Academia

Um conto erótico de Aida
Categoria: Heterossexual
Contém 1297 palavras
Data: 16/12/2010 13:26:05

Estava em casa, a noite, numa noite de verao em que a temperatura estava em torno de 35 graus, quando me vi virando de um lado para o outro, na cama, sem conseguir dormir por causa do calor. Resolvi, entao, ir pra academia malhar um pouco, la pelo menos havia ar condicionado e eu relaxaria um pouco. Como estava muito quente e eu imaginei que nao encontraria ninguem na academia aquela hora da madrugada, fui praticamente sem roupa pra la! Usava somente um shortinho verde claro, bem pequenininho e colado ao corpo, e um top cinza pequeno e decotado. A calcinha, tanguinha, era branquinha e nao marcava por baixo do short, de tao pequena...

E assim fui, toda feliz, malhar um pouco. Chegando la, a recepcionista nao queria me deixar entrar, disse que eu nao estava trajada de modo decente por causa da minha barriguinha sarada que estava de fora. Eu ja ia insistir quando chegou o novo funcionario, que tomaria o lugar dela porque ela ja estava de saida. Ele, um rapazinho de uns 20 e poucos anos, prontamente aceitou minha entrada. Ele mal tirava os olhos do meu peito, e isso porque ainda nao tinha visto a minha bunda!!!

Quando entrei, de cara vi um sujeito alto, moreno, com um corpo escultural, que me fitou longamente no instante em que passei pela sala de pesos. Ainda assim, passei direto, sem entrar, e fui direto pra esteira correr. Corri por uns 40 minutos sem que o morenaco tirasse os olhos de mim. Ele tambem era algo pra se apreciar: um bumbum redondinho, coberto com um short nem muito colado nem muito largo, torso esguio e bracos bem torneados, cobertos por uma camiseta colada ao corpo, e maos grandes com dedos compridos. Olhos castanhos grandes e uma atitude de quem estava ali curtindo muito a malhacao dele.

Assim que desci da esteira, fui pra sala de pesos, onde o moreno malhava desde quando eu cheguei. Exercitei-me um pouco e, ja cansada e com sono, fui pro vestiario tomar um banho, pois estava tao suada que nao queria melar o carro todo de suor. Tirei a roupa e entrei debaixo do chuveiro. Tomei um banho gostoso, a agua gelada escorria pelo meu corpo deixando o bico dos meus seios duros e eu sentia meu bumbum firme. Os cabelos molhados me davam a sensacao de frescor que eu tanto procurava. Quando terminei, fechei a torneira, passei oleo hidratante pelo corpo e abri a cortina do chuveiro pra pegar minha toalha, que estava pendurada do lado de fora do chuveiro. Ao abrir a cortina fiquei sem palavras: o morenaco estava la, dentro do vestiario feminino, de frente pra mim, completamente nu, e me olhando nos olhos falou: "Voce nao achou que eu ia deixar voce ir embora, achou? E nem adianta dizer que nao esta a fim porque da pra ver que esta. E mais: nao tem ninguem aqui a essa hora, entao pode gritar a vontade...". Eu nao sei se ele esperava que eu gritasse pedindo por socorro ou se sabia que eu estava curtindo e ia acabar gritando era de tesao, mesmo...

Ele me levou pra area da piscina e entrou comigo na sauna, que estava desligada. Me colocou de frente pra bancada, ajoelhada, e enfiou o dedo comprido na minha buceta. Eu estava tao molhada que ele enfiou, logo, mais 3 dedos! Em seguida, falou pra mim que sabia que eu queria pau e me mostrou o dele, duro, enorme e completamente em riste. Uma delicia! Meteu em mim com muita vontade, segurava minhas ancas com as duas maos e puxava meu corpo pra perto do dele com forca. Eu sentia as bolas dele batendo contra o meu corpo e gritava de tesao e de medo, pois nao sabia o que mais poderia acontecer comigo, ali, naquela madrugada, a sos com um desconhecido tarado! Mas estava bom demais e eu ficava a cada segundo mais e mais excitada, e ele percebia, eh claro. Eu podia sentir o pau dele pulsando dentro de mim e ele segurava ora meus peitos, ora minha bunda, mas sempre metendo com forca e num angulo perfeito que me deixava louca!

La pelas tantas, o rapazinho da portaria resolveu fazer uma ronda, acho que ele notou o nosso sumico. Como nao achou ninguem nas salas de ginastica nem nos vestiarios, foi pra area da piscina e acabou ouvindo meus gemidos de tesao vindos da sauna. Ao inves de abrir a porta e intervir, ele abriu uma greta da porta e ficou nos assistindo, sem falar nada. Eu podia ve-lo pela greta da porta e vi que ele comecou a se masturbar. Tirou o pau pra fora, era grande e estava muito duro, e comecou a massagea-lo com um sorriso maroto nos labios. Ficou ali se masturbando por uns bons 15 minutos, durante os quais o moreno percebeu que tinha plateia e resolveu caprichar ainda mais no show! Me virou de frente pra ele e, com os 5 dedos dentro da minha buceta, botou o pau dele na minha boca e disse pra eu chupar sem morder, senao ele ia ser malvado comigo. Chupei ate ele mandar parar, senao ia gozar. Nisso, ele passou a chupar a minha xana enquanto mantinha os 5 dedos dentro de mim. Nao sei se foi a pressao que ele fazia no meu clitoris por dentro e por fora (com a boca e os dedos) ou se era mesmo o tesao pela situacao, so sei que gozei como havia muito tempo nao o fazia nem com meu namorado que era um tesao de homem. Gemi tao alto que vi que o rapazinho na porta nao aguentou e tambem esporrou de tanto tesao. A porra dele jorrou pra dentro da sauna, fazendo um risco pelo chao. Ele quase caiu de joelhos quando foi dar um passo para tras para fechar novamente a porta que havia entreaberto.

Nisso, o moreno disse: "pelo visto, serei o ultimo a gozar essa noite". E, dizendo isso, me virou de lado segurando uma das minhas pernas para o alto e metendo de novo o pau duro e grosso dentro de mim. A cada estocada era como se eu estivesse gozando de novo, uma verdadeira delicia. Ficamos assim, os dois em silencio e ele metendo com forca dentro de mim por mais uns 10 minutos, ate que ele me segurou pelos cabelos e me chamou de puta. Quando eu disse que pra ele eu seria, sim, uma puta sempre que ele quisesse, ele explodiu de tesao e me encheu de porra. Era tanta, que com o pau dele ainda duro dentro de mim eu ja sentia a porra dele escorrendo pelo meu bumbum, que estava de lado. A bancada da sauna ficou com uma poca de porra, e quando ele tirou aquele mastro de dentro de mim a poca se transformou em uma piscina de leite quente.

Ele me levou de volta ate a porta do vestiario feminino e, antes que eu entrasse, disse: "eu vi que voce estava querendo pau no instante em que chegou aqui na academia, com aquela roupinha sexy e aquele olhar de gata no cio... Sempre que quiser um trato, eh so aparecer por aqui de madrugada que vai me encontrar, mas se quiser so malhar, nao apareca depois da 1 da manha senao vai levar pau sem querer mesmo, gostosa..."

Voltei pro vestiario meio tonta, sem acreditar no que havia acontecido e no que acabara de escutar. Vi que voltaria a "malhar" de madrugada outras vezes quando resolvi nao tomar outro banho so pra ficar com a porra dele colada na minha bunda e na minha buceta o dia todo. Fui pro servico e fiquei o dia inteiro pensando nele, em como minhas noites insones nunca mais seriam as mesmas...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Aida a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Quem procura, acha... Show...

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei! Gostei do jto qe vc escreveu e achei mto excitante, a historia tbm eh boa. Nota 10!

0 0
Foto de perfil genérica

Aida, quero acompanhar seus contos, por todos cantos. A safadeza é sua companhia constante. Sua tara é contagiante. Continue a brindar a gente com esse tesão! Dez, com louvor e uma punheta. (cmbaudelaire3@gmail.com)

0 0
Foto de perfil genérica

Foi verdade, mas o que assistia era real e o outro o meu marido!

0 0
Foto de perfil genérica

Tesao de conto! Gostaria de saber se foi real ou fantasia, pois se foi real, quero malhar com vc, tesao de guria.

0 0