O dia em que meu macho me fudeu de jeito

Um conto erótico de Carioquinha Boqueteira
Categoria: Heterossexual
Contém 861 palavras
Data: 16/12/2010 14:12:41

Bom pra quem não acompanha os meus contos, eu sou uma ruiva hoje com trinta e um anos, sou ruiva natural, olhos verdes, seios médios e rabão grande, os meus contos começaram desde quando eu tinha dezenove anos, que foi quando minha vida sexual se transformou, e agora estou contando as coisas mais marcantes do ano de 2001, neste já próximo a completar meus vinte e dois anos. Morava em São Paulo com meu ex marido Paulo que ainda hoje é um homem muito bonito, ele é alto, tem os cabelos bem pretos, apesar de ser bem clarinho, e lindos e chamativos olhos azuis.

Vamos ao que interessa, eu havia passado por uns três meses mobiliando, arrumando e checando curriculo para contratar uma recepcionista, depois de toda esta luta finalmente abrira o meu consultório de psicologia, minha secretária era uma moça muito recatada de 24 anos, se chamava clarissa, era uma bela mulher morena clara, com um cabelão ondulado parando em sua bundinha, que não era grande, mas era bem empinada, ela tinha os olhos pretos porém muito expressivos, tinha uma fala mansa e lábios carnudos, me sentia muito atraída por clarissa, mas nunca tentei nada com ela além de ser minha funcionária ela era muito séria, eu comecei a trabalhar e logo comecei a atender muitos pacientes, e comecei a chegar cansada em casa. Um dia de quarta feira, clarissa fez um encaixe de um senhor com o nome de Renato, e seria o último horário me pedindo pra sair assim que o Sr. Renato entrasse no consultório assim então ficou combinado clarissa me avisou que o paciente tinha chegado se despediu e saiu, na hora em que abri a porta, não consegui nem ver nada, só senti uma pessoa me empurrando pra dentro de minha sala e tapando meus olhos com a mão assustada tentei gritar e o homem então tapou minha boca me virando de costas pra ele, estava apavorada, foi quando ele me puxou contra o seu corpo e senti sua pica durrísima encostar por cima do meu tailleur misturando em mim a sensação de tesão e medo e fazendo meu corpo amolecer, o homem então me jogou no Divã e daí eu pude ver ser rosto, era o meu macho me pegando quase que a força, puxei seu rosto pelos cabelos e dei um beijo ardente no meu homem, dizendo em seus ouvidos muitas coisas sem sentindo e implorando por seu cacete, ele me agarrou pelo cabelo deu um tapinha no meu rosto dizendo: - Hoje eu é quem mando, sua vadia!!!! Tá sem tempo pro maridinho é? Vai ver só...

Cada palavra que Paulo falava me deixava muito excitada, eu já tremia toda, estava super encharcada, toda melada pronta pra receber seu caralho em minha boceta, ele começou a ralar o seu corpo no meu, me fazendo sentir toda a sua excitação e me deixando cada vez mais louca, eu implorava a ele por carícias ousadas, e por seu pau, e ele me dava apenas uns tapinhas de leve no rosto me chamando de piranha, eu comecei a ficar louca de tesão e tentei colocar minha mão em sua pica, ele me segurou os braços no braço no divã com uma de suas mãos, ele é bem maior que eu, com a outra arrancou minha calcinha, abriu sua calça, tirou seu pau gostoso pra fora e o enfiou de uma só vez em minha xota, me fazendo gozar neste instante, e ele falava: - Gosta de macho não gosta vadia? Toma rola dura! Vou te fuder de jeito hoje sua piranha, eu tentava soltar minhas mãos estava morrendo de tesão, queria segurar em seu corpo, beijar sua boca, mas, Paulo apenas me fodia com força e vontade me fazendo gozar como louca de novo, ainda segurando a minha mão meu macho me pôs de quatro e começou a comer meu cuzinho sem nem lubrificar antes, eu urrava de dor e tesão, até que senti sua porra invandindo meu buraco e me enchendo de seu esperma, ele me soltou ofegante, vestiu suas calças e saiu como se fosse realmente um paciente. Eu fui ao banhaeiro me limpei, me recompus, fechei o consultório e fui pra casa.

Chegando em casa meu macho estava completamente nú na piscina, tirei toda minha roupa e entrei na piscina, nos beijamos apaixonadamente, agradeci pela ótima foda no consultório ele riu e me juntou com seu corpo me fazendo sentir seu pau duro em minha barriga, não pensei duas vezes, pulei em sua cintura e ofereci minha bucetinha pra ele, ele me virou contra a parede da piscina e me fudia como se fossémos ficar por anos separados, mesmo dentro da piscina suávamos muito pela intensidade de nossos movimentos, e assim gozei novamante, pedi pra ele subir e sentar na beira da piscina, abocanhei seu pau com muita vontade e urgência fazendo Paulo encher minha boca com seu leite gostoso, ele me puxou e sugando meu grelinho me fez gozar em sua boca, me beijando com meu gosto (adoro) e deitando um do lado do outro dormimos um soninho nús na beira da piscina. Foi um dia inesquecível, de todos os que vivemos juntos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive safada_carioca81 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários