Morena na casa de Swing

Um conto erótico de Dickie
Categoria: Heterossexual
Contém 594 palavras
Data: 23/12/2010 15:12:12
Última revisão: 23/12/2010 15:54:00

Olá, pessoal.

Faz algum tempo que não escrevo, mais não deixei de viver algumas boas aventuras.

O que vou relatar aqui, aconteceu em uma quinta feira quando estava em uma casa de swing em São Paulo.

Devia ser por volta das 18:00 hrs quando o movimento na casa já estava meio fraco, mais haviam alguns casais brincando pelos cantos da casa.

Eu estava sentado conversando com um casal maduro,uma vez que eu já estava de olho neles há um bom tempo, quando derrepente eu vejo entrar uma morena alta,morena de cabelos caheados, linda.Fiquei observando ela entrar, percebi que ela estava meio deslocada ao entrar,vi que fez menção de ir embora mais decidiu voltar e eu que não sou bobo levantei-me e fui ao seu encontro.

Me apresentei e perguntei a ela se estava procurando alguém, pois nçao seria possivel uma mulher tão linda estar sozinha naquela casa.

Ela mal me olhou e disse que talvez e eu logo achei que ela era casada ou noiva de alguem, ou seja, eu achava que ela estava procurando o companheiro dela , que deveria estar traindo ela naquela casa.

Porém ela insistiu em dizer que não estava procurando alguem e eu perguntei então se estava procurando algo, ela respondeu dizendo talvez.

Me coloquei a disposição de apresentar os ambientes da casa, e fui entrando e mostrando casa comodo e o que ai era permitido rolar.

Fomos para o quarto onde apenas casais tem permissão de entrar, entramos e lá paramos um pouco, pois haviam alguns casais transando em uma grande cama, caminhamos mais um pouco e entramos em uma "saleta" com um sofá e uma divisória com alguns buracos, para que os caras possam colocar ( vocês sabem o que),rsrs.

Bom chegando lá eu a peguei pela cintura e a encostei de lado, para que pudessemos observar uns casais brincando,porém não consegui me conter a comecei a passar a mão naquela bunda deliciosa.

Ela não demosntrou nenhuma reação, então puxei-a e tasquei-lhe um beijo forte, e nesse momento já alisando todo o corpo daquela morena maravilhosa.

Como era a primeira vez dela naquela casa, percebi que estava meio deslocada, foi então que a convidei para subirmos para o quarto.

Subimos e mal entramos no quarto fomos tirando a roupa e se pegando, joguei-a na cama e a fiz chupar meu pau gostoso.

Enquanto ela mamava eu falava pra ela assim:

Mama safada, chupa tudo putinha gostosa, você gosta de chupar um cacete né?

Ela apenas chupava e cocordava com a cabeça e mamava cada vez com mais vontade.

Tirei meu pau daquela boca gostosa e abri a perna dela e soquei de uma só vez naquela buceta gostosa.

A cada socada ela urrava de tesão,foi delicioso ver aquela morena gemer de tesão e eu mal acreditava que estava fodendo aquela morena linda e deliciosa.

Trocamos de posição, coloquei-a por cima dessa vez e a safada começou a sentar com gosto e a cada estocada percebia que a safada estava mais perto de gozar, e foi isso que aconteceu, depois virei ela de 4 e comecei a fuder aquele rabo delicioso, enquanto socava na bucetinha dela enfiava um dedo naquele rabo gostoso, e foi ai que comecei a perceber que essa safada adorava dar o rabo também (mais isso conto da outra vez) e assim fui fodendo até explodir em um gozo delicioso.

Gata,esse conto é pra você e é por você.Te adoro minha delicia.

Depois conto as outras aventuras que vivemos dentro dessa e de outra casa de swing.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Dickie a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários