Minha primeira vez II

Um conto erótico de Aline
Categoria: Homossexual
Contém 769 palavras
Data: 17/12/2010 11:25:44

Passara a noite após minha sessão de cinema com Carla sem conseguir dormir, apenas pensando nela, em seu corpo torneado e forte, gostoso e tesudo. Antes de nos despedirmos naquela noite Carla me convidou para jantar em sua casa no dia seguinte. Minha ansiedade era tanta que as horas pareciam não passar.

O dia foi longo e o que me ajudou a passar as horas foram as minhas fantasias que povoavam a minha mente, eu pensando em Carla o tempo todo, ficando por muitos momentos do dia com a calcinha molhadinha. Até pensei em comprar um O.B. para usar, mesmo não estando menstruada.

Seis horas da tarde, hora de sair do trabalho. Rumei direto para a casa de Carla, que havia me enviado um sms picante minutos antes. Pode entrar com meu carro na garagem do prédio onde ela morava. Carla tinha uma situação financeira muito boa, ela tinha três vagas na garagem daquele prédio. Seus pais deixaram o apartamento para ela quando eles se mudaram para São Paulo.

Com os nervos a mil, tomei o elevador até o 12º andar. Minha ansiedade era tanta, e ainda aliada às saudades que sentia de estar com ela, que quando Carla abriu a porta eu me atirei em seus braços e a beijei intensamente. Carla ficou surpresa por um instante mas logo correspondeu com um abraço firme e forte, o que me dava uma sensação de tesão, segurança e conforto incríveis.

Trocamos algumas breves palavras e Carla me pegou no colo, com facilidade até, e me levou até a sala. Ainda em seu colo, pude lhe dar um longo beijo, e Carla não parecia estar se cansando de me carregar.

Eu usava uma roupa bem justa, com um decote que deixava boa parte de meus seios a vista, e vi que Carla estava extremamente excitada comigo. O fato de eu ser mais alta do que ela a excitava ainda mais. Carla me colocou no chão, veio por trás de mim e me encoxou. Sentir os seus seios fartos em minhas costas era maravilhoso.

Em seguida ela começou a me despir, passando suas mãos em minha pele nua. Virei e fiquei de frente para Carla, tirei suas roupas vagarosamente, curtindo e admirando seu corpo trabalhado de anos de treino. Baixei suas calças até seus pés. Fiquei ali agachada por alguns minutos, admirando suas pernas poderosas, suas panturrilhas eram incríveis, com os músculos saltados e trincados, contraídos pelo fato de ela estar usando um salto bem alto. Tirei os meus sapatos para que pudesse ficar quase da mesma altura dela. Fui subindo e cheguei até as suas coxas enormes, como nunca antes havia visto em uma mulher. Os músculos de suas coxas saltavam a meus olhos, eram firmes e impressionantes. Lambi suas coxas e mordi, fui lambendo até chegar em sua virilha. Dali foi um passo para chegar em sua vagina molhada. Chupei ela gostoso, passei minha língua deliciosamente em seus grandes lábios e seu clitóris. Carla estava indo a loucura, e eu não me aguentava mais de tesão em estar ali chupando ela deliciosamente e acariciando e apertando aquelas coxas enormes e seu bumbum musculoso.

Ela gozou gostoso em minha boca. Curtimos este momento abraçadas. Logo Carla me surpreendeu, me abraçando por trás e me tirando do chão. Me levou até uma das cadeiras da grande mesa de jantar.

- Aline, você gostou das minhas coxas?

- Amei, elas são incríveis. Respondi prontamente.

- Pois então quero que goze nelas!

Foi neste instante que ela, ainda me carregando, enfiou sua coxa esquerda entre as minhas pernas, com isso fiquei um pouco mais acima do chão, e ela repousou seus pés sobre a cadeira.

- Vai minha linda, cavalgue sobre minha coxa e goze gostoso!

Comecei a roçar minha vagina na coxa de Carla. Eu estava tão molhada que nem precisou de lubrificar sua perna. Enquanto eu roçava sua coxa ela me abraçava forte e tocava em meus seios, e por vezes me suspendia momentaneamente como se estivesse adiando meu gozo.

Aquela posição era surreal. Meus olhos viravam de tesão e não conseguia conter meus gemidos que aumentavam de volume cada vez mais. Estava em um transe tão gostoso que nos momentos em que Carla me suspendia eu ainda continuava o rebolado mesmo não roçando na sua coxa. Ela notando isso, meu transe, me repousou novamente sobre a sua coxa e deixou que eu fosse até o fim e gozei.

O suor escorria sobre nossos corpos, meus cabelos estavam parcialmente molhados. Eu mal conseguia ficar em pé, mas Carla me ajudou e me carregou até o quarto, e dormimos ali agarradinhas, um sono delicioso, muito delicioso...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Gimli a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Achei seu conto excelente, muito lindo, espero que vc continue!:)

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa, excelente seu conto, muito lindo, espero que vc continue!:)

0 0