Minha Afilhada que Safadinha 2

Um conto erótico de Carlos11
Categoria: Heterossexual
Contém 919 palavras
Data: 15/12/2010 15:18:55

Minha afilhada que safadinha II

Continuação do conto I.

Oi pessoal vou continuar a gostosa historia com minha afilhada.

Os dois dias seguintes foi de muita cumplicidades e sedução por conta de Aninha, teve momento que minha mulher tava no banho e eu e ela na sala com minha filha brincando que ela não perdia tempo de me provocar usando roupa curta e ficava de 4 brincando com minha filha com a bundinha empinada pra mim, até pegar no meu pau me deixando excitado e sem jeito, tinha ate de sair de perto tomar uma água e me recompor se não minha mulher ia notar eu excitadíssimo.

Dois dias depois após almoçar foi pro meu quarto dormi um sono, minha filha tava com minha sogra já que ela cuida dela, e 1: 30 hs Rosana foi pro trabalha.

E pra minha felicidade eu fui acordado por volta das 2: 00 hs pelas mão de aninha alisando meu corpo. No que abri os olhos vi aquela carinha de menina cheia de tezão me alisando e mordendo a boquinha.

Nossa aninha que supreza gostosa! AH padrinho achei que não ia ficar mais sozinha contigo! Mais é perigoso aninha! A madrinha já foi trabalha e fechei a porto. Tua hem menina! E foi logo alisando meu pau. Humm Aninha essa boquinha me mata de tezão, padecia se diverti e foi chupando todo meu pau meu saco me fazendo gemer. Ai me ergui acabei de tirar minha bermuda e deixei ela toda peladinha na minha cama que visão mais linda. Ai pode chupar aquela menina toda e com calma, chupei, mordisquei muito aqueles seios lindos e gostosos ela fechava os olhos e gemia e as vezes abria me olhava mordendo a boquinha, quando deslizei para aquela bucetinha sem pelo depiladinha e cheirosa chupei como se fosse a ultima fruta da face da terra e aninha so gemia e se contorcia. Ai a verei e fiquei por baixo assim ficamos num 69 nessa posição passei a chupar sua buceta e o cuzinho com isso Aninha chegava a morder meu pau como era bom botar a língua no cuzinho e ver ele se contrai até mordei minha ligua.

Com isso aninha se virou e veio por cima de mim e pegou no meu pau e foi encaixando na bucetinha so fiquei vendo a sena e curtindo e Aninha foi mexendo e assim a cabeça bem melada entrou ela apoiou os braços e mim os joelhos na cama assim ela foi descendo e o pau entrando aos poucos eu alisava seus seios e ela me olhava com muito tezão e mexia lentamente os quadris pra meu pau entrar cada vez mais. Quando sentir o pau quase todo dentro foi me sentando na cama com ela encaixada no meu pau.

Nessa posição ela ficou toda dominada por mim, chupava seus seios movimentava ela pelo quadris fazendo meu pau entrar e sair.

Nossa Aninha não podia imaginar que tu já fodia assim gostoso tas ficando cada vez mais gostosa.

Agora vai mexendo e rebolando delicia do padrinho. E Aninha não perdia tempo. Assim padrinho? Sim Aninha! Hummmmm. Nesse vai e vem eu fui socando cada vez mais fundo e rápido e aninha foi gemendo. Humm padrinho bota mais aiiiiii vou querer todo dia quero ser sua sempre e alucinada ia falando, falando até não tava agüentando mais tirei ela de cima de mim e ela já entendendo foi seca no meu pau e acabei explodindo num gozo gostoso que melou aquela boquinha linda e minha barriga toda.

Vem aninha vamos tomar um banho que estamos todos melados e suando desse clima e calor. No banho pude lavar aninho todinha e chupar de novo aquele peitinho e comecei a chupar sua bucetinha fiz ela se virar pra parede e assim pude chupar ela pro trás assim chupava do grelinho ate o cuzinho! E que cuzinho rosadinho mais o que mais excitava Aninha era quando eu botava a ligua toda dentro da bucetinha dela e em seguida sugava toda a bucetinha pra minha boca que a fazia ela se contorcer todinha. Aaaaa padinha que delicia! Hummm não para, não para.... em seguida fiquei de pé e comecei a bincar com o pau no meio da bundinha dela. Ai virei Aninho e a fiz se ajoelhar e me chupar até meu pau ficar bem duro. Vem aninha se apóia na parede empina bem essa bundinha que vou meter por trás. Não padrinho na bunda não eu sou virgem! Calma Aninha vou meter por trás mais nessa bucetinha! Ata padrinho! E assim fui metendo cm por cm botava um pouco e tirava até coloca ate o talo, e me posicionei bem atrás dela e comecei um vai e vem dando tapinhas na bunda e metendo fundo. Vai aninha meche bem os quadris isso, isso e fui aumentando cada vez mais o ri timo tas estocada que fazia com que aninha ficasse na ponta dos pés. Aiiiiiii padrinho, aiiiiiiii padrinho que gostoso, que gostoso e nesse ri timo sentir seu corpo tremer ela gemer cada vez mais e gozar e suspiras.

Em seguida foi minha fez de sentir meu pra inchar tirei de dentro e gozei em suas costas e bunda nossa que delicia que tezão so de lembrar...

Assim acabamos nosso banho nos vestimos e fomos tomar um café que já eram quase 4: 30 da tarde.

E Aninha ainda ficou mais uma semana conosco se tocar mais no assunto de ex. mais sempre com muita provocação e sedução.

Carlos_fe11@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive carlos11 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

bom seu conto,apesar dos erros na escrita,mais valeu

0 0