Transa Inesquecivel

Um conto erótico de LecaoBh
Categoria: Heterossexual
Contém 588 palavras
Data: 15/12/2010 23:37:30
Última revisão: 16/12/2010 23:42:14

E meu primeiro conto peço para que relevem a falta de detalhes em certos pontos

Me chamo Alex, resido em Belo Horizonte, sou moreno claro e alto, 1.84m,cabelos e olhos castanhos escuros distribuidos em 80kg.

Era uma noite de quinta-feira quando me encontrei com Amanda uma moça de Formiga que escondia por debaixo de suas saias um grande Tsunami na cama.

Amanda era uma mulher de 1,70m com cabelos e olhos castanhos escuros, seus cabelos eram maravilhosos iam até sua bunda bem definida e redondinha. Seus seios somente ao bater os olhos davam vontade de chupá-los indefinidamente.

Conheci Amanda pela internet numa sala de chat onde comecei a incitar este seu lado adormecido o que acabara por me excitar e motivar a encontrá-la e lamber cada milímetro de seu corpo. O único entrave seria como, pois a mesma era casada.

Viajei até Formiga e liguei para aquele vulcão lhe informando que me encontrava na cidade e estava louco para sentir e deixar a buceta dela toda molhadinha. Ela me disse que levaria a filha na casa da Irmã e que o marido estaria trabalhando e que o seu amigo tinha viajado e deixado a chave da casa dele com ela para que a mesma tomasse conta.Fiquei bastante satisfeito minha maravilhosa transa estava armada.

Encontrei com Amanda no local combinado ela estava com um longo, sobretudo preto que cobria aquele maravilhoso corpo todo fogoso. Comecei a beijá-la senti que ela estava um pouco tensa entre beijos ela tirava cada peça de roupa minha quando tirei o sobretudo para minha surpresa ela estava com um maravilhoso espartilho vermelho e preto.

Comecei a beijá-la primeiramente na boca e depois seu pescoço fui descendo devagar e passando a mão por seus lindos seios e tirei o espartilho devagar e visualizando aqueles seios me chamando comecei a chupá-los parecia um recém nascido se alimentando desloquei minha mão até sua buceta que estava bastante molhada de tesão, peguei aquela linda xana mordi, chupei e lhe disse no ouvido ao beijar seu pescoço que a bucetinha dela era muito gostosa e coloquei a mão dela sobre o meu pau que estava duro feito pedra ela sentiu meu pênis terminou de tirar minha cueca Box branca que a excitava.Amanda começou a praticar um maravilhoso boquete e me olhava com uma cara de safada me dizendo que era o melhor pau que ela já tinha chupado como ela chupava ate a garganta e tirava depois vagarosamente chupava somente a cabeça me dizendo que não via a hora de sentir minha rola penetrando sua buceta.

Coloquei Amanda de quatro na cama e comecei passar minha pica pela entradinha da buceta dela eu aclamava para eu penetrá-la continuei deixando-a louca até que finalmente enfiei toda a minha vara naquela buceta linda ela urrou de tesão e gritava que pica gostosa eu bombava cada vez mais forte e ela falava me fode sou sua putinha meu corninho não me come de jeito com você sou toda sua bombava cada vez mais forte até que explodi num gozo intenso que inundou toda aquela linda buceta ela gozou junto comigo foi uma sensação maravilhosa

Levantamos e tomamos um banho junto onde novamente a penetrei segurando ela em meus braços com a minha pica toda dentro dela e a água correndo por seus seios.

Está foi somente a primeira das nossas maravilhosas transas depois contarei mais.

Caso alguem queira fazer alguma sugestao para que eu possa aprimorar meus contos estou a disposição meu email e alexbh92@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive LecaoBh a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Obrigado Livia e meu primeiro conto se puder me ajudar prometo que irei melhorar muito mais

0 0