Comi o meu estuprador

Um conto erótico de FEF
Categoria: Sadomasoquismo
Contém 849 palavras
Data: 21/12/2010 22:22:01
Assuntos: Sadomasoquismo

Meu nome é F.... na época do ocorrido eu tinha 1,79 de altura, 95Kg, jogava handebol, futsal, futebol de campo e praticava Jiu Jitsu desde os 15 anos, morava com meus pais em uma cidade pequena, no interior de Santa Catarina. Era uma quinta feira de sol forte no início das ferias escolares em dezembro, tinha ido jogar futebol com os amigos num campo no centro da cidade. ficamos a tarde toda jogando e rindo das brincadeiras, ja era quase noite, decidimos ir pra casa, no caminho ainda paramos em um bar para tomar um refrigerante pra refrescar um pouco, ali ficamos por uma meia hora, eu era o único que estava de bicicleta, pois morava mais longe, uns amigos que estavam comigo moravam perto do campo de futebol, outros perto do bar onde paramos.

Nos despedimos e eles foram embora, eu ainda esperava pelo lanche que havia pedido. 15 minutos depois o meu lanche ficara pronto, chegava então a hora de retornar pra casa.

No caminho de estrada de chão batido e sem iluminação percebi que vinha uma moto, em uma velocidade constante, devagar o suficiente para não me passar, fiquei meio assustado e comecei a pedalar mais rapido, o motoqueiro acelerou e começou uma perseguição, chegando perto de mim ele me chutou, caí da bicicleta, ele parou e desceu da moto, era um homem mulato, 1,70 de altura, aparentava unsanos, barba por fazer e cheirava à cachaça, ele tinha na mão uma faca com a qual me ordenou que não fizesse barulho; obedeci, disse para que eu virasse de costas pra ele, assim passou o braço em volta do meu pescoço posicionando a faca na minha garganta.

Andamos cerca de 100 metros até uma casa em construção, ele me empurrou contra a parede, tropecei, caí e machuquei o cotovelo.

Eu disse à ele que poderia levar o meu celular, o dinheiro e tudo mais que tinha na minha mochila, ele me respondeu que o que ele queria era DIVERSÃO, na hora imaginei o que seria, estava prestes à ser estuprado por ele...

Ouvimos um barulho, ele disse que se eu gritasse me mataria, havia um carro passando na rua. Num momento de distração dele apliquei o golpe conhecido como "Mata Leão", ele adormeceu pouco depois; deitei-o de bruço no chão e imediatamente peguei pedaços de fios de luz que haviam espalhados pelo chão e amarrei os pulsos e tonozelos dele.

É eu tinha ganho esta batalha, era só chamar a polícia e problema resolvido, mas, decidi me vingar...

Ele foi acordando aos poucos, sem entender nada do que havera acontecido.

Começou a me xingar, dizendo que iria me matar mais um monte de baboseira, sentei nas costas dele, peguei a faca e coloquei-a na garganta do sujeito, o silencio foi imediato.

Ele pediu se eu iria chamar a polícia, eu disse que não, o que eu queria era DIVERSÃO, seu olhos esbugalharam, o medo ficou aparente em sua face.

Enfiei estopas na sua boca para que não gritasse e comecei à tirar a calça dele, ele começou a debater-se, obrigando me à ameaça-lo com a faca mais uma vez.

Ao tirar a calça e a cueca percebi que ele haviase mijado todo, comecei a acariciar seu cuzinho com os dedos, disse à ele que ficasse calmo, pois eu sabera o que fazer.

Umedeci meus dedos com cuspe e enfiei um, depois outro e outro, ele treima de medo, começou à chorar, sussurei no ouvido dele:

Esta gostando??? aposto que sim...

peguei uma vassoura que estava jogada ali perto e enfiava o cabo no cuzinho dele, eu só ouvia os sussurros, não sei se eram de dor ou prazer.

Devo admitir que fiquei com prazer ao vê-lo daquele modo, abaixei minha bermuda, meu pau estava duro como concreto, comecei à enfiar naquele cuzinho até então virgem, ele gemia muito alto, isso ia me dando prazer, ao passar a cabeça do meu pau ele deu um sussurro de alívio, fiquei bombando com muita força naquele cuzinho por uns 15 minutos, na hora de gozar tirei o pau do cu e o desvirei, me masturbei até gozar na cara dele. Depois disso me vesti e sentei no chão, ele chorava muito, mas estava com uma cara de alívio por ter acabado.

Tirei a estopa da boca dele e ele disse-me que JURAVA nunca mais fazer aquilo com alguem outra vez, me pediu perdão por tudo, mas não queria passar por aquilo mais uma vez.

Eu o desamarrei, ele estava exausto, continuou deitado no chão, estava sem forças para se levantar.

Levantei-me, virei as costas e saí da construção, fui pegar minha bicicleta e retornei para casa.

Por uns dois dias eu fiquei imaginando o que poderia acontecer se ele falasse do acontecido pra alguém, duas semans depois aquele homem fora preso por um assalto ao supermercado da cidade, foi notícia em toda a região, pois ele ja havia sido condenado por estupro e estava foragido até então.

Já passaram-se 2 anos, nunca contei nada pra ninguém e nunca esqueci nem um detalhe do que acontecera.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive FEF a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

HEHEHEHE...Muito boa a sua história, ele teve o que mereceu...Aposto que ele já se acostumou a dar o cuzinho, virando noivinha de todo mundo na cadeia...

0 0