Perdendo a virgindade com o primo

Um conto erótico de Loirynha
Categoria: Heterossexual
Contém 920 palavras
Data: 11/12/2010 17:50:42
Última revisão: 12/12/2010 12:27:56

Olá pessoal, dei uma sumidinha, por conta da faculdade, mas tô de volta e vou relatar pra vocês algo que aconteceu cerca de 6 anos atrás. Me apresentando, pra quem não me conhece, sou Carla, tenho 21 anos, sou loira, 1,67m de altura, 63kg, seios médios, coxas grossas e bumbum farto.

Venho de uma família grande, com muitos primos, tios, e um primo em especial sempre me chamou a atenção. Well sempre foi lindo, com costas largas, olhos claros, boca bem carnuda e avermelhada que eu adorava! Desde pequenos falávamos que éramos namorados e ficava abraçados, sempre rolava uns beijinhos, mas tudo bem infantil. Mas em 2000 minha tia mudou de cidade, por conta de um concurso que meu tio passou, e por isso perdi um pouco o contato com meu primo, o que foi terrível pra mim perder meu namoradinho. Eles vinham sempre nos feriados prolongados, fim de ano, era quando matávamos a saudade e aproveitávamos pra ficar juntinhos um pouco. Os anos foram passando, nós fomos crescendo, mas sempre que nos encontrávamos o fogo reacendia, nos agarrávamos muito, com muitos beijos longos, carícias, o desejo só aumentava... Em 2004, no meu aniversário de 15 anos, toda minha família veio para a comemoração, Well foi meu príncipe, dançou comigo e podemos passar uns dias juntos, foi aí e começou o interesse maior de ambas as partes. Ele dormiu na minha casa todos os dias em que passaram na cidade e como nossos pais não notavam nosso interesse nos deixavam bem a vontade. Em uma das noites em que passaram na minha casa meus tios foram para um restaurante com meus pais e eu não quis ir, estava com dor de cabeça, Well disse que ficaria comigo, que não me deixaria sozinha em casa, minha mãe e minha tia apoiaram a idéia dele, não faziam idéia quais eram suas intenções.

Assim que sairam todos ele foi ao meu quarto e disse que cuidaria muito bem de mim, assim como tinha dito aos nossos pais, dito isso começou a me beijar, passando as mãos em minhas coxas, a mostra pelo short-doll curto em que vestia, apertava minha bunda e logo meus seios, começou a beijar meu pescoço me arrancando uns suspiros, fui ficando meladinha e ele logo percebeu, quando passou a mão na minha xaninha carnuda e disse que queria chupar muito, que tava louco de me ver assim tão excitada, disse colocando minha mão no seu pau, latejando já de tão duro, o tirei pra fora e comecei a passar a língua de leve na cabecinha, no buraquinho, ele adorando me chupava também, foi passando os dedos na minha xaninha tentando invadi-la, senti dor e tranquei as pernas. Percebi que naquela noite ele me faria dele, como ele sempre quis. Virou-se sobre mim e foi se encaixando entre minhas pernas, começou a imitar uma penetração num movimento de vai e vem me deixando louca, estávamos ofegantes, respirando com dificuldades e beijando com muito desejo, foi descendo seus lábios molhados e quentes em meu pescoço, retirando com carinho e cuidado minha blusa, beijando, lambendo meus mamilos duros de tesão, mamou longamente, sabia ali estar meu ponto fraco. Desceu mais até minha barriga, passava a língua pelo meu umbigo, descia até meu short e voltava até os seios me torturando de tanto prazer, parecia querer que eu implorasse por me chupar, deixei ele desbravar meu corpo enquanto me delirava com aquela boca gostosa.

Well foi tirando minhas poucas peças de roupas que sobrou, mordendo e passando a boca em minha xaninha sobre minha calcinha, sentindo o quanto estava molhada e quente, foi abocanhando meu grilinho, passando a língua na minha raxinha tentou forçar um pouco e voltou a sugar com vontade meu grilinho. Gozei na sua boca o fazendo sugar meu melzinho todo, enquanto eu respirava ofegante ele foi tirando a roupa e deitando novamente sobre mim, senti seu pau duro encostar em minha bunda, com a cabeça melada, foi encaixando em minha xaninha bem molhada e foi forçando na entradinha, fazia movimentos circulares e de vai e vem, eu cada vez mais molhada facilitava sua movimentação que a cada investida ia mais profunda o que doía um pouco, mas o desejo e tesão eram bem maiores, fui ficando alucinada e também forçava meu corpo pra cima, encaixando cada vez mais aquele pau gostoso na minha xaninha, enfiando tudo e me rasgando inteira, até que senti seu saco batendo na minha bunda, ardia muito, mas eu rebolava no pau dele enquanto ele quieto esperava para começar a me bombar com força, começou devagar um vai e vem que me arrancava suspiros e gemidos, logo me bombava com força me fazendo o arranhar todo e gritar, até que gozei e ele pra não gozar dentro de mim tirou e ficou se tocando até explodir em minha barriga e seios. Fomos juntos tomar banho para esperar nossos pais chegarem, no banheiro o chupei ainda meia bomba e o fiz ficar rijo de novo, ergueu minha perna e me devorou ali naquela posição, depois me apoiou no vaso com a bunda bem empinada pra ele, meteu muito em mim até que urrou alto e disse que assim não aguentava, e gozou, dessa vez senti seus jatos quentes em mim, me fazendo gozar também. Saímos e fomos pro meu quarto de volta, deitando abraçados na cama, nos beijando, assim que ouvimos barulho Well correu para sala e os recepcionaram dizendo que eu dormia. Ficou marcado muitas outras transas gostosas, que ficam pra um outro conto!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Loirynha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

isso ki e conto gata muito gostoso..e excitante...msn lutadormma-1@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Se eu fosse ele, eu comeria o seu cuzinho, e concerteza jorrava toda minha porra dentro de vc.Bjos bem molhadinhos nos seus deliciosos grandes lábios.

0 0
Foto de perfil genérica

Hummm, só de ler fiquei de pau duro, vou tocar uma gostosa punheta pensando nesse conto.

0 0