O empregado temporário do meu marido

Um conto erótico de Sônia
Categoria: Heterossexual
Contém 3009 palavras
Data: 23/12/2010 11:15:53

Oi meu nome é Sonia, este é o meu primeiro relato feito para todos os visitantes desse sit, embora seja uma grande leitora dos contos, historia e relatos que fazem parte desse grande acervo.

Deixe-me apresentar Sonia, casada há 3 anos e meio, moro em Brasília, servidora pública. Meu marido é Advogado etc.

Branquinha, cabelo liso castanho bem clarinho quase que um loiro de tão claro, que vai até a metade das costas, não consigo o deixar crescer mais. Minha altura é 1,71cm, olhos castanhos clarinhos, 69 kg bem distribuídos com 99 cm de bustos meus seios são durinhos e tem um formato pêra, 81 cm de cintura, 112 cm de quadril e calço 39, e tenho um casal de gêmeos. Tenho uma tatuagem nas costas de um dragão dourado que vai do ombro direito a parte parte esquerda do pescoço. Não tenho marquinhas de bronzeamento no corpo aqui não tem praia e não viajamos muito para o litoral assim sou eu, Ahhhhhhhhhh já ia me esquecendo a idade é 28.

Então para dar a introdução a este relato é que neste ano no final de setembro até o começo de outubro meu marido estava trabalhando demais no escritório, tipo demais mesmo ele saia de casa na parte da manhã de costume 7:20 e antes das 21:00 certeza que se eu ligasse no escritório ele iria atender, não que estivéssemos com algum problema financeiro ate o momento então não sei o que foi ao certo. outro problema eu que como sou servidora minha jornada de trabalho é só meio-período, na parte da manhã e durante um longo tempo meu marido não estava comigo nos momento que senti falta dele, sabia ou duvidava que estava envolvido em algum rolo em seu escritório pois 87% dos advogados estão. Eu trabalho, faço academia, estudo entre outras coisas e ainda sim me sobra um tempo e porque ele não?

Dois dias eu fui dar uma força no escritório dele não sou de muita serventia mas achei que qualquer ajuda fosse bem vinda, durante esses dois dias notei que realmente havia muito coisa para ser feita. Meu marido trabalha com mais 7 pessoas, 5 estão com ele desde que ele começou seu negócio e são amigos dele. Notei que havia dois novos funcionários uma estagiaria de uns 18 a 21 anos e um contabilista que eu sabia que ele tinha contratado por causa desta parte que estava totalmente atrasada.

Este contador em especial ficava em uma sala onde só havia papeis, e muitos papeis, durante os dois dias que fui para o escritório notei que ele só saia para ir ao almoço. Perguntei ao meu marido sobre o rapaz. Ele disse que era um jovem que seu amigo recomendou e tinha 21 anos seu nome é Friedereinch, mas que se eu precisasse poderia chama-lo de Rainch, e ele estava cursando faculdade e que era mais barato pagar um autônomo do que um escritório de contabilidade que cobra muito caro. Me lembro que eu fui ajudar meu marido na terça e na quarta. Na sexta por volta das 18:00 eu passei no escritório para ir para casa com meu marido ele havia me prometido que já teria acabado essa maratona, quando cheguei no escritório escutei uma musica bastante desconhecida olhei para a sala do meu marida e ele não estava, quando do nada notei que Rainch estava lá na salinha escutando uma musica que só poderia ser alemã. Fui até a sala e lá estava ele, demorou um pouco ate ele me perceber demorou porque eu não lembrava o nome dele, quando ele me viu acenou com a cabeça positivamente e disse oi. Ainda não tinha o visto de perto ele é loiro alto com uma costeleta loira olhos bem claros (castanho) e um corpo forte, malhado. Ele me disse que meu marido havia saído e que já estava indo, convençamos um pouco e percebi que ele não tinha sotaque alemão, perguntei ele disse que não é alemão e sim descendente. Ele se despediu e foi embora. Na hora que ele foi embora eu fui ver o que ele estava fazendo, o programa de contabilidade estava aberto eu por curiosa fucei na internet e fui ver o histórico e ele entrou em alguns sites um deles obvio....pornô....que homem não entra então fui embora.

Na semana seguinte já estava louca, cansada da busca do prazer individual, queria o meu marido e nada dele, liguei e ele estava lá, eu disse que estava lá perto e que iria passar lá, quando cheguei Rainch estava lá mas logo foi embora então ficamos só nos dois como eu já estava seca por ele fui direto em cima dele ele me beijou e prensou na parede como uma fera, de fato ele me jogou conta a parede e em questão de instantes ele ja havia passado a mão em todo o meu corpo e como eu estava de vestidinho já estava jogando minha calcinha para o lado para a penetração foi tudo muito, muito rápido demais eu estava adorando era o que eu queria há um mês era um animal que passa um tempão sem comer sua presa que quando a tem devora em questão de segundos e eram estocadas profundas e muito forte, por um instante tive a impressão de ter visto o Rainch de repente senti meu marido em cima de mim e sua gozada escorrendo nas minhas pernas seu pau amolecendo em mim, eu não estava satisfeita deitei na mesa e comecei a me masturbar eu precisava de mais prazer. Meu marido se recompôs e disse que tinha negócios a tratar, e eu me masturbando. Ele foi embora, ate que eu gozei me senti naquele momento uma prostituta quando o cliente joga o dinheiro na cama depois de se satisfazer. Fui ao banheiro e vi que o computador de Rainch estava ligado, mas ele tinha saído pensei. Ao ir para o estacionamento vi Rainch pegando o elevador para subir. Não sei o por que mas me deu uma vontade de voltar ao escritório, não sei bem ao certo mas senti meio que eu arrepio dentro de mim quando pensei isso, como quando se esta fazendo algo errado, ou algo escondido.

Ao chegar no andar notei que já não havia mas ninguém no andar fui ao escritório e a porta estava trancada, nesse instante pesei que podia ser paranóia minha, exitei, pensei em voltar, mas já estava ali mesmo não custava nada abrir a porta já que tenho a chave. Eu tremia era como se eu fosse uma ladra tentando roubar algo, uma coisa muito estranha porque eu posso entrar a hora que eu quiser. Entrei olhei de imediato para a sala de Rainch e ele estava lá estava olhando para o computador já não sabia o que fazer, me veio na cabeça (será que ele me viu transando com meu marido) fiquei parada, estagnada, me abaixei e fui andando de quatro ate ficar ao lado da sala dele ele continuava escutando aquela musica. Quando cheguei a parede da sala levei um susto ao ver que ele estava de pé e já havia me visto disse, que havia perdido um brinco, perguntou-me se precisava de ajuda disse que não. Me levantei e fui em sua direção (já não me saia da cabeça se ele viu ou não viu). Me aproximei da mesa e ele me olhou tremula por dentro mas confiante por fora perguntei o que ele tinha visto. Ele nada disse. Insisti e ele perguntou do que estava falando. Ele estava na minha frente me olhando e por um instante ele desviou seu olhar para a minha cintura então foi que senti algo escorando como suor. Fiquei meio que encabulada e foi ao banheiro, quando estava lá dentro, Rainch abriu a porta e disse "Eu duraria mais que do que ele" olhei em seus olhos que pareciam querer me engolir.(Não foi o que eu fui procurar quando voltei ao escritório) então ele segurou-me pela cintura e foi beijando minha boca, eu me entreguei, correspondi e aos poucos fui passando a mão em suas costas, ele me segurava com muita força na cintura sendo que a medida que passava ele me apertava nosso beijo ia ficando de um jeito tipo com muito prazer (violento ele prensando sua cabeça na minha e meio que me descabelando, gostoso mesmo)....

Ele me prensou na parede, segurando forte na minha cintura me levantou(ainda me beijando) eu prensei minhas pernas em sua cintura, por um instante ele parou com o beijo então nos olhamos como se estivéssemos um esperando que o outro fizesse algo ele beijou meu rosto e foi descendo para o meu pescoço onde passou a língua aquilo me deixou toda arrepiada naquele instante, sua língua estava quente onde ela passava parecia que estava queimando minha pele e então ele passou sua mão em minha face, pegou meu cabelo e jogou para o lado e voltou a me lamber até chegar na minha orelha (adoro que minha orelha seja lambida me estimula muito) ele fazia movimentos com sua língua parecia que estava lambendo minha buceta, me virou, fiquei de costas para ele e ele veio suspirar bem ofegante no meu pescoço e ao mesmo instante começou a passar a mão na minha cintura descia com suas mão vez para perto da minha virilha ora subia para perto dos meus seios, ate que saímos do banheiro e fomos para a sala do meu marido.

Segurei em sua mão e o carreguei para a sala antes de abrimos a porta ele me puxou para trás, beijou me e abriu a porta, entramos e ele sentou na mesa( eu estava na porta) fui em sua direção parei meio que ha um metro dele quando ele me agarrou me segurou pela cintura e apertou bem forte na minha bunda. Foi descendo suas mãos até encantar minha cocha, ele ficou alisando e então foi subindo ate encontrar minha calcinha por dentro do vestido, ele ficava colocando o dedo, ate ele subir mais um pouco para minha cintura, eu estava de pé ele me colocou de lado para ele e com a mão na minha cintura ele ficou passando o indicador no meu umbigo. A todo instante eu dava uns gemido. ele continuou nessa brincadeira e foi para com suas mãos nos meus seios. acaricio por cima do sutiã, me colocou de costas para ele e fazia movimentos circulares com suas mãos em meus seios. ate que ele tirou as mãos dos meus seis e falou para que eu ficasse de costas para que ele e tirasse o vestido. Eu tirei então ele me virou e voltou a me beijar. Me beijou com a mesma veracidade que havia em beijado no banheiro. mas agora sua mão já se encontrava passeando por todo o meu corpo. sua mão estava na minha cintura e ele segurou a borda da minha calcinha por trás e começou a puxar (detesto quando meu marido faz isso comigo, mas a situação era diferente) ele foi descendo a sua boca para o meu pescoço e beijava agora a parte superior dos meus mamilos que estavam muito duros ate que ele tirou o sutiã e tentava abocanhar isso foi uma das coisas mais excitantes que já havia sentido antes ele me deitou na mesa em cima dos papeis e foi passando a língua na minha cintura ate que chegou na minha buceta então sem delongas ele foi passando a língua. abriu meus grandes lábios passou a língua rapidamente parou e beijou a minha boca ele cuspiu na minha boca e pediu para que eu devolvesse sua saliva então o fiz e ele levou a saliva para minha buceta e continuava a passar a língua eu soltava um gemido bem ofegante pois aquilo era tudo que eu queria ele tentou abrir ainda mais meus grandes lábios e penetrou minha buceta com um dedo foi o que pensei na hora, que nada eram dois!!! Ele fazia um vai-e-vem bem rápido e então ele deu uma pausa e disse que ia aumentar. Ele colocou o polegar sobre minha buceta e o indicador na entrada do meu cu. Eu estava dominada pela prazer pelo sexo, fiz um sinal positivo com a cabeça ele penetrou com o seu dedo pelegar primeiro e depois já estava com a penetração dupla o gostoso ainda apalpava um dos meus seios, Eu gemia como uma cadela de tamanho era o prazer. Não demorou muito e eu gozei. Rainch tirou a mão chupou seu polegar e lambeu minha buceta com todo o meu gozo.

Ele sentou na cadeira e eu satisfeita com o sua prestação tratei de retribuir com uma bela chupeta e assim foi. Abri o zíper de sua calça e vi o volume que já estava seu pau coloquei para fora e vi que já estava até melado. Olhei para ele e lambi bem devagar a cabeça que estava vermelhinha, vermelhinha. fiquei só brincando de começo então Rainch do nada forçou minha cabeça contra seu pau. O Fdp quase me fez engasga com o pau dele. Comecei a chupar se era o que ele queria chupava um pouco e o punhetava, parava e voltava a lamber ate que ele ficou de pé, dizendo que iria gozar e queria me ver mamando tudo. Ele começou a bater uma punheta e depois eu vi que ele segurou seu pau com muita força e disse para engolir a cabeça. Quando eu engoli a cabeça ele soltou e nesse momento ele jorrou, jorrou mais jorrou esperma demais chegou a vazar pela minha boca. E enquanto eu tentava engolir ele ficou passando seu pau todo melado em minha face.

Depois que engoli tudo ainda fui fazer uma limpeza final naquele pau que já estava amolecendo, e aos poucos foi diminuindo em minha boca. Rainch me colocou de pé e perguntou baixinho no meu ouvido se havia gostado e disse que seu eu colocasse seu pau de pé novamente ia levar muito mais leitinho. Ele me deitou no chão começou a bater uma siririca em mim, fazendo com que eu chegasse em um êxtase de prazer que nunca havia chegado (nunca mias tive tanto prazer até hoje) o gostoso parou com a siririca chupou seu própio dedo e colocou a minha mão na minha buceta para que eu continuasse e me fez chupar seu dedo, depois ele retirou minha mão, voltou com a sua e começou a chupar meus dedos e acelerou o rítimo da siririca me fazendo gozar novamente.

