele "me fode, Carlão, goza no meu cu".

Ele foi socando cada vez mais depressa até que acelerou a punheta também "goza meu putinho que eu já estou começando a esporrar no teu cu" e eu senti os jatos de porra dele encherem o meu cu ao mesmo tempo que gozava. "Goza na minha mão, assim não suja o lençol dos teus pais". Então eu gozei muito, esporrei tudo na mão dele, que continuava a me punhetar com a outra mão e a esporrar no meu cu.

Quando acabamos de gozar ele encostou a mão esporrada na minha boca "Lambe tudo meu anjo" Eu disse que tinha nojo mas ele falou "bobagem, lambe logo pra ir se acostumando, depois eu botar o caralho na tua boca pra você mamar. A não ser que você não queira mais fazer sacanagem comigo, você é que sabe. "Não diz isso Carlão, eu quero sim" E lambi a mão dele engolindo a minha própria porra

"Assim, meu viadinho, lambe tudo que está me dando o maior tesão. Ta sentindo o pau crescer dentro do teu cu? quer que eu te foda de novo?" "mmm quero sim Carlão, me fode quantas vezes você quiser"

E foi assim que eu larguei a minha mina e passei a ser o viado do Carlão.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 11 estrelas.
Incentive Johg a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Bom dia, uma pikona gostosa, enterrada até o saco é tudo de bom.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

gostei, deixa eu te comer , vou ser melhor do que carlão

0 0
Foto de perfil genérica

naldo_gostosinho@hotmail.com

add ae , e vem ser meu viadinho..........

0 0