uma obra excitante

Um conto erótico de hotpeppergirl
Categoria: Heterossexual
Contém 981 palavras
Data: 19/12/2010 17:51:26

Era verão quando estavam terminando obra perto de casa. Moro em um bairro onde as casas são muito distantes umas das outras na minha rua só tem a minha casa e o escritório que meus pais mandaram construir pra aumentar a renda em casa.

Andando com a minha amiga Luiza comentei com ela de que não tinha nenhum pedreiro gato pra ficar espiando quando ela me abraçou por trás e disse:

- sabrina, olha aquele gato!

Quando olhei era Álvaro, um moreno claro, alto, com um pouco de músculo sobressalente, de olhos cor de mel, cabelo um pouco grande, peito lisinho e barba um pouco rala, não dei menos de 22 anos a ele.

Ele foi empregado as pressas na obra para ajudar o seu pai, pois um dos ajudantes de obra havia adoecido.

É CLARO que na hora eu o sequei de cima a baixo, ele e mais um que estava próximo a ele, notou a minha excitação e fez o seguinte comentário:

- a filha do patrão ta caidinha por ti.

Ele riu e eu quase morri de vergonha.

Durante alguns dias eu comecei a passear por lá para ver se ele ainda trabalhava, era feriado, um calor absurdo, meus pais foram viajar para resolver umas coisas, eu estava sozinha em casa, peguei o short mais curto que eu tinha e ele era branco, nem coloquei calçinha pra não marcar, coloquei uma blusinha frente única bem decotada e fui dar uma volta pela obra, sabia que ele ia estar lá.

Entrei no escritório, ele estava terminando um acabamento em gesso eu sentei-me à mesa, e fiquei papeando com ele, que nem tinha visto a minha roupa ainda. Quando ele desceu da escada a primeira coisa que ele olhou foram as minhas pernas depois o meu decote e o olhei com desdenho e desejo. E perguntei:

- onde tem água por aqui?

Ele me levou até os fundos da obra onde tinha um sofá coberto e uma mesa. Não tinha água ele estava sentado no sofá, na mesa tinha uma garrafa de cerveja peguei e dei um gole, ele ficou me olhando o rádio ao fundo tocava Stealing my heart – Rolling Stones. Sentei no seu colo com a cerveja na mão dei pra ele tomar e continuei dançando no colo dele.

Deixei cerveja escorrer no meu pescoço e cair entre meus seios ele começou a me beijar e a descer a língua no meu pescoço e lambendo toda a cerveja que escorreu, antes de chegar nos meus seios ele disse:

-Eu notei que você tá sem calçinha, to louco por você já faz um tempo, mas to sem camisinha.

Eu não queria por nada perder aquela transa, ele não tinha cara de tinha alguma doença, então perguntei se ele tinha ele disse que não que era casado, eu me assustei, perguntei a idade ele disse que tinha 29 anos, não parecia a boa forma dava à ele uns 20. Então continuei.

No rádio Glory Box – Portishead, comecei a beijá-lo e a pegá-lo pelo cabelo, ele começou a se excitar, como estava apenas com o short, senti o pau dele ficando durinho, tirei a camiseta dele e comecei a lamber e mordiscar seu peitoral lisinho. Ele me segurou com força me dominando, desfez o laço da minha blusinha frente única, deixando transparecer meus seios, ele me beijou e eu deixei cair mais cerveja neles, ele começou a chupá-los. Nossa, eu estava no paraíso e não queria sair dele mais.

Ele me colocou no chão, tirou a calça, cueca boxer branca. Ele então tirou meu shorts e a cueca dele, fui logo de boca naquele pau delicioso, chupei como nunca. Coloquei um das bolas dele na minha boca e logo enfiei quase todo o seu pau na minha boca, não cabia tudo. Ele me deitou abriu minhas pernas e começou a me chupar, UAL como ele era bom nisso. Logo me penetrou com o dedo quando viu que eu estava quase gozando parou, pegou o pau meladinho dele e passou a cabeçinha na minha bucetinha melada, colocou a cabeça do penis na entrada da minha vagina e tirou, depois colocou até a metade e tirou, na terceira colocou tudo de uma só vez, e começou a movimentar-se lentamente, nossa como eu gemia. Então ele puxou e com muita força meteu bem rápido com força, nossa que força tinha aquele homem. Ninguém nunca meteu em mim como ele fazia. Era rápido, bruto e carinhoso ao mesmo tempo.

Então ele quis comer meu cu. Eu nunca tinha dado ele a ninguém, ele disse que não doeria e se doesse ele pararia, deixei. Ele colocava devagar e tirava sentia meu cuzinho pulsar, então ele pegou e meteu com força, a dor virou prazer, eu urrava e ele me dava tapas, depois com uma das mãos acariciava os meus seios e com a outra prendia os meus cabelos negro. Enquanto eu me masturbava.

Ele disse que queria gozar, pedi antes para que ele fizesse espanhola comigo ele juntou meus seios, fartos, e colocou o pau dele lá, ia pra cima a para baixo bem devagar, depois fez com intensidade até atingir uma velocidade animal, peguei e chupei de novo, enfiei tudo, quase vomitei, mas me segurei. Ele bateu uma até gozar na minha boca, depois na minha buceta, me chupou mais um pouco.

Lá foro o tempo abafado indicava chuva, falei que tinha que ir antes que chovesse, disse que estava só em casa e ele perguntou se eu não queria continuar lá disse que sim, então ele disse que queria fazer algo mais diferente.

Perguntei o que, e ele disse:

-quero você e sua amiga.

Parei de me arrumar e me virei a minha cara de safada já dizia tudo.

-

Meu MSN é: hot_peppergirl@hotmail

Foi um pouco longo, mas os detalhes é que mechem com a imaginação.

Logo escreverei a continuação. Espero que gostem. Espero comentários.

Beijinhos

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive hotpeppergirl a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

adorável conto. Adoro mulher decidida e safada como vc. parabéns. Leia meus contos e me adc. mylifeisten@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

BOM, ADOREI SEU CONTO, ENTRE EM CONTATO:

THEJOKER_EVER@HOTMAIL.COM

0 0