Empregada e Amante

Um conto erótico de Tarado_36
Categoria: Heterossexual
Contém 1816 palavras
Data: 16/12/2010 11:58:25

Meu nome e Pedro. Morei boa parte da minha infancia e adolescencia na capital federal e a estoria que vou relatar se desenvolveu la.

Sempre tive uma vida confortavel. Meus pais eram profissionais muito bem sucedidos em seus ramos de trabalho e passavam muito tempo fora de casa. Talvez ate mais do que gostassem mas o fato e que a experiencia maravilhosa que vivi so foi possivel devido ao fato de estarem quase sempre ausentes.

Como meus pais viviam viajando ou indo a eventos relacionados ao trabalho eles precisavam de alguem de confianca que tomasse conta da casa e dos afazeres. A Sonia, minha primeira amante madura, foi trabalhar la em casa quando eu tinha uns 15 anos de idade. Era uma mulher muito bonita! Tinha 38 anos, a pele clara, 1,60m, olhos castanhos claros, cabelo liso ate a altura dos seios, uma boca carnuda, a bunda empinada e seios fartos.

Lembro como se fosse hj do dia em que ela chegou para trabalhar e morar com a gente. Ela tinha um vestido que deixava a mostra o desenho do seu corpo e eu como muleque punheteiro em plena puberdade lembro que me acabava pensando nela toda vez que ia ao banheiro.

Desejei aquela mulher desde o dia que ela chegou para morar com a gente. Mas e claro que isso era um sentimento que nunca havia dividido com ninguem ate os meus 17 anos.

Perto de completar 17 anos fui pego de surpresa por algo que me abalou profundamente. Um dia, de manha, lembro do meu pai comentando com a minha mae que na semana seguinte a Sonia estaria indo embora para sua cidade (sem data de volta) por estar tendo problemas serios de familia. Fiquei arrasado e euforico ao mesmo tempo porque sempre tinha alimentado a ideia de que um dia (nao sei como) eu iria come-la. Fantasie varias transas com aquela mulher mas agora com a saida dela como isso iria acontecer. Fiquei pensando durante a semana toda que antecedeu a sua saida uma forma de conseguir convece-la a ficar e fuder aquela boceta que sempre fez parte das minhas fantasias.

Nao tive exito e ela foi embora. Meses se passaram ate que um dia, na hora do almoco meu disse que tinha uma noticia boa para dar. Como eu estava esperando ele contar algum grande feito no trabalho nao dei muita atencao ate que ouvi o nome Sonia e que ela estaria voltando para a nossa casa.

A minha satisfacao foi tanta ao ouvir aquilo que nao consegui disfarcar e soltei um "Gracas a Deus."

Minha mae me olhou e disse: "Nao sabia que vc gostava tanto dela?" Disfarcando retruquei: " Oh mae olha como essa casa ficou depois que a Sonia saiu! Vc nao sente falta da organizacao e como as coisas eram quando ela estava aqui?"

Minha mae balancou a cabeca e disse: "E verdade as coisas eram bem mais faceis com ela aqui. Mas como vc disse, Gracas a Deus ela esta voltando."

Na semana seguinte ela chegou e estava bem melhor do que eu imaginava. Continuava magra e gostosa mas ela tinha cortado o cabelo. Agora estava curto, tipo channel e mais louro. Tipo mulher fatal! Pensei: PUTA QUE PARIU, agora eu como essa mulher.

Comecei a pensar em varias formas de "chegar" nela e comecei a passar quase todas as minhas horas vagas puxando assunto, conversando com ela.

Ela logo percebeu minhas intencoes e comecou a dizer que tinha gostado de ir ver a familia mas que tinha sentido a minha falta, que pensava em mim e que toda vez que estava com um namoradinho que ela tinha arrumado ela lembrava de mim.

Dei uma de desentendido e perguntei porque ela lembrava de mim e ela respondeu que ele se parecia comigo e era muito safado. Sem vascilar, respondi: "Quem dera eu tivesse tido a sorte de ser safado contigo!"

Ela ficou sem graca afinal essa a primeira vez que eu falava assim com ela.

Pensando que eu havia estragado tudo joguei minha ultima carta na mesa e perguntei: "Oque ele fazia de safadeza contigo?"

Para a minha surpresa e satisfacao ela comecou a dizer "Teve um dia que a gente tava num bar dando uns amassos mas tava muito cheio e o meu namorado me chamou para ir para o carro. Como o carro tava em um lugar afastado e escuro ficamos bem a vontade. Ele comecou a me beijar, e foi tirando a minha roupa ate que eu fiquei so de calcinha. Eu fiz a mesma coisa com ele mas deixei ele peladinho e de pau duro. A gente so nao foi ate os finalmentes porque o guarda do estacionamento apareceu."

Nessa hora meu pau estava quase estourando. Fiquei me imaginando no lugar daquele cara e quando parti para cima dela ouvi o portao da garagem se abrindo. Olhei e vi meus pais chegando de carro.

Na hora saiu um "caralho nao e possivel!" Sonia na mesma hora disse: " Calma, porque vc nao vai malhar como de costume. Assim vc alivia essa tensao e quando vc voltar eles ja terao saido de novo. Sua mae ligou e disse que eles so vem pegar umas malas. Vao viajar e so voltam em 3 dias." Segui a sugestao dela. Falei com os meus pais, desejei boa viagem e sai logo em seguida. Eu estava com tanto tesao que mal conseguia disfarcar.

No caminho para a academia procurei uma rua sem movimento e relativamente perto de casa. Estacionei o carro e bati uma punheta para tudo que eu havia ouvido e no que eu fantasiava em fazer com ela quando estivessemos em fim sozinhos.

Contei os minutos ate a hr dos meus pais sairem e voltei para casa. Sonia ainda estava arrumando a cozinha qd entrei mas parecia que ja me esperava. Ela estava usando uma saia comprida de pano bem fino que deixava a sua bunda bem desenhada e usava uma camiseta branca sem sutia.

Ela se virou para mim, me olhou com uma cara de safada e disse: "Mas ja! Que malhada mais rapida. Isso tudo foi a conversa que tivemos?"

Fui andando com vontade para cima dela, a puxei pela cintura e lhe taquei um beijo ardente. Enfiei minha lingua em sua boca e ela correspondeu na hr. Senti que ela tremia um pouco e fazia uns gemidos.

Meu pau parecia que ia estourar. Qd paramos de nos beijar ela me olhou e disse: " Ate que enfim! Achei que isso nunca ia acontecer. Eu ja nao aguentava mais bater siririca pensando em vc!"

Taquei lhe outro beijo e comecei a passar as maos por todo o seu corpo. Senti que os bicos do peitos estavam durinhos. Tirei a sua camiseta e comecei a mamar naqueles peitos maravilhosos. Apertei com vontade a sua bunda e ela soltou um: "Isso meu lindo me pega de jeito. Me usa, abusa da sua vadia!"

Na mesma hora tirei sua saia com violencia e presenciei uma das coisas mais bonitas da minha vida. Ela estava usando um calcinha branca de renda toda enfiada no rabo. Aquela pele morena com o contraste da renda branca me deixou louco, irracional. Acho que na hora fui tomado pelos meus intintos mais primatas porque de primeira arrebentei a alca da calcinha e expus aquela boceta rosinha, carnuda, lisinha e toda molhada.

Senti seu coracao ofegante. Ela deu um suspiro, me olhou e perguntou: "Gostou, raspei para vc?" Ela e toda sua. Faz com ela oque vc quiser.

Peguei ela no colo e a levei para o sofa da sala. Sentei ela com as pernas bem abertas e devagar fui lambendo o interior das coxas subindo para a virilha ate a boceta. Fiz esse movimento de vai e vem por alguns minutos. Ela chegava a cabeca para tras e pedia: "Enfia a lingua na minha boceta. Me chupa porra! Me faz gozar gostoso patraozinho!

Nao obedeci de imediato e de repente senti suas maos puxarem com forca a minha cabeca em direcao a sua xana. Nessa hora nao criei mais resistencia mas calmamente abri sua boceta com os dedos e gentilmente enfiei dois dedos dentro daquela xana maravilhosa em um movimento cadenciado de vai e vem. Ao mesmo tempo comecei a passar o lingua em torno da sua boceta alternado para o clitoris. Comecei a sentir o gosto do seu mel em minha boca.

Passei a aumentar o ritmo e quanto mais rapido o movimento, mais ela gemia. Os gemidos foram se tornando cada vez mais altos ate que soltou um AAAHHHHHHHHH e gozou na minha boca. Na hora seu bracos cairam na cama e ela ficou parada ali por alguns segundos. Fiquei olhando para ela em extase sem acreditar no que havia acontecido qd ela me olhou e disse: "Vai chupar bem assim na puta que pariu! Eu tava precisando de um homem assim. Agora vem ca que e a minha vez de fazer vc gozar gostoso. E quero que seja na minha boca!"

Ela se levantou me puxou pelo braco e me levou para o quarto dos meus pais. Chegando no quarto ela tirou a minha calca e cueca ao mesmo tempo e me empurrou na cama. Com voracidade e maestria ela segurou no meu pau com as duas maos e comecou uma punheta dos deuses. A boca descia juntos com as maos e ela engolia tudo ate o talo. De vez em quando ela massageava as minhas coxas e descia a boca ate engolir as bolas. Segurei o gozo por duas vezes ate que nao aguentei e soltei tudo em sua boca. A minha porra inundou aquela boquinha linda. Enquanto ela engolia, ela me olhava, sorria e fazia cara de "quero mais". Ela ficou chupando ate ter certeza que nao sairia mais nada.

Meu tesao por aquela mulher era tao grande que continuei de pau duro. Ela entao se levantou veio para cima de mim empurando aqueles peitos maravilhosos em minha boca e sentou em cima do meu pau como se quisesse engolir ele de uma so vez. Nessa hr ela soltou outro gemido forte e comecou a rebolar no meu pau como uma cadela no cio. Parecia que estava fora de si. Ela gritava com toda a forca contida na sua garganta: "Me come patraozinho! Arromba a minha boceta! Goza dentro de mim. Quero sentir o seu leite dentro da minha xana. AI MARAVILHA!!!!!!!!

Oque se seguiu foi uma sessao de putaria sem igual.

Depois de gozar em sua boceta por mais duas vezes nos abracamos na cama como um casal de namorados. Antes de cairmos no sono ela sussurou no meu ouvido que queria que da proxima vez eu desvirginasse seu rabo.

Balancei a cabeca concordando e a unica coisa que lembro e que acordamos na manha seguinte para eu atender ao seu ultimo pedido.

A foda da manha seguinte eu conto numa proxima ocasiao caso vcs gostem desse conto.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Pedrocasado a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

mandou bem meu camarada,isso é que é mulher,sem frescuras e bem putinha!!!

0 0
Foto de perfil genérica

nossa,isto que é empregada,boa de cama ,cozinha e cuzinho assim espero

0 0