MINHAS PRIMAS MARIANA E JULIANA II

Um conto erótico de amigo_e_confidente
Categoria: Heterossexual
Contém 1200 palavras
Data: 13/12/2010 00:06:01

Para entenderem melhor o que vai se passar, sugiro que leiam os relatos anteriores, MINHAS PRIMAS MARIANA E JULIANA e MINHAS PRIMAS MARIANA E JULIANA I.

Juli chamou a gente para brincar de pegar, Mari olhou para mim e disse:

- Só tem tamanho e besteira.

Rimos, Mari disse que ia para churrasqueira, falei que ia brincar um pouco com as meninas e depois ia. Começamos a brincadeira, Anita estava para pegar, ela veio por trás de mim e me pegou, eu fui pegar Juli, depois disso Juli inventou uma brincadeira em que eu segurava uma delas depois a outra, isso para vê quem se soltava em menos tempo. A primeira que eu ia segurar era Anita, ela olhou para mim e disse:

- Juli me disse que você gosta muito de bumbum.

Pronto, Juli já tinha falado para Anita, agora já era, me virei para Juli e reclamei porque ela tinha contado, juli falou que só contou porque sabia que Anita era de confiança e também porque uma tinha prometido contar para a outra quando tivesse perdido a virgindade. Juli também disse que Anita nunca beijou, que era totalmente virgem, no colégio era ate discriminada por isso. Disse que quase todas as amigas tem uma aventura para contar, disse que ate ontem não tinha nada para contar, mas que hoje tem. Quando juli parou de falar eu perguntei:

- E o que é que você quer de mim?

Juli disse:

- Anita é virgem, mas é safadinha igual a mim, ajuda ela também, faz o que você fez com Mari ainda há pouco.

Eu disse para Anita:

- Rabudinha do jeito que você é, vou gostar muito em te agarrar por trás. Esta com medo do que pode sentir?

Anita disse:

- Nenhum pouco, nunca senti nada, mas se tiver que sentir eu agüento.

Ficamos de costas para a churrasqueira, juli ficou de frente, olhando para a gente, ao mesmo tempo em que também olhava para vê se vinha alguém em direção da piscina. Tirei o pênis pelo lado do calção e meti bem no meio do bumbum de Anita, ela gemeu, Juli tapou a boca dela com a mão e disse:

- Cala a boca putinha safada, se alguém escutar vai ferrar com o primo, sem falar que eu nunca mais vou poder dormir com ele.

Juli estava provando que tinha um pouco de juízo, meu pênis chegava a doer de tanto tesão, eu podia ate sentir a entrada do seu cuzinho sob o fio dental, falei que ia parar se não eu ia gozar dentro da piscina, ai estava ferrado mesmo. Tirei o pênis de seu bumbum e guardei, Anita disse que agora que tinha começado queria ir ate o fim, aquilo era uma tortura para mim, uma menina totalmente virgem, bem rabudinha, querendo me dar seu cuzinho e eu morrendo de tesão.

Juli disse:

- Já sei, vamos para casa de Anita, vamos dizer que vamos procurar a bola e chamamos ele para ajudar a procurar, como vamos as duas ninguém vai desconfiar de nada.

Como já disse antes, Juli era muito astuciosa, enganava qualquer um.

Saímos da piscina, eu fui para a churrasqueira, as meninas foram para as cadeiras, com pouco tempo Juli grita para minha tia dizendo que ia à casa de Anita procurar a bola para jogar, Anita me chamou para ajudar, Adriana estranhou e olhou para mim, eu levantei os ombros como quem não sabe de nada, Anita me chamou novamente, ai eu disse:

- Me deixa ir logo se não essas pirralhas não vão deixar a gente em paz.

Minha tia olhou para mim e disse:

- Em vez de uma pirralha, você agora tem duas no seu pé.

Mari disse:

- Vê se não demora, a gente nem pôde ficar juntinho ainda hoje.

Dei um beijo em Mari e sai, quando entramos na casa de Anita, eu fui logo abraçando e beijando Anita, quando nos soltamos ela disse que beijar era bom de mais, nos beijamos novamente, Juli soltou a parte de cima do biquíni de Anita, depois tirou a parte de baixo, Anita saiu me puxando para o quarto dela, eu sentei na cama, fiquei olhando o corpo de Anita, Juli perguntou aonde tinha algum creme hidratante, Anita falou, Juli foi buscar, pedi para ela trazer uma toalha, Juli riu, enquanto isso eu deitei Anita, comecei a chupar seus seios, eles eram médios de aureolas rosa bem claro com bicos pequenos, ao mesmo tempo manipulava a xaninha, a xaninha tinha pelos galegos, bem finos e aparados, a entrada da xaninha era pequena, mas não tão pequena quanto era a de Juli, Anita gemia, sentei Anita, coloquei meu pênis na sua boca, ela segurava e chupava, Juli voltou com o creme, a toalha e disse:

- Hum, gostei de vê, esta pegando jeito, agora não da tempo, mas depois você vai tomar muito leitinho.

Coloquei a toalha na cama, Anita deitou com o bumbum por cima, abri suas coxas, meti a língua na sua xaninha, Anita quase gritou, eu chupava seu clitóris, depois meti a língua dentro da sua xaninha, no cuzinho, pedi a Juli para untar meu pênis, enquanto eu chupava, Juli untava meu pênis, quando ela terminou de untar, Anita estava quase gozando, me deitei entre as suas coxas, meu pênis foi direto na entrada da sua xaninha, fiquei esfregando, Anita me abraçava, pedia para eu botar, gemia, fui colocando, ela se estremeceu quando sentiu seu hímen romper, depois ela me puxou para dentro, eu comecei a meter forte, tal qual a mãe, Anita chegava quase a gritar, Juli falava no ouvido de Anita:

- Putinha safada. Gostou do pau do primo, gostou?

Anita respondeu:

- Delicia, é muito gostoso, mete, mete mais.

Anita começou a gozar, gozava forte, mordeu meu ombro, depois foi parando, parando, quando ela parou, virei Anita de bruços, Juli veio com o creme, passou mais no meu pênis, depois no cuzinho de Anita, colocou um dedo, depois dois, me deitei por cima de Anita, meu pênis achou seu cuzinho, forcei, a cabeça entrou, Anita gritou:

- Ai,ai, ai, tira, tira, é muito grosso, esta me abrindo toda.

Juli falou:

- Putinha safada, vou contar para as meninas do colégio que você não agüenta um pau no cu.

Anita disse:

- Mete, mas mete devagar, vai devagar.

Comecei a empurrar, quando estava tudo dentro, comecei um vai e vem, ela já não reclamava mais, rebolava, gemia, com pouco tempo, quase aos gritos, Anita anunciou o gozo, com o tesão que eu estava, fui junto, gozamos muito, olhei para Juli, ela também estava gozado, Juli estava com o biquíni afastado, com a xaninha exposta e os dedos nela. Quando paramos, lembramos do tempo, fomos saindo rápido, lembrei da bola, Anita disse que não ia agüentar jogar, combinamos dizer que não achamos, Anita escondeu a bola. No caminho de volta Anita disse:

- Que loucura, minha bocetinha esta inchada, meu bumbum em fogo, mas quando puder, quero repetir tudo de novo. Nos dias de semana à tarde eu fico sozinha em casa, quando puder vem me visitar.

O dia estava caminhando muito bem, o que estava acontecendo, era quase uma despedida de solteiro, eu só não tinha conseguido namorar direito com Mari, mas ia ter muito tempo para isso.

amigo_e_confidente@hotmail.com

continua ...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive amigo_e_confidente a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Cara! Que essa continuação não demore!

0 0