Primeiro conto, casa de Swing

Um conto erótico de Don Vito
Categoria: Heterossexual
Contém 859 palavras
Data: 02/12/2010 14:59:20
Assuntos: Heterossexual

Tenho 29 anos, empresário, casado há dois anos com uma loira maravilhosa quatro anos mais velha, o seu nome é Carla.

Sempre fui um cara muito cimento, antes de minha esposa namorei por oito anos, uma garota que só havia sido minha, já minha esposa já tinha mais de trinta, teve pelo menos quatro namoros sérios, e obviamente havia dado para todos eles, isso me matava de raiva, de ciúmes, principalmente o ultimo, que era um cara mais velho, com uns 45 anos, barrigudo, feio e que havia sido chefe dela. Não conseguia me conter, imaginava aquela loirinha gostosa dando praquele barrigudo porcão, não me conformava, porem depois de uns tempos gostava de imaginá-la fodendo com algum ex, principalmente o veio.

Aquilo me deixava louco, por diversas vezes comia Carla de quatro imaginando ela dando pro cara.

Com o tempo, fui ficando cada vez menos ciumento, até que comecei a brincar com ela em nossas relações amorosa, perguntando quando ela havia perdido a virgindade, onde tinha acontecido, e comecei a brincar com ela também, mostrando filmes pornôs, e falando que gostaria de vê-la sendo fodida por outro cara, no começo ela não gostava muito, foi difícil introduzir isto nas nossas transas, mas ela foi acostumando e começou até a gostar, gostava de falar pra mim que estava dando pra outro nas nossas transas, e me disse ter vontade de ir a algum bar com garotas de programa ou casa de Swing, foi ai que criei coragem, fomos a BH pra ir a uma casa de swing.

No dia nos arrumamos, formamos um casal jovem e muito bonito,Carla colocou um vestido justo maravilhoso e ficou muito gostosa, saímos do hotel e fomos para a casa de swing.

Chegando lá, entramos, a casa era muito grande, tinha uns cinco salões grandes no andar de baixo, com seis mesas, e cadeiras/sofás conjugados, tinha um palco na frente e uma pista de dança no centro. Nós sentamos em uma mesa e começamos a beber drink’s, a casa estava meio vazia, sentamos numa mesa no fundo e havia apenas duas mesas ocupadas, aos poucos foi enchendo de casais, algumas mesas com dois ou três casais, alguns já estavam dançando e eu e minha esposa ainda sentados bebendo, tímidos observando e nos acariciando. Vez ou outra e percebia o olhar das pessoas pra gente, ou vinha alguém desejar “boa noite”, mas todos sempre muito respeitosos. Derrepende um casal apareceu no palco e começou a fazer sexo, o clima esquentou. Na mesa da frente vimos os casais se misturando e o começo de um sexo entre três casais.

Eu e Carla ficamos olhando, sentindo todo aquele clima, ela sentada de costas pra mim e eu abraçado a ela. Nesta hora tinha um casal dançando próximo a nós, uma mulher muito bonita, madura, de uns 43 anos, ele um senhor de uns 48, um casal bonito, finos, e eles dançando, se beijando, até que vimos o vestido da senhora subir, o marido começa a passar as mãos em sua bunda, aquilo, tão próximo, nos excitou muito, e Carla virou-se pra mim e começou a me beijar, neste momento esquecemos de tudo, apenas nos beijávamos e aproveitávamos o clima, eu comecei a passar as mãos em suas pernas, subir seu vestido e ela abriu meu zíper, ficou muito a vontade e começou a fazer um delicioso boquete, ela meio que de quatro, eu levantei seu vestido e fui procurar sua boceta. Percebi algumas pessoas nos olhando, fixcei então meus olhos em uma morena maravilhosa, na hora pensei em dar um sinal a ela, porem me lembrei que por mais que estivéssemos ali, por mais que eu e Carla brinquemos na hora do sexo, ela, ciumenta demais não aceitava nem que eu brincasse falando em outra mulher, mas continuei a curtir o boquete, nesta hora Carla se levanta, tira a calcinha, levanta seu vestido, abaixa minha calça e senta de frente, bem gostoso em meu pau, eu abaixei a parte de cima do vestido, comecei a chupar seus belos seios e a apertar sua deliciosa bunda, ficamos nisso uns 2 minutos, e derrepente, quando eu chego pra traz para olhá-la em seus olhos, vejo que ela esta fazendo um belo boquete naquele senhor que estava dançando ao lado, meu estomago revirou na hora, minha cabeça explodiu, fiquei puto, envergonhado, mas percebi que meu pau estava explodindo de tão grande, a sensação já mais vivida foi tomando conta de mim, e muito rapidamente comecei a gozar, Carla sentido fez o mesmo, mas continuamos na posição, e ela a chupar o pau daquele senhor, até que não demorou muito, e Carla afastou dele e o entregou a sua esposa, mostrando que não queria mais nada. Me olhando com uma cara de tesão, me deu um belo e longo beijo na boca, saiu de cima, agachou, deu uma chupada para limpar um pouco meu pau, pegou um guardanapo no mesa, se limpou, se vestiu, e me pediu pra que fechasse a conta. Nós pagamos e saímos abraçados sem falar nada.

Chegamos ao hotel, tomamos um banho juntos e transamos mais duas vezes nesta noite, sem trocarmos uma única palavra.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Don Vito a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

ADOREI SEU CONTO TAMBEM TO LOUCO PARA INICIAR COM MINHA ESPOSA

0 0
Foto de perfil genérica

Como posso conhecer vcs? Saio com casais há uns 12 anos. Meu e-mail e MSN é marcodotadospreal@hotmail.com Vamos conversar?

0 0