O Tio - Segunda Parte

Um conto erótico de Galford
Categoria: Heterossexual
Contém 1707 palavras
Data: 17/12/2010 03:59:21
Última revisão: 13/03/2011 02:15:44

O Tio – Segunda Parte

Tema: Incesto (Tio e Sobrinha)

Observação: Este conto é a segunda parte do conto "O Tio". Se não leu a primeira, recomendo que o faça para não se perder na história.

Quando ele disse “obrigado”, eu meio que senti pena dele, pelo fato de ele ter ficado tanto tempo “na seca” como dizem e me agradeceu por ajudá-lo com aquilo. Ele pega sua toalha e em seguida vai para seu quarto. Eu estava toda suja de esperma e precisava me desfazer deste imediatamente. Levei minha mala para dentro do banheiro, onde peguei minha toalha e uma troca de roupas limpas. Tive uma idéia, já que deveria esconder a “evidência” de Tio Tonho em minhas roupas, resolví lavá-las no banho mesmo. Após o banho, eu as estendí do lado de fora da sacada em um pequeno varal que tinham alí. O crime perfeito. Acho que a cidade grande acabou me corrompendo. Fui deitar-me e foi aí que me dei conta que não haviam me dado roupas de cama e/ou travesseiros. Me encolhí toda no sofá e não muito depois, caí no sono. Por sorte, não estava frio aquela noite.

Já de manhã, sou acordada com Tio Tonho me tomando em seus braços. Instintivamente, abracei-o ainda sonolenta. Ele me carregava não sei pra onde. Pouco tempo depois, ele descansa-me sobre um colchão e logo volto a dormir. Algúmas horas depois, sou acordada por ele abraçado comigo, estavamos em forma de conchinha. Ele estava apenas de cueca e me beijava o pescoço e hora ou outra, mordiscava-me a orelha. Virei-me de frente pra ele ainda sonolenta e novamente, abracei-o sem abrir os meus olhos.

- Bom dia Bela Adormecida. – Diz ele em um tom amável -.

- Bom dia, Tio. Sua bênção.

- Deus a abençõe.

Abri meus olhos e dei de cara com seus olhos escuros e sedutores. Sorria para mim e correspondí da mesma forma.

- Onde é que eu tô, Tio?

- Na minha cama.

- O quê!? – Exclamei incrédula e rapidamente levantando-me -.

- Calma! – Adverte ele puxando-me de volta para seus braços fortes e peludos -.

- Mas e a Cíntia!?

- Ela saiu pra trabalhar de madrugada, só volta lá pelo final da tarde.

- Ah! Nossa! Que susto! Que bom…

- Hehe…

- Mas e o senhor? Não trabalha hoje?

- Sou professor de uma escola, lembra-se? Estou de férias, assim como você.

- Ah… é verdade. Por que me trouxe pra cá?

- Estava dormindo toda desconcertada naquele sofá, me partiu o coração. Esquecí de te dar um travesseiro e roupas de cama, me desculpe.

- Não tem problema.

Ele agarra minha face e beija-me ardentemente. Repelí-o não muito tempo depois.

- Que foi!? – Exclama ele confuso -.

- Credo, Tio! Nem escovei os dentes!

- Hahahaha… que bom que era apenas isso. Vai lá então, te espero aqui.

- Tá.

Levantei-me e fui escovar os dentes. Enquanto escovava, havia percebido que deixára minha mala ainda dentro do banheiro desde a noite passada, resolví tomar um banho e não muito depois Tio Tonho abre a porta de sopetão.

- Ai! Que susto, Tio!

- Hahaha. Me desculpe, não foi a intenção.

Seus olhos me devoravam viva. Ele entra no banheiro e tranca a porta e se desfaz de suas roupas de baixo logo em seguida.

- Não me disse que ia tomar banho. – Diz ele entrando no box junto comígo -.

- É, eu sei. Resolví agora.

- Cansei de esperar.

- Percebí! Hihihi.

Ele bruscamente ajoelha-se e engole meu seio esquerdo quase que completamente. Mamava-o como um bebê faminto. Meu tesão explodíra e então agarrei seus cabelos e passei a puxá-los levemente, enquanto pressionava sua face contra meus seios. Me agarra a bunda e aperta-a com gana. Estava perdendo os meus sentidos. Gemia feito uma cadela no cío e sentia sua rola esfregando-se na entrada de minha boceta querendo forçar uma penetração. Afastei-me depressa.

- Que foi Sarah? Fiz algo errado?

- Não… claro que não… longe disso.

- Então qual o problema? Não gosta que te toque?

- Não! Digo! Sim! Gosto, mas é que eu… sou virgem, Tio.

- Aaaahhhh…

Seu olhar faminto deu lugar a um olhar terno e carinhoso.

- Vai me deixar ser o seu primeiro, Bebê?

- Não sei…

Seu olhar amável logo dá lugar a um olhar tristonho e sem-graça. Em seguida, ele sai do box.

- Tio! Espera! Onde o senhor vai?

Não me respondeu. Sentí-me um trapo, um verdadeiro lixo. Terminei meu banho e enrolando-me em minha toalha fui até seu quarto buscando por ele. Encontrei-o deitado de lado, enrolado em seus lençóis olhando para o nada.

- Tio? Fala comigo… por favor! Não faz isso. – Tirei minha toalha e nua, me enfiei de baixo dos lençóis e abracei seu peito peludo por de trás -.

- Eu pensei… pensei que tivéssemos algo especial Sarah. Pensei isso pela noite que tivemos, acho que me enganei, não é verdade?

- Não! Isso não é verdade! Temos algo especial sim!

- Ah não é não? – Diz ele virando seu corpo e consequentemente o meu e em seguida se põe em cima de meu corpo encarando-me – então me diz… diga-me o que sente neste exato momento.

- Eu… eu… não sei… é…

- Diga que não sente nada e que não deseja isso tanto quanto eu.

- Não posso.

- E por quê não pode?

- Porque eu quero isso, só não sei se estou pronta.

Novamente aquele doce olhar apossasse de sua face.

- Diga que me quer Sarah, diz pra mim.

- Eu te quero, Tio. Neste momento, mais do que já quiz qualquer outra coisa.

Estava convicta de meu ato. Escancarei-me levemente e ele percebendo meu ato, se posicionou em uma posição propícia para a penetração.

- Pronta?

Acenei positivamente com a cabeça e sentí como se um raio tivesse atravessado meu corpo. Uma dor forte, mas que passou quase que no mesmo instante. Abafei um leve grito e logo ele passa a estocar-me lentamente. A cada estocada um beijo carnal. Abracei seu corpo com meus braços e após cessarmos um beijo, abracei-o com minhas pernas. Ele estava todo dentro de mim. Momentos depois, ele passa seus braços por baixo de minhas costas e começa a penetrar-me em um ritmo cada vez mais rápido. Eu gemia, gritava e até o unhava. Como aquilo era bom! Seu corpo suado exalava um aroma entorpecente que me deixava louca. Seus pêlos eriçados esfregavam-se incansavelmente sobre meu corpo. Estocou-me assim por muito tempo e então anunciou.

- O titio vai gozar, Bebê! Vou go…zaaaaaaar!!!

Senti seu leite de macho me preenchendo toda por dentro. Aquela sensação me proporcionou o orgasmo absoluto. Estava sem palavras. Ele ofegante tenta beijar-me mas tudo que faz é apenas pressionar seus lábios contra os meus em uma tentative fajuta de um beijo. Logo desfalecemos. Virou-se de lado e me puxou de encontro ao seu peito.

- Eu sabia que tinhamos algo especial. Isso foi demais! Você é tão apertadinha Sarah, quase gozo no momento em que a penetrei da primeira vez. Delícia de sobrinha que fui arrumar.

Eu estava estupefata e não disse nada, apenas beijei seu peitoral peludo enquanto ele beijava-me os cabelos e passava uma de suas mãos das minhas costas até minha bunda.

Sem dar-me conta, peguei no sono e acho que ele também. Acordei na hora do almoço e enquanto ele dormia desvencilhei-me de seus braços e fui me vestir e preparar algo para comer. Enquanto isso ouví barulhos do lado de fora da porta da sala, barulho de chaves… Cíntia. Havia chegado mais cedo.

- Boa tarde, Cíntia.

- Garota – disse ela ao ignorar-me completamente – você pensa que banheiro é lugar de deixar malas?

- Desculpa Cíntia, eu estava cansada da viagem e quando fui tomar banho, acabei esquecendo, prometo que não vai mais acontecer.

- Acho bom! Quase tropecei nessa porcaria de mala hoje mais cedo, ai de você se tivesse tropeçado!

Engolí em seco e em seguida fechei a geladeira, havia perdido o apetite completamente.

- Menina.

- Sim Cíntia?

- Você mudou muito de ontem pra cá? O que você fez?

- Como assim? Não entendi a pergunta.

- Não sei bem dizer o que é, mas tem algo diferente em você… parece mais…

- Mais o quê?

- Bom, não sei… não interessa.

Um grito vindo do quarto quebra o silêncio que se apossara de nossa atmosfera.

- Bebê!? Pra onde você foi?

Cíntia me dá um olhar perfurante. Acho que ela foi capaz de ver até a minha alma naquele instante. Tentava fingir não entender absolutamente nada, mas tremia toda da cabeça aos pés, discretamente, mas ainda assim. Ela abre a porta bruscamente e questiona-o prontamente.

- Bebê? Que bebê é esse Antônio? Posso saber?

- Ué, Cíntia? Você, quem mais seria?

- Por que perguntou pra onde fui? Não sabia que estava no trabalho?

- Sim, claro que sabia. Ouví você chegando e não apareceu aqui então resolví chamar por tí, algum problema?

- Não… problema nenhum. Afinal de contas, o que aconteceu com as roupas de cama? Por que as trocou, aliás, pergunta mais importante, por que está pelado?

- Bom, eu…

- Fala logo de uma vez! Desembucha!

- Tá! Tudo bem! Estava me masturbando e acabei sujando as roupas de cama, satisfeita? Tá vendo o que me faz fazer já que não dorme mais comígo? Feliz agora?

Cíntia finalmente fecha a porta e por longos minutos não ouví um pio de ambos dentro do quarto. Sai pra fora de casa e fui até o jardim que tinham no condomínio. Fui em um cantinho bem escondido e desabei em lágrimas… lágrimas de nervosismo e culpa. Me recompus e finalmente me dei conta que o Tio Tonho tinha agido muito rápida e eficientemente com Cíntia. Tenho certeza que chamava por mim e não ela. Como ele trocou essas roupas de cama tão rápido… também não sei dizer. Do jardim, ví Cíntia saindo novamente e então saquei que ela apenas havia voltado para almoçar, já que estava em horário de almoço. Voltei para dentro rápidamente e dou de cara Tio Tonho e aflíta abracei-o fortemente.

- Onde você tava, Bebê? Já estava preocupado.

- Não importa. Só me abraça… por favor.

Fez como pedi e assim ficamos por algum tempo.

- Escuta, preciso de sua ajuda Sarah.

- Ajuda com o quê?

- Com seu quarto. É hoje que a Cíntia vai ver com quantos paus se faz uma canoa. Essas merdas que ela inventou de trazer pra cá, isso vai tudo pro lixo!

Conhecendo a megera da Cíntia… essa noite promete…http://www.formspring.me/GalfordTheWolf

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Galford a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

garotas d litoral d SP q quserem gozar gostoso e so add: loironick69@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

bom esse conto,vamos ver onde vai dar

0 0
Foto de perfil genérica

VOCE EH UM GENIO CARA.

PARABENS POR ESCREVER TAO BEM!

0 0
Foto de perfil genérica

Esse também foi bom, mas precisar incrementar um pouco mais, um certo romantismo com a sobrinha e a namorada...

0 0
Foto de perfil genérica

Otimo .. fico no aguardo do restante do conto , estou adorando ... esses '' tios'' sempre fazendo nós sobrinhas perderem a cabeça ! hehe beijos !

0 0
Foto de perfil genérica

Prezados leitores. Já tenho a terceira parte pronta, mas estou tendo um pequeno problema com a postagem. Eu a havia postado ontem à noite e hoje fui editá-lo e sem me dar do que estava fazendo (falta de atenção) acabei deletando o texto ao invés de editá-lo. O problema é que agora, o site não me deixa republicar o texto de jeito nenhum (já mudei o nome do texto e tudo o mais mas nada dá certo). Irei contactar o Webmaster e espero ter uma resposta breve. Desculpe qualquer incoveniência. Obrigado. - Galford

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

quero ver aonde isso vai dar... rsrsrsrs Adoreei muito

0 0
Foto de perfil genérica

eitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.MARAVILHOSOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO continuação pleaseeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee :( e rapido ok.beijos e maissssss beijos de esme;)

0 0

Listas em que este conto está presente