Fodido dois dias no cinema pornô

Um conto erótico de Roger
Categoria: Homossexual
Contém 940 palavras
Data: 13/12/2010 12:57:34
Assuntos: Gay, gays, Homossexual

Olá, dia três sexta feira eu fui no cinema pornô e comi o cuzinho do negrinho, coisa que contei aqui no site. Na sexta passada dia 10 eu estava lembrando do acontecido e fiquei com meu tesão aguçado. Tive muito tesão em fazer tudo o que fiz com o negrinho, só que ao contrário eu queria ser a putinha, queria dar muito.

Depois de um dia de trabalho resolvi ir lá, sem nenhuma espectativa de pegar carinhas gostosos, pois é raro quando pinta uma macho tesão.

Cheguei no cinema e fiquei esperando chegar alguém, era muito cedo, a sessão começa as 20 horas e era 19:15, quando deu 19:45 chegou um rapaz de bermuda, essa rapaz eu já tinha ficado com ele há mas de 10 anos atrás, era é casado, ele subiu pro banheiro e depois de três minutos eu subi e puchei papo, quer dizer fui ao assunto, peguei na jeba dele, desci o ziper e tirie o pau pra fora, dei alguns beijos nele e desci ficando de joelhos na frente daquele pau lindo e gostoso, chupei ele ainda mole, que não demorou pra ficar duro dentro da minha boca, chupei ele muito, ele gemia, e me chamava de gostoso, que eu tinha uma boca deliciosa, chupei muito, ele é um daqueles caras que não solta o melzinho antes, ele fica sempre sequinho, dai eu não parava de chupá-lo. Tirei uma camizinha do bolso e coloquei nele com minha boca, tirei minha calça e encaichei a rola do macho na portinha e com minhas mãos segurei no quadril dele e fui forçando aquela pica de 17 cm dentro de mim, quando me acostumei, ele começou a bombar, ele fodia muito bem, o pau dele não me machucava, era só prazer. Dai começou a subir gente no banheiro, eu não deixei o cara parar, ficamos ali metendo gostoso, os caras paravam e olhavam aquela cena maravilhosa, eu de pé e o cara encaixado dentro demim, metendo e gemendo, haviam dois caras ali olhando e aquilo me dava muito tesão.

O macho que fodia em mim disse que iria gozar, cara e como ele gozou, parecia que havia anos sem gozar, encheu a camizinha e que ficou até pesada de tanta porra.

Sai dali e investi nos outros machos que estavam a ponto de bala, fui pro outro banheiro e já fui chupando um deles, o outros ficou atrás demim roçando seu pau na minha bunda, coloquei a camizinha nos dois e chupei as duas varas, uma mais gostosa que a outra. Mai uma vez fiquei de pós e ergui minha cabeça pra baixo pra chupar o moreno de mais ou menos 1:87 o outro era de 1:75 todos muito bonitos, bem vestidos e cheirosos, aquilo me deu um maior tesão, quis fazer tudo, o mais baixo metia no meu cu sem dó, não doeu pois já estava arregaçado do outro macho, ele metia e tirava, metia e tirava, sem serimonia, enquanto eu chupada o grandão, daqui o grandão quiz meter em mim, doeu um pouco mas foi só prazer, ele dava umas estocadas forte e segurava minha cintura e metia gostoso, colocava todo aquele cacetão dentro, sentia um nervo duro entrar e quando ele deu um forte gemido, senti seu pau inchar e mandar jotos de porra dentro do meu cu, o outro deu seu pau pra eu bater uma punheira que gozou na minha mão.

Nesse mesmo dia eu avistei um cara que há uns dois meses eu encostei meu pau em sua mão dentro do ônibus, ele é cabeleireiro, ele não tirou a mão e deixou ele ficar bem duro, bem eu tava já cançado de ser fodido e tava afim de gozar, esse cara veio e me chupou, e como chupa bem o safado. Tudo que tinha acontecido antes eu fiz com ele, tudo na frente dos machos que ali subiam ao banheiro, fui chupado e meti no cu dele também, meti legal, queria gozar de qualquer jeito, enqunto isso ele chupou um carinha de uns 21 anos que ali ele pegou meu pau e encaixou no cu do cabeleireiro, ele foi meu auxiliar, enquanto era chupado. Cara meti tão gostoso naquele cu enquanto ficava lembrando da mão dele pegando no meu pau dentro do ônibus que dei um berro quando estava gozando, enchu a camizinha de muita porra, eu costumo gozar muito, deixei meu pau no cu dele até ficar mole, enquanto isso eu dava um belo beijo no rapaz de 21 anos que estava gozando na boca do cabeleireiro. Olha pessoal, essa foi a noite mais satisfatória que já tive dentro desse cinema. No sábado fui na sessão das 14:00 hs e tive outras experiências, começei o dia com uma adorada chupada de um carinha de mais ou menos 1:67, eu nunca tinha sido chupado igual aquela depois eu conheci um outro rapaz de 21 anos, mei fortinho, ele estava com alguns amigos e ele foi o único que tava afim de meter, ele parece um artista que trabalha na novela ti ti ti o que gosta da Marcela, ele antes trabalhava na malhação, tem cavanhaque e é muito tesudo. subimos pro banheiro e ali tanto eu chupei ele como ele me chupou, ficamos ali nos beijando e ele pediu pra eu dar, como tava afim dei, e ele gozou muito também, depois eu gozeu e fomos pra parte debaixo no cinema. Fiquei ali por mais uns minutos e fui embora satisfeito. Foi um final de semana incrível. Se vc gostou escreva sou de Ribeirão Preto e to afim de meter com vc. roger.guloso@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive loiropreto a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários