Consultorio

Um conto erótico de Aida
Categoria: Heterossexual
Contém 1167 palavras
Data: 16/12/2010 13:29:16

Finalmente resolvi fazer depilacao a laser, e escolhi a clinica onde meu ginecologista atende por ter sempre um medico de plantao. Ja havia conversado ha uns 6 meses atras com a esteticista que trabalha la, a qual era a responsavel pelas depilacoes a laser. Liguei marcando o dia da minha primeira sessao e nem me toquei que deveria ter confirmado que a sessao seria com a esteticista que ja havia conhecido meses antes.

Quando cheguei la, fiquei sabendo que a tal esteticista havia se mudado de estado, acompanhando o marido que havia sido transferido, e que havia uma nova pessoa fazendo as sessoes de laser. Ao entrar na sala, deparei-me com um moreno alto e muito bonito, um gato de olhos castanhos e barba por fazer, corpo sarado e maos de seda. Ele deu uma piscadinha e fiquei pensando se ele estava jogando charme.

Ele me mandou tirar a parte de baixo da roupa porque eu iria depilar a virilha. Quando perguntei se precisaria tirar ate a calcinha, ele respondeu que sim, porque eu havia escolhido a depilacao mais completa possivel, daquelas que deixam a xaninha toda carequinha. Perguntei pra ele se nem tanguinha fio dental podia, mostrando a que estava usando. Ele olhou pra minha micro-calcinha e vi que o volume na calca dele deu uma leve aumentada. Ele tentou manter a compostura e insistiu que eu precisava tirar tudo. Assim que tirei a calcinha ele, que assistia a tudo atentamente, puxou a tanguinha da minha mao e pendurou no cabide, bem na frente dele, e me mandou deitar. A essa altura eu ja estava toda molhada de tesao so de ver aquele morenaco com a minha tanguinha minuscula nas maos masculas dele.

Deitei-me e ele comecou a abrir minha vagina, primeiro analisando-a de todos os angulos e depois a massageando com um creme que ele disse ser um analgesico. Eu ja estava babando de tanto tesao e ele, claro, ja havia notado. Enquanto ele se ocupava da minha xaninha, eu observava que a altura da cama em que eu estava deitada me permitia olhar justamente para o pau dele, estava na altura certinha. Enquanto ele andava de um lado para o outro para acertar a melhor posicao para dedilhar a minha xana, eu olhava aquele pau contido dentro da calca branca dele e ja estava imaginando o tamanho que aquele mastro ficaria quando totalmente excitado, so que ele estava conseguindo manter a compostura!!!!!

Isto eh, ate ele me mandar virar de costas e reparar no tamanho da minha marquinha de biquini... Quando ele viu que era praticamente do tamanho do dedao da mao dele, vi o volume dentro da calca dele crescer exponencialmente. E meu tesao cresceu junto...

Naquele momento, eu so pensava num jeito de prolongar aquela situacao, de ficar com ele ali o maior tempo possivel e de marcar o maximo de sessoes com ele no futuro,so pra poder ficar muitas e muitas vezes sozinha com aquele homem delicioso em plena Quarta-Feira a tarde, enquanto o resto dos mortais trabalhava duro. Pensei rapido e disse pra ele: "Sabe, eu simpatizei com voce e estou pensando em depilar outras partes do corpo. Voce se importa em dar uma olhada pra ver se da pra depilar onde eu estou querendo?".

Quando ele disse que olharia, sim, levantei minha blusa mais que depressa e mostrei pra ele meus seios rigidos, morenos de sol e com os bicos duros de tanto tesao, perguntando com a maior cara de pau se valia a pena usar o laser so pra tirar aqueles 3 ou 4 fios que nasciam ali ao redor da aureola. Ao dizer isso, chamei-o para mais perto dos meus seios pra ele poder enxergar direito os fios que estava mostrando, ja que estavam alourados por causa do sol. A boca dele quase os tocou nesse momento, ms eu fingi que nao estava notando. Ele comecou a passar as maos quentes e macias nos meus seios, procurando os tais fios de cabelo, e me disse que ele podia tirar, sim, com o maior prazer. Quando ele me perguntou por que eu queria tirar pelinhos tao inofensivos, eu disse pra ele que era dificil ver so no verao porque a pele estava morena, ja que eu tomava sol de top less... Quando disse isso, sabia qual seria a reacao dele... o pau quase rasgou a calca e ele deu um suspiro alto, de puro tesao!

Foi ai que eu nao me contive de tesao e me atirei pra cima dele, agarrei-o pelo cinto, e ja comecei a desabotoa-lo. Ele nao reagiu e eu continuei. Abaixei o zipper e desci a calca dele ate os joelhos. Quando vi a cueca que ele usava, quase desmaiei de tesao! Era uma daquelas tipo short, colada ao corpo, e mostrava o contorno maravilhoso do pau e da bunda dele... Suspirei, baixei a cueca dele e, quando me dei conta, ja estava massageando aquele pau enorme, cheio de tesao, duro feito uma rocha mas tao macio ao meu toque... Levantei a cabeca levemente e comecei a chupar o pau dele. Sem oferecer nenhuma resistencia, ele se deixou chupar demoradamente e, depois de um tempo, se abaixou sobre mim - eu continuava deitada - e comecou a chupar a minha xana. Fizemos um 69 tao gostoso que nao sei como nao caimos daquela cama!

Depois de um tempo eu tentei tirar o pau dele da minha boca pra falar pra ele meter gostoso na minha buceta, mas ele estava por cima de mim e por mais que eu o empurrasse ele nao se mexia e aquele pau enorme continuava enterrado na minha boca ate a minha garganta. Por fim, nao resisti e gozei gostoso mas fiquei frustrada por nao ter sentido o "gostinho" do pau dele na minha buceta... Ai, ele finalmente saiu de cima de mim e mandou eu continuar chupando o pau dele ate ele gozar. Eu obedeci alegremente e chupei, lambi, massageei, levei o homem a loucura e ele finalmente esporrou tudo dentro da minha boca, gostoso e quente, muita porra mesmo... Eu entao abri a boca pra mostrar pra ele quanto leite eu tinha ali dentro, e engoli tudo de uma vez pra mostrar pra ele que eu ainda queria mais...

So naquele momento me dei conta de uma coisa: se ele havia passado analgesico na minha xaninha, como eu poderia ter sentido aquela boca quente e aquela lingua saliente chupando meu clitoris com forca? Quando perguntei isso pra ele, ele deu aquele sorriso maroto e piscou de novo pra mim, como que dizendo "te enganei direitinho, heim, sua vadia...". Sem dizer palavra, ele se virou de costas e ja ia saindo quando voltou com a cabeca pra dentro da sala e me disse: "nos vemos na Quarta que vem, pra proxima sessao", deu um sorriso e se foi.

Agora, alem das comidas fenomenais que ganho toda Quarta-Feira, vou ter que arrumar outro dia pra fazer depilacao de verdade, pois naquela clinica eu so volto pra ser comida por aquele garanhao!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Aida a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Minha querida Aiada, sua imaginação me surpreende, e me leva a pensar o quanto deve ser feliz, o seu marido, que tem a disposição uma mulher tão ousada e criativa.

Mais uma vez, meus sinceros parabéns! Seus contos são fenomenais, e sua pessoa tem sido por mim desejada, desde que conheci a imperatividade sexual de sua imaginação.

1000 Beijinho!

0 0
Foto de perfil genérica

O clima de excitação vai crescendo que fica insuportável não se tocar uma siririca! Sua imaginação revela safada maravilhosa que voce é! Bitokas

0 0
Foto de perfil genérica

deliciosa putynha,as casadas sao mas discretas e loucas pra serem entupidas de muita porra,casadas,noivas ou ate namoradinhas serias me add no msn.. carlos.calcado@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Aida, você à primeira vista é insinuante. Na outra olhadela passa a excitante. Na terceira vez que alguém - como o esteticista - te vê, te olha de pau duro.e vai logo comendo.

Não bastasse a tentação da personagem, a imaginação fértil da putinha que tem dentro da autora - pra ninguém botar defeito!Dez com louvor e uma punheta. (cmbaudelaire3@gmail.com)

0 0
Foto de perfil genérica

Mas que putinha gostosa voce hein....... parabéns...excitante conto...

Aproveitando, se voce é uma mulher que a principio procura por amizade e, posteriormente, havendo afinidade, sexo bem gostoso, sem compromisso e com muita discrição, me add nos msn ( moreno.sp37@hotmail.com ). Não faço distinção de ser ou não casada já que eu tbem sou.

0 0
Foto de perfil genérica

mas que putinha hein ! ! ! ! !excitante conto

moreno.sp37@hotmail.com

me add

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom putinha deliciosa! me add no msn terra_serigy@hotmail.com

0 0