Depois que gozei ele deitou ao meu lado e me colocou em cima dele na hora senti seu pau duro embaixo da minha buceta beijei sua boca e logo tratei de segurar seu mastro que estava muito duro. Nesta hora inverti minha posição e demos inicio a um maravilhoso 69. Enquanto eu chupava, engolia, lambuzava seu cacete ele retribuía me lambendo e com um gosoto movimento de dupla penetração com sues dedos.

Depois de pouco tempo eu me preparei para ser penetrada, ele ainda no chão de pal duro e eu em cima dele mirei seu mastro na minha buceta que estava melada melada,a cabeça de seu pau estava latejando por minha buceta, coloquei a cabeça, a penetração não foi nada difícil devido a minha excitação minha buceta já estava bem dilatada então eu fazendo uma gangorra aos poucos devagar para que eu me acostumasse com tudo que me era ofertado, quando tudo já havia entrado e eu sentia com facilidade seu pau tocando as paredes do meu canal vaginal em cada estocada, (isso por que estava apenas cavalgando) eu estava louca nunca imaginara sentir algo tão gostoso. Logo ele me colocou na posição papai e mamãe de ladinho, ele ficou de trás de mim passou seu pau pela minha bunda, eu disse que não, ele fez um sinal de calma e passou para minha buceta e de novo veio com o vai e vem. Ele era um homem múltiplo. Acariciava meu seio e enquanto passava a língua na minha orelha me falava diversas sacanagens. uuuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii. Ele parou um pouco e voltou a lamber minha buceta,quando gozei novamente em sua boca que não se acanhou em fazer a maior chupada no meu gozo então ele me colocou na parede e me disse -Agora vou te comer do jeito que seu marido deveria ter feito- me prensou contra a parede e como outro animal mas com mais veracidade em suas estocadas me davam mais prazer, e sua mão que não parava por um instante se quer. Suas mãos gostavam mais da minha bunda ele já estava com o seu dedo para entrar dentro do meu cu, e colocou. Depois ele me levantou e me deitou sobre a mesa e disse que já estava quase gozando, e continuou a me bombar, ate que ele tirou seu pau de dentro de mim e eu logo entendi que já era hora. Fiquei de joelho batendo para ele ate que ele segurou seu pau com força com uma mão e com a outra ele ele empurou minha cabeça para seu pau quando eu abocanhei a cabeça ele soltou com a outra mão e me engasgou com tanta porra quentinha, mas não consegui com tudo aquilo na minha boca. Engoli o que consegui e fui chupar o que ainda restava daquela porra em seu pau, e fui limpando aos poucos e ele amolecendo.

Estava satisfeita demais ele estava desnorteado eu via em seus olhos o cansaço, de nossa transa fui ao banheiro, quando voltei ele já estava vestido e me disse tchau. Eu só acenei sorri e o vi indo embora. Sabia que o que tinha acontecido talvez não se repetisse mais.

Chegando em casa por volta de 9,45PM meu marido ja estava em casa.

Depois de uma semana meu marido já havia parado com a rotina de trabalho então eu fui na quanta no escritório e fiquei sabendo que o trabalho de Rainch já havia acabado e ele foi embora.

E isso ai pessoal. Foi muito maravilhosa essa transa. Espero que vocês gostem.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive S0nia a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

gostei muito do se conto... esta de parabens pelo relato e pela transa.... sou um leitor de contos e confesso que o seu me deixou muito excitado... meu msn j_santos42@hotmail.com bjs e espero te encontrar no msn...

Obs: te darei nota 10 palo conto...

0 0
Foto de perfil genérica

Me add, será um prazer imenso... rafanando1@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei. És o máximo. Leia minhas aventuras e me escreva ou adicione: envolvente35@hotmail.com . Também moro em Brasília. Vou adorar te conhecer melhor. Beijos.

0 0
Foto de perfil genérica

MUito bom seu conto meu email vivera2006@ig.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom! Como trabalho com advogados em Brasilia talvez a gente pode se conhecer um dia...rsrs

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei seu conto, tambem moro em Brasilia e trabalho no SCS. Gostaria muito de poder teclar com voce e quem sabe te conhecer... carioca4.0@hotmail.com.br

0 0