minha primeira vez

Um conto erótico de paulinha safada
Categoria: Heterossexual
Contém 518 palavras
Data: 12/12/2010 05:00:54

Esse é meu primeiro conto e vou relatar como foi a minha primeiras vez, sempre fui louca por sexo, e aos 16 anos conheci Ricardo, ele era o tipo de homem que eu sempre sonhei, forte, gostoso, inteligente e bem mais velho que eu, e eu ja era alvo de muitos olhares masculinos especial por causa dos meus peitos que são muito grandes, eu e o ricardo viviamos no maior amasso mas nunca tinhamos a oportunidade de chegar aos finalmente, e com o fim do verão não tivemos mais contato.

Meses se passaram e eu não parava de pensar no Ricardo, passava horas me masturbando so pensando em como seria bom fuder com ele, ate que numa noite ele veio falar comigo via internet, falou que estava com saudes e que queria me ver, eu como de santa so tinha a cara topei na hora, nosso encontro estava marcado para segunda-feira de tarde, passei noites sem dormi so pensanso que finalmete iria fuder com o Ricardo.

A segunda- feira finalmente chegou, o Ricardo passou na minha casa e fomos da uma volta, com os hormonios falando mais alto começamos um amasso muito gostoso no carro e como o fogo não diminuia acabamos indo para um motel, o detalhe era que o Ricardo não sabia era que eu era virgem, e não sabe até hoje.

Chegamos no motel e fomos logo tirando a roupa, muito amor, muito carinho, muito beijo, mais o que eu queria mesmo era o pau do Ricardo dentro de mim, e finalmente essa hora chegou, confesso que espera que o pau dele fosse maior, mas depois parei de pensar nisso e so pensei nele metendo bem gostoso na minha buceta, eu estava com muito tensão e ele tambem então acabou que a gente gozou super rapido, essa ate então tinha sido a melhor gozada da minha vida, mas não ia para por ai...

Depois dessa primeira rapidinha o nosso fogo foi controlado e a gente foi fazer tudo novamente com mais calma, o Ricardo chupou minha buceta, nossa como era bom a lingua dele... fico molhadinha so de lembrar, depois eu tive a oportunidade de chupar um pau pela primeira vez, se eu soubesse que chupar um pau era tão bom ja tinha feito isso antes... era muito bom ter o pau do Ricardo voltando a vida na minha boca, quando o pau dele tava duro novamente ele teve a oportunidade de fazer uma espanhola nos meu peitos... e como não podia falta ele meteu em mim gostoso, dessa vez eu figuei por cima, adorava subir e descer naquele pau que tinha sido feito para a minha bucetinha, eu gozei e pouco tempo depois ele gozou.

Antes de ir embora meu lindo ainda fez questão de me fazer gozar mais uma vez, dessa vez me masturbando, ele enfiava o dedo na minha buceta e eu ia a loucura quando ele viu que eu tava quase gozando ele voltou a me chupar e eu gozei na boca dele.

Depois da nossa primeira vez ainda saimos outras vezes, mas depois eu quis ir atras de outros homens...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive paulinha_safada a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

deliciaaa safadinha gosteii..msn lutadormma-1@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom cadelinha tesuda! já que foi atraz de outros espero que me encontre rs.... me add no msn terra_serigy@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

vc pode ser gostosa, mas precisa de umas aulas, de exitaçao gatinha, precisa conhecer homens mais experientes, sergiomais@hotmail.com me add pra gente trocar umas ideias tenho dicas importantes p vc .

0 0