Realizei minha fantasia

Um conto erótico de Saralee
Categoria: Heterossexual
Contém 422 palavras
Data: 17/12/2010 14:32:41

Olá amigos, eu sempre fui muito timida, sempre fui muito tarada, dessas de só de pensar molha a calcinha, só que nunca conseguia me masturbar, ate que uns 5 anos atras, meu esposo de deu de presente um computador, daí comecei a entrar em páginas de adultos e foi onde via de tudo, sexo grupal, zoofilia, gays e etc... Sempre quis ver pessoas tendo relaçao sexual, mas sem que soubessem que eu estava vendo e tambem gostava de ver homens batendo punheta...

Um dia conheci um jovem nessas salas de bate papos de sexo, e começamos a conversar por messenger, ele me contou que por web cam ele ja fez de tudo, ate ter relaçoes com seu cachorrinho, isso me deu uma curiosidade incrivel, mas meu problema era grande, eu só queria ver e nao queria me mostrar, sou gordinha, barrigudinha, ja tive gravidez, morro de vergonha, entao combinamos de que ele iria me ajudar a realizar uma das minhas tantas fantasias, ele iria se masturbar pra mim na web cam e assim combinamos para o dia seguinte.

No dia seguinte a hora combinada, eu já estava excitadissima, sem calcinha, com meus vibradores e ky, frente ao computador, e ele apareceu todo ja duro, ele tambem estava excitadissimo em se exibir para mim..

Foi um dos melhores orgasmos da minha vida e pela primeira vez consegui me masturbar ate o fim, sem preconceitos e sem medos, pois tenho meus brinquedinhos, mas nunca havia conseguido me masturbar chegando ate um orgasmo. O ato de ver meu garoto virtual, com aquele penis enorme, brilhando ali na web cam, balançando, se exibindo todinho, eu estava alucinada, quanto mais ele balançava eu pedia mais, suplicava pra que ele balançasse mais e mais quele cassetao enorme e duro!!! quando sentia que meu corpo estava entrando em clima que para mim ate o momento era novidade, eu pedia que ele batesse punheta mais rapido, que fosse em ritimo bem rapido e sempre balançando oferecendo pra mim, era tudo pra mim. Gosamos os dois juntos, tive meu primeiro orgasmos masturbando, foi incrivel!!!

Continuamos a nos encontrar mais vezes virtual, ele tambem transou pra mim ver na web cam, com seu cachorrinho e depois com uma cachorra do amigo dele, mas isso contarei na proxima.

se voces quiserem se exibir masturbando na web cam ou transar com seus animais pra mim ver, escrevam´pra mim, mas só para aqueles que realmente gostam de se exibirem , porque eu só gosto de ver, nao de me exibir, ok? abraços. deniselathebest@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Saralee a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Origada Portuguesinha!!! claro que vou sim ler seus contos e depois te deixo comentario, ok?

um beijao

0 0
Foto de perfil genérica

Através da net é possível vivermos momentos muito excitantes, mesmo! Nunca assisti a isso..mas já vivi momentos muito bons só través da escrita. Não importa como buscamos o nosso prazer....temos de aproveitar esses momentos que surgem na nossa vida! Continue escrevendo as suas histórias. Se quiser, dê uma olhada nos meus contos...quem sabe lhe agradem!Um abraço!

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível