A real perda da virgindade

Um conto erótico de Dudu
Categoria: Grupal
Contém 790 palavras
Data: 23/12/2010 11:11:48
Assuntos: Cornolandia, Grupal

Quem acompanha meus contos , sabe dos toques de realidade e da mulher que tenho.

Bem, esse ocorrido foi o mais recente.

Sábado a noite , fomos a uma casa de salsa. Dançamos a noite todo aquela coisa caliente caribenha. Como sempre minha mulher chamava a atenção da pista, e eu como um bom dançarino que sou a carregava ao toque das rumbas.

Nos rodopios sua calcinha minuscula aparecia envolvida pelas suas lindas e redondas nádegas deixando os homens alvoraçados .

Pelas 2 e tantas da manha, após muita tequila, eu me acabei. Sentamos e não demorou para um negro, bem apresentável, corpo definido, careca , aparecer e pedir a permissão de uma dança. Eu nem precisei liberar. Ela se levantou e foi. Naquele momento uma salsa mais caliente e lenta comecou a tocar e pude ver minha linda esposa se esfregar e se encher de tesão na mão daquele caribenho. O cara estava nas alturas. Vejo sua mão percorrer a bundinha de minha esposa e ela se deliciando daquele momento. Eles conversavam ao pé do ouvido.

A musica acabou . Ela vem ate mim e leva minha mão sua calcinha extremamente molhada. Me disse que o negro nos convidou para uma festa em seu apartamento .

Eu já sabendo o que ia acontecer e de adorar ser um corninho....me deixei levar e fomos.

Chegamos la , somente umas 10 pessoas, um belo apartamento. Mais bebidas e salsa. Minha esposa mal entrou já estava nos bracos dele novamente . Fui ao banheiro

Ao voltar já não os vejo. Saio explorando os 4 cantos do apartamento. Em um dos quartos , alias em todos haviam sexo, mas neste estavam la minha esposinha e o negro. Entrei de supetão. Na cama só calcinha, minha esposa beijava e acariciava ele como jamais havia feito comigo. Ele tentou parar ao me ver, mas ela não deixou. Sentei em uma poltrona para assistir mais uma trepada dela.

Quando ela percebeu minha intenção, virou o de barriga para cima e foi tirando sua roupa. Uma surpresa enorme a esperava. Não vou dizer que era do tamanho de um antebraço, mas chegava perto, grosso. Ela se assustou, mas vi em seus olhos a vontade de experimentar uma coisa daquela. Com toda a habilidade de sua boca, chupou aquele pau. Descia com a língua ate as bolas , brincava, subia com toda a boca ate alcançar a cabeça e engolir novamente . Tentava levar o mais profundo ate engasgar e tirava soltando toda a baba que escorria pela sua boca, lubrificando mais ainda aquele mastro. O rapaz estava nas nuvens . Dizia que era a melhor boca de todas. E ela continuava, punhetava com as duas mãos e chupava.

Não aguentando mais , ele a puxou para cima dele colocando sua bucetinha e sua boca e começou a chupa-la deliciosamente. Ela começou a rebolar freneticamente e sabia que o gozo estava próximo. Ela solta um rugido e quase o afoga. Vi o cara se levantar com a cara toda melada do melzinho salgado de minha mulherzinha.

Com o tesão a flor da pele ela fica de quatro abrindo-se toda para ele. Ele leva a língua ate seu cuzinho, chupa devagar , se levanta, encosta aquele monstro em sua bucetinha encharcada e inicia uma penetração lenta que a levou a gozar de novo.

A exitacao era tanta que ele não conseguia bombar rápido. Parecia que sentia seu pau rasgando as paredes daquela bucetinha . Ela gemia e virava os olhos , pedindo para enfiar mais. Ela engolia tudo. Os orgasmos eram múltiplos. Ele para de bombar de repente. Tira o pau que vem seguido de muita porra . A bucetinha estava lavada e expulsava o resto de porra que deixou la dentro. Eles caem na cama e se beijam.

Quando pensei que havia acabado , minha esposa ainda com todo o tesão, sobe em cima dele e começa a sentir a reação de seu instrumento. Ela enfia para dentro e começa a cavalgar com vontade. Ela sobe e desce como uma louca. Ele aproveita a posição e inicia uma massagem em seu buraquinho ate enfiar o dedo . Ela se derrete. Pede para foder o cu com o dedo e socar o pau mais forte. Sabendo que não iria aguentar aquele pau, ela me pede para foder o rabinho. Me levanto e tento socar . Meu pau entra e sente o pau daquele cara dentro da bucetinha. Tao grande que consigo senti-lo através do rabinho dela.

Depois de umas três bombadas, ela começa a gemer e tremer toda .

Eu começo a gozar e e caribenho também. Abandonamos os buraquinhos e assistimos ao encontro de nossas porras entre o cu a xaninha dela. Toda melada .

Para ela foi a melhor transa de sua vida e pela primeira vez descobriu que realmente perdeu sua virgindade, do corpo e da alma.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive edusantos a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adorei !!!!!!! Tua fêmea é o máximo. Quanta inveja. Leiam minhas aventuras e me adicionem: envolvente35@hotmail.com .

0 1