EU E O USUÁRIO DE CRACK

Um conto erótico de NOIR BEAU
Categoria: Homossexual
Contém 372 palavras
Data: 12/12/2010 18:41:34
Assuntos: Gay, Homossexual

EU E O USUÁRIO DE CRACK

Fui morar aqui num bairro de Florianópolis-SC em agosto de 2009 chamado Saco Grande, este bairro na verdade é formado por uma rua principal imensa e à noite aparecem muitos habitantes noturnos: usuários de drogas (principalmente) e moradores de rua, no primeiro grupo existem mulheres e homens jovens , velhos, feios , bonitos, magros, gordos, limpos e sujos e aqueles que por causa da droga gostam de dar uma trepada, se bem que gosto daqueles que estão no começo de “carreira” ,ou seja, ainda estão bonitinhos, sem marcas de desleixo.

Uma vez sai pela rua atrás de uma aventura sexual por volta das 2h, em agosto aqui faz frio, estava de toca, andei um pedação na volta já perto de casa vinha vindo um garoto meio sarará ,mal vestido , meio estranho mais resolvi usar o golpe de onde fica a farmácia? Ele me olhou e disse que ali não havia deu uns passos e olhou pra trás e deu uma paradinha, deve ter notado então começamos a conversar falou dos problemas dele que havia sido expulso de casa pelo pai e que estava cansado e com fome, vi que ele era uma delícia e até bonito , resolvi convidá-lo para ir lá em casa e assim daria um banho para ver o que estava escondido embaixo daquele encardido.

Chegando a casa , ele foi tomar banho e usei o segundo golpe mandei que fosse tomando banho que depois ia levar a toalha, qdo abri a porta vi uma rola linda, um corpo delicioso, ele fez uma cara de safado.Dei uma roupa e ele comeu, decidiu ficar e dormir , minha cama era de solteiro, deitamos de lado contrário.Claro que eu não conseguia dormir , de repente encostei e notei o pau meio duro resolvi investir então ele me perguntou se eu era gay disse que sim e ele disse que desconfiara.Peguei no pau e comecei a chupar , um pau lindo grosso, grande , veiudo.Ele pegou e enfiou aquela delícia no meu cu guloso, socou bastante, só que ele não era nada carinhoso e nem beijava.

Ele passou a vir de vez em quando , mas começou a ter umas atitudes idiotas resolvi dispensar.Querendo entrar em contato : obebo@live.com\

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Noir Beau a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Não adicionarei ninguém , caso queiram que o façam, ok? Obrigado a todos e concordo no tocante à segurança, tanto que ele não tem mais contato comigo, principalmente qdo notei que ele já não era mais interessante.Obrigado pela atenção dispensada e de quando em quando enviarei outros , qdo for fictício direi!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Entendi e concordo com o comentário abaixo. Não se trata de uma observação sobre este conto especificamente, mas apenas ao tema. É uma espécie de gancho: aproveita o assunto para dar um toque. E, na minha opinião, muito oportuno pois hoje mesmo assisti uma reportagem que falava de um homossexual que teria levado um garoto de programas para sua casa e, estando sob efeito de crack, agrediu bastante o cliente antes de roubá-lo. Por sorte o cara não morreu (mas fingiu-se de morto para escapar). Fica o alerta. Quanto ao conto: gostei.

0 0
Foto de perfil genérica

é muito tesão para correr um risco desse. cara, há muitas maneiras de fazer sexo sem se expor a esse ponto. uma hora o drogado vai te sacanear e é de modo grave.

0 0
Foto de perfil genérica

Obrigado e concordo contigo, tanto que não levo todos e este estava "normal".Bem sei dos riscos em levar uma pessoa a casa independente de muitas coisas, mas sei me preservar.

0 0
Foto de perfil genérica

Olá colega! É perfeitamente comum termos fantasias, fetiches e/ou preferências mesmo envolvendo, em nossas relações sexuais, parceiros(as), como você utilizou em seu texto, dependentes químicos. Até aí, tudo bem. Porém (Com certeza você deve saber) com essas pessoas é preciso ter um cuidado especial. Obviamente, em seu "estado normal", se não conhecermos, nada se pode dizer, mas "sob efeito" é diferente. E tanto faz ser recém ingresso nesta situação. Eles estão vulneráveis aos chamados "surtos"... sem exceção! Então você pode estar conversando normalçmente com um cara, ele te passa toda confiança (e isso não se pode dizer que é falso), mas, num piscar de olhos, ele surta. Agora, nesse estado, ele perdeu completamente a noção das coisas, o que ele fizer, após o surto, não será lembrado. A gente pode até achar irreal, mas é verdadeiro! Portanto, nãop só você, mas todos nós... tenhamos cautela! Se levar alguém assim para casa, e morar só, avise a alguém sobre seu "convidado". Bjs! Felicidades! Gostei muito do seu conto... Parabéns!

0 0
Foto de perfil genérica

Pderia ter mais detalhes.....

add meu msn naldo_gostosinho@hotmail.com

0 